[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

boa ideia, se der para devolver a mochila e o windows vai ficar show o preco;
dei uma pesquisada rapida, e seria bom nao ligar o note com o windows 11 e conectar na internet (para nao ativar); entao chegando o meu, vou por um nvme que ja tenho aqui e usa-lo ate descobrir se tem como devolver esse windows 11


exatamente, nao pode nem ligar ele..
Assim que eles enviarem o note pra transportadora, eu vou chamar no chat e pedir... Assim ganho tmpo...srs


E sobre upgrade de memo..acabei pegando essa:

Até botei no tópico do alien agora a pouco
 
exatamente, nao pode nem ligar ele..
Assim que eles enviarem o note pra transportadora, eu vou chamar no chat e pedir... Assim ganho tmpo...srs


E sobre upgrade de memo..acabei pegando essa:

Até botei no tópico do alien agora a pouco
Não consegui encontrar, mas essa RAM é 1Rx8 ou 1Rx16 (mais lenta)?

Quanto fica o preço ao todo pro BR? Queria fazer upgrade para 32GB também.
 
Não consegui encontrar, mas essa RAM é 1Rx8 ou 1Rx16 (mais lenta)?

Quanto fica o preço ao todo pro BR? Queria fazer upgrade para 32GB também.

É 1R8 mesmo.. mas os sub times não sao os mais tops...
Vou testar qndo chegar..

O epacket vai custar uns 20 dólares..
Vai custar uns 750 reais mais ou menos
 
Submarino me respondeu hoje e garantiu que até o dia 28 de outubro estou revendo o notebook , pode ser que receba antes.
Fundamental eu receber o quanto antes para ele começar a pagar a primeira parcela
 
Submarino me respondeu hoje e garantiu que até o dia 28 de outubro estou revendo o notebook , pode ser que receba antes.
Fundamental eu receber o quanto antes para ele começar a pagar a primeira parcela


É muito complicado colocar um notebook desse pra minerar e ele se ajudar a pagar?
 
Boa tarde gurizada, só um adendo pra geral que tá dizendo que o Ryzen tá esquentando mais que o Intel, isso já foi debunkado, os testes que alguns fizeram foi sem a atualização de BIOS da Dell e outros são sites fanboys da Intel que estão espalhando fake news, minha intenção aqui não é defender empresa nenhuma que pra mim são todas safadas e querem é o nosso dinheiro, inclusive esse é o primeiro processador AMD que eu vou usar depois de mais de 10 anos, mas sim é pra informar e tirar o medo do pessoal que não quer/não tem como, gastar quase 400 paus a mais pra levar Intel por medo de esquentar mais ou algo semelhante, abraço pra geral, fiquem na paz e links abaixo.



 
Eu paguei 8 avista no lançamento, mas já vi por 7400 e 7700 com mochila. Só não cancelo pra recomprar mais barato porque a foi enviado e tenho medo do próximo só vim em dezembro ou janeiro com essa falta de peças da Dell
É, bem por ai. O que eu comprei semana passada na Americanas a Dell prazo máximo já de entrega para dia 07/12. Quem comprar na BF provavelmente vai receber la pra Janeiro desse jeito.
 
Boa tarde gurizada, só um adendo pra geral que tá dizendo que o Ryzen tá esquentando mais que o Intel, isso já foi debunkado, os testes que alguns fizeram foi sem a atualização de BIOS da Dell e outros são sites fanboys da Intel que estão espalhando fake news, minha intenção aqui não é defender empresa nenhuma que pra mim são todas safadas e querem é o nosso dinheiro, inclusive esse é o primeiro processador AMD que eu vou usar depois de mais de 10 anos, mas sim é pra informar e tirar o medo do pessoal que não quer/não tem como, gastar quase 400 paus a mais pra levar Intel por medo de esquentar mais ou algo semelhante, abraço pra geral, fiquem na paz e links abaixo.





exatamente... e o 5800H é mto mais eficiente tb..
o Intel só ganha alguns fps em games, mas de modo geral, o 5800h é superior.








4RTtKgf.png
 
Boa tarde gurizada, só um adendo pra geral que tá dizendo que o Ryzen tá esquentando mais que o Intel, isso já foi debunkado, os testes que alguns fizeram foi sem a atualização de BIOS da Dell e outros são sites fanboys da Intel que estão espalhando fake news, minha intenção aqui não é defender empresa nenhuma que pra mim são todas safadas e querem é o nosso dinheiro, inclusive esse é o primeiro processador AMD que eu vou usar depois de mais de 10 anos, mas sim é pra informar e tirar o medo do pessoal que não quer/não tem como, gastar quase 400 paus a mais pra levar Intel por medo de esquentar mais ou algo semelhante, abraço pra geral, fiquem na paz e links abaixo.




Eu não acredito muito em testes até eu testar, vamos ver como vai se sair na minha mão o notebook , o importante é o teste pessoal , tem muitos sites que são mentirosos e pagos , negócio é aguardar as pessoas receber para ver os testes reais
 
Alguem me explica a diferença das saídas o intel tem thunderbolt e o duzentos usb c com saída de video, elas aguentam monitor 4k de quantos hhz,
 
Eu to pensando em SSD....
Tava olhando o SX8200 Pro, mas vi um review dizendo q eles caparam a controladora.

Aqui:


Uma opção barata seria o sn550.. As vezes aparece 1tb por menos de 700 reais..


Alguém tem uma dica melhor?
 
Eu to pensando em SSD....
Tava olhando o SX8200 Pro, mas vi um review dizendo q eles caparam a controladora.

Aqui:


Uma opção barata seria o sn550.. As vezes aparece 1tb por menos de 700 reais..


Alguém tem uma dica melhor?
Peguei 11 dias atrás no ali um xpg S11 pro de 1TB, com cupom de desconto saiu 518 bolsos. Passou sem taxa pela receita, deve chegar aqui até sexta.

 
Peguei 11 dias atrás no ali um xpg S11 pro de 1TB, com cupom de desconto saiu 518 bolsos. Passou sem taxa pela receita, deve chegar aqui até sexta.



oia..nem sabia q o ali tinha xpg...

esse S11 pro tem a mesma controladora do sx8200 pro? tu sabe?
vlww pela dica..vou dar uma catada..dsrsrs
 
Eu to pensando em SSD....
Tava olhando o SX8200 Pro, mas vi um review dizendo q eles caparam a controladora.

Aqui:


Uma opção barata seria o sn550.. As vezes aparece 1tb por menos de 700 reais..


Alguém tem uma dica melhor?


Comprei o SX8200 Pro no Ali e veio modelo com a controladora original antes de capar. Particionei o disco, por isso o tamanho reduzido.

XE3UUeg.png
 
Comprei o SX8200 Pro no Ali e veio modelo com a controladora original antes de capar. Particionei o disco, por isso o tamanho reduzido.

XE3UUeg.png


Um loko testou o s11 de 1 tb do ali... sao iguais mesmo..
Olhei o teste do tom's..


n1riPvv.png
 
Entrei em contato com a Dell e recebi meu número de pedido/cliente. De acordo com a informação, a entrega do meu, que estava previsto para dia 21/10, tem previsão para 09/11.



E para quem tava com dúvida nas memórias, segue uma parte do breakdown dos componentes que pode ser achado no próprio site da Dell quando você rastreia seu pedido, ou seja, são 2 pentes de 8gb mesmo.

 
Entrei em contato com a Dell e recebi meu número de pedido/cliente. De acordo com a informação, a entrega do meu, que estava previsto para dia 21/10, tem previsão para 09/11.



E para quem tava com dúvida nas memórias, segue uma parte do breakdown dos componentes que pode ser achado no próprio site da Dell quando você rastreia seu pedido, ou seja, são 2 pentes de 8gb mesmo.



Codigo da minha ram (numero do item) é diferente, e consta so 16gb na descricao (nao 1x16 nem 2x8).



Aqi tb...


Z5b60KH.png



Eu já comprei as memos novas, mas é sacanagem enviar 1 pente de 16...

Estranho q no pedido intel é 2x8gb..
 
O modelo de vocês é o AMD.. pode ser diferente, mas não tenho certeza, o meu é o 5511 (Intel).
Quando vocês pediram, na descrição do site tinha falando 2x8gb?
 
O modelo de vocês é o AMD.. pode ser diferente, mas não tenho certeza, o meu é o 5511 (Intel).
Quando vocês pediram, na descrição do site tinha falando 2x8gb?


Pois é, eu vi q o teu é 5511...

A Dell divulgou 2x8gb em todo lugar,,
nao acredito q eles farão essa cagada
 
Pois é, eu vi q o teu é 5511...

A Dell divulgou 2x8gb em todo lugar,,
nao acredito q eles farão essa cagada
Pode ser algum erro no BoM da máquina, ai só quando chegar pra ver qual virá.

A propósito, qual a previsão de envio de vocês?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo