• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Vale a pena comprar esse modelo ainda, ou eu espero mais um pouco?
No site da dell tá 7k e pouco

Depende, o G7 tem modelo com i5 e i7 , de qualquer forma ambos estão bem acima do preço normal. Espere uma promoção, embora pelas mudanças no site da Dell parece que só será possível comprar o G7 com a 1050Ti em lojas como submarino e americanas. (Por lá os preços estão até razoáveis).
 
Depende, o G7 tem modelo com i5 e i7 , de qualquer forma ambos estão bem acima do preço normal. Espere uma promoção, embora pelas mudanças no site da Dell parece que só será possível comprar o G7 com a 1050Ti em lojas como submarino e americanas. (Por lá os preços estão até razoáveis).

vou esperar até novembro pra ver, e sim na loja do submarino o preço tá melhor que no site da dell.
 
Lançaram o novo G3 3590, opção mais barata i5 9300H, GTX 1050 3GB (!), 8GB RAM e tela 1080p WVA por R$ 4.827, tem opções com GTX 1650 e GTX 1660Ti, o modelo mais caro i7 9750H, GTX 1660Ti, 8GB RAM, SSD 128GB + HD 1TB por R$ 6.651

Agora tem o novo G5 5590, mais básico i5 9300H, GTX 1650 4GB, 8GB RAM, HD 1TB R$ 6.220, opções de GTX 1660 e RTX 2060, modelo mais completo i7 9750H, RTX 2060 6GB, 16GB RAM, SSD NVMe 256GB + HD 1TB por R$ 8.840,00

Acho que erraram a descrição do G5 e era pra ser GTX 1660 Ti. Pelo menos nos outros sites não existe essa versão com GTX 1660.
E pelo preço de lançamento parece que ele veio pra ocupar o lugar do G7 7588 e o 7590 vai ficar de fora.

Edit:
Parece que a versão com RTX 2060 tem tela de 144hz.
 
Última edição:
Olá pessoal bom dia tudo bem?
Tenho a geração anterior deste Notebook, modelo 7577 com as mesmas configurações do G7.
Estou tendo problemas ultimamente com ele.
Primeiro foi que estava tendo thermal throttling neste inverno e tive que realizar o repaste (hard work).
Problema corrigido! Agora estou tendo alguns drops em qlq jogo.
A situação é a seguinte: em qualquer aplicação faça uso da GPU da NVIDIA, eu tenho micro travamentos de até 1 segundo, sendo que o uso vai para 0 e os clocks também.
Já realizei a limpeza dos drivers, via DDC e fresh install dos drivers de vídeo, porém o problema persiste!
Alguém tem alguma ideia ou já enfrentou este problema?
Muito obrigado e vlw
 
A Dell já reduziu um pouco o preço dos novos modelos. O mais básico do G3 por 4100, acredito que no varejo logo vai ser encontrado a R$ 3500 ou até menos e será um bom custo benefício, apesar de ser uma 1050 de 3GB, e o mais parrudo já tá por 5.900, caindo para menos de 5400 também ficará com preço interessante, a 1660Ti é bem forte. G3 não tem conexão thunderbolt, apenas USB-C compatível com DisplayPort.

O G5 variando de 5200 a 7800, caindo p menos de 7,4k o modelo com a RTX 2060, terá um preço ótimo também, na Avell os modelos com a 2060 nenhum é vendido por menos de 9800.

Desse novo G5 invejo o teclado RGB e principalmente o software de gerenciamento Alienware Command Center, porém vi a construção interna deles e não gostei muito, nosso G7 de primeira geração tem uma proteção embaixo da placa mãe, fazendo ser um equipamento bem rígido, os novos modelos não tem isso, por outro lado facilita o acesso aos coolers para troca de pasta térmica sem necessidade de desmontar tudo completamente.
 
A Dell já reduziu um pouco o preço dos novos modelos. O mais básico do G3 por 4100, acredito que no varejo logo vai ser encontrado a R$ 3500 ou até menos e será um bom custo benefício, apesar de ser uma 1050 de 3GB, e o mais parrudo já tá por 5.900, caindo para menos de 5400 também ficará com preço interessante, a 1660Ti é bem forte. G3 não tem conexão thunderbolt, apenas USB-C compatível com DisplayPort.

O G5 variando de 5200 a 7800, caindo p menos de 7,4k o modelo com a RTX 2060, terá um preço ótimo também, na Avell os modelos com a 2060 nenhum é vendido por menos de 9800.

Desse novo G5 invejo o teclado RGB e principalmente o software de gerenciamento Alienware Command Center, porém vi a construção interna deles e não gostei muito, nosso G7 de primeira geração tem uma proteção embaixo da placa mãe, fazendo ser um equipamento bem rígido, os novos modelos não tem isso, por outro lado facilita o acesso aos coolers para troca de pasta térmica sem necessidade de desmontar tudo completamente.


A 1660 dos Dell G5 é a mesma 1660ti dos Avell?
 
Última edição:
A Dell continua com essa bosta de teclado, custa muito colocar um ABNT2?
 
O novo G5 com RTX 2060 esta por R$ 7.231,00 em 12x sem juros no site da dell.
Entrei no site agora a pouco e estava la desconto de 1040 reais e fora isso coloquei o cupom 400PRAVOCE e ficou esse preco acima.
Esta bom esse valor?
Desculpem a falta de acentuacão, estou usando um dex pad com S10 e teclado US e tem bug nele que não funciona alguns acentos...
 
Última edição:
Esses note da série G3, G5, G7alguém sabe se todos podem fazer upgrades na memória depois ?
 
O novo G5 com RTX 2060 esta por R$ 7.231,00 em 12x sem juros no site da dell.
Entrei no site agora a pouco e estava la desconto de 1040 reais e fora isso coloquei o cupom 400PRAVOCE e ficou esse preco acima.
Esta bom esse valor?
Desculpem a falta de acentuacão, estou usando um dex pad com S10 e teclado US e tem bug nele que não funciona alguns acentos...
Não consegui esse cupom no G3, alguma mágica?
 
Esses note da série G3, G5, G7alguém sabe se todos podem fazer upgrades na memória depois ?
Sim. Pelo que vi o G3 usa 2x4Gb no modelo de 8Gb.
 
Não consegui esse cupom no G3, alguma mágica?
Esse cupom, junto com outros eu tinha visto ontem na pagina inicial da Dell, cada cupom funcionava a partir de determinado valor, esse de 400 era o mais alto, não lembro agora se era a partir de 5 ou 6 mil reais.
Tenta mudar o 400 por 300 e 200.
 
Não consegui esse cupom no G3, alguma mágica?

Não, é que os cupons estão relacionados ao valor do note. no G3 você vai conseguir usar o RADARCUPOM270DG , o G3 mais em conta com i5 8300H e GTX 1650 vai ficar por R$ 4388, é o melhor CXB gamer que vejo atualmente.
 
Não, é que os cupons estão relacionados ao valor do note. no G3 você vai conseguir usar o RADARCUPOM270DG , o G3 mais em conta com i5 8300H e GTX 1650 vai ficar por R$ 4388, é o melhor CXB gamer que vejo atualmente.
Única crítica minha é em relação a aparência, preferia o G3 antigo, mas acho que irei levar esse mesmo.

Consigo o mesmo valor (4300) no G3 antigo com i7 8750h e 1050Ti, qual será que vale mais a pena?
 
Única crítica minha é em relação a aparência, preferia o G3 antigo, mas acho que irei levar esse mesmo.

Consigo o mesmo valor (4300) no G3 antigo com i7 8750h e 1050Ti, qual será que vale mais a pena?

O Novo G3 está a anos-luz do antigo na minha opnião, você terá o Alienware Command Center (ajuste das fans etc ) , USB-C , além da tela que é melhor para games que a atual IPS do G3. Apesar do i7 ter um desempenho superior ao i5, mesmo o refresh 9300H, você vai ganhar um pouco de desempenho na GPU, não chega a ser uma diferença gritante, mas dá uma pequena folga em games mais pesados.

A construção também segue o estilo mais sólido (literalmente) do G5 e G7. Em termos de configuração e recurso me parece bem mais interessante.
 
Devo pegar esse modelo mesmo. Ficou muito bom com o desconto.
 
A Dell não especifica no site mas alguns modelos do G5 contam com painel de 144Hz, mas não é G-Sync.
 
Os preços me parecem bons. O que me quebra é a memória ser 2x4GB. Pra upgrade vc tem que revender ambas e comprar um novo conjunto... e o SSD de apenas 128 tb, preferia adicionar depois um.

Vcs sabem dizer se os preços dessas promoções de lançamentos são realmente bons como parecem ou se vale a pena esperar mais opções daqui uns poucos meses, Black Friday ou promoções de final de ano com o valor ficando mais baixo? To um tanto ansioso pra pegar um novo note logo.
 
O novo G5 com RTX 2060 esta por R$ 7.231,00 em 12x sem juros no site da dell.
Entrei no site agora a pouco e estava la desconto de 1040 reais e fora isso coloquei o cupom 400PRAVOCE e ficou esse preco acima.
Esta bom esse valor?
Desculpem a falta de acentuacão, estou usando um dex pad com S10 e teclado US e tem bug nele que não funciona alguns acentos...
Se tá bom esse valor? Tá excelente.

Na Avell os notes com esse preço tem a 1660ti.
 
O novo G5 com RTX 2060 esta por R$ 7.231,00 em 12x sem juros no site da dell.
Entrei no site agora a pouco e estava la desconto de 1040 reais e fora isso coloquei o cupom 400PRAVOCE e ficou esse preco acima.
Esta bom esse valor?
Desculpem a falta de acentuacão, estou usando um dex pad com S10 e teclado US e tem bug nele que não funciona alguns acentos...
Vou pegar esse também.
Com o cupom ficou R$ 7.399,00 aqui.
 
Pessoal, voces acham que esse Dell G5 com RTX2060 supera o Avell G1550?

Por enquanto, vejo como pontos positivos do Dell: marca em si; rede de suporte técnico; parece ser mais silencioso; Alienware Command Center

Avell: peso e tamanho reduzidos, teclado com RGB em cada tecla e em formato brasileiro; maior possibilidade de personalização da configuração.

O que voces acham?
 
Esses novos modelos G5/G7, sabem me dizer se é possível fazer um upgrade para um SSD no lugar do HD?
O que está assim: Dell G5 256GB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive (Boot) + 1TB 5400 rpm 2.5" SATA Hard Drive (Storage)
Estava pensando se é possível a troca desse HD 1TB por outro SSD, não entendo muito disso ainda, depois de 7 anos é que vou trocar de notebook :haha:
Desculpe se não pode postar dúvidas relacionadas ao G5, como não achei tópico e já existe esse acho que seria menos incomodo criar um tópico só pra isso.
 
Esses novos modelos G5/G7, sabem me dizer se é possível fazer um upgrade para um SSD no lugar do HD?
O que está assim: Dell G5 256GB M.2 PCIe NVMe Solid State Drive (Boot) + 1TB 5400 rpm 2.5" SATA Hard Drive (Storage)
Estava pensando se é possível a troca desse HD 1TB por outro SSD, não entendo muito disso ainda, depois de 7 anos é que vou trocar de notebook
Desculpe se não pode postar dúvidas relacionadas ao G5, como não achei tópico e já existe esse acho que seria menos incomodo criar um tópico só pra isso.

Sim, você pode comprar um SSD com interface SATA e colocar no lugar do HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo