[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

aqui nem o testador de cupom da meliuz pega o oba10......


é só rolo


3YIwk3z.png
 
Se não cair o cashback é devolver e pronto kkk.

problema q o cash back demora até 60 dias..
mas o g15 chega em 30.. Esse é o bo kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não foi nesse link foi em um mais caro entregue pelas americanas


wtf?

será q já tem direto por eles?
vou catar
 
problema q o cash back demora até 60 dias..
mas o g15 chega em 30.. Esse é o bo kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




wtf?

será q já tem direto por eles?
vou catar
Eu não acredito que dê problemas.
Pois o cupom estava no Meliuz, e a regra que está no Meliuz é a regra para aplicação do cupom dentro da Americanas.
Agora se o cupom entrou na Americanas por algum bug lá, ele foi aplicado e estava no Meliuz, não vejo motivo para cancelar o CB.
Mais cedo ele não estava no Meliuz, aí realmente.
 
CORREEEEEEEEEE PUTEDO



ENTREGUE PELA AMERICANAS!! TA PEGANDO CUPOM...BOLETEM E VEJAM DEPOIS AHHAHA



G15 INTEL!!!
 
Mas a minha compra ainda não apareceu no Meliuz, faz umas 4h já, nunca percebi o quanto demora.
Demora assim mesmo?
 
Esse da americanas tá pegando no testador oficial da meliuz..
Entao nao tem erro, vao pagar quem comprar da americanas



6NKVsAZ.png




swYEBJm.png
 
Última edição:
confirma depois se tu vai receber a nf hoje?

Agora fiquei curioso...srs
Aqi no meu cep tb apareceu entrega pra amanha...

Eu nao vou pagar, agora vou esperar a BF...ahaha
Eu gerei só o boleto e vou pagar ele amanhã assim que receber o "sinal" da meliuz (pode ser que ocorra hoje tambem), mas depois que for confirmado eu posto aqui quando gerar
 
Foda que quando eu peguei o Note+Mochila enviado pela Dell o cupom entrou e estava listado no Meliuz.
É muita sacanagem kkk
 
Algum lugar vendendo a versão com o Ryzen 5 e a rtx3050 no precinho?
 
Algum lugar vendendo a versão com o Ryzen 5 e a rtx3050 no precinho?
Estava 7500 + Mochila a 1h atrás pelo cupom OBA10 na americanas, foi o que eu boletei.
 
Boletei tbm!
Ele tá constando a50p, diferente do m50p, mas a princípio eh a mesma configuração, acho que só diferencia a cor esse do link é preto.
O segundo que boletei já, chegando os dois aqui eu vejo se tem mais algo de diferente entre eles.
Se não me engano o "a" é referente aos notes vendidos no varejo e não sob encomenda no site da Dell, mas a configuração é exatamente a mesma.
 
Estava 7500 + Mochila a 1h atrás pelo cupom OBA10 na americanas, foi o que eu boletei.
Vi ele por 5719 a vista na magalu, não boletei ainda pois estou na dúvida se pode ficar mais barato ou surgir algum cupom de desconto maior até sexta
(esse é sem mochila)
 
Vi ele por 5719 a vista na magalu, não boletei ainda pois estou na dúvida se pode ficar mais barato ou surgir algum cupom de desconto maior até sexta
(esse é sem mochila)
Mas esse é o com a 3050... O que estávamos falando e boletando é o com a 3060.
 
Estou com os dois boletos aqui.

Ryzen 7 + Mochila + até 27 de dez a entrega = 7550
Intel 7 + Entrega em um dia útil = 7951

Ó duvida.
 
CORREEEEEEEEEE PUTEDO



ENTREGUE PELA AMERICANAS!! TA PEGANDO CUPOM...BOLETEM E VEJAM DEPOIS AHHAHA



G15 INTEL!!!

Dúvida entre esse Dell G15 (Intel i7 11800H 16GB 512GB SSD RTX 3060) por R$ 6.760,00 ou o Legion 5i (Intel i7 10750H, 16GB, 512GB SSD RTX2060) por R$ 6.360,00.

Qualquer um dos dois vai ser um overkill do caralho para meu uso, que é somente trabalho com 2 monitores + office/firefox/pdf só.

Poderia pegar algum mais barato, mas to achando uma complicação do cão encontrar um notebook que suporte 2 monitores :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo