Dell G3 i7 ou Dell G7 i5

Azeveco

Member
Registrado
Galera, preciso de ajuda com uma coisa.

Tenho um orçamento limitado e estou em dúvida entre sóis notebooks. Tem que ser notebook, não dá pra ser desktop.

Com isso, fiquei na dúvida entre dois:
Dell G3 i7 8750H
Dell G7 i5 8300H

Diferença entre os dois é o processador, logicamente (que é bem importante pra mim, muito mesmo) e a ventilação.

Se vocês verem fotos, a ventilação do G7 é bem mais robusta que do G3 (mas ela não é das piores), porém o processador do G3 adiciona 2 cores extras.

A minha dúvida é: Vale a pena pegar o G3 com i7? Será que pelo fato da ventilação não ser tão boa no G3 o desempenho vai cair o suficiente pra ficar pior que o G7 quando esquentar?

Dependo só disso pra comprar.
Se puderem ajudar. Eu não achei comparativo entre esses dois modelos específicos, por isso tô recorrendo a vários grupos e fóruns.
 
Galera, preciso de ajuda com uma coisa.

Tenho um orçamento limitado e estou em dúvida entre sóis notebooks. Tem que ser notebook, não dá pra ser desktop.

Com isso, fiquei na dúvida entre dois:
Dell G3 i7 8750H
Dell G7 i5 8300H

Diferença entre os dois é o processador, logicamente (que é bem importante pra mim, muito mesmo) e a ventilação.

Se vocês verem fotos, a ventilação do G7 é bem mais robusta que do G3 (mas ela não é das piores), porém o processador do G3 adiciona 2 cores extras.

A minha dúvida é: Vale a pena pegar o G3 com i7? Será que pelo fato da ventilação não ser tão boa no G3 o desempenho vai cair o suficiente pra ficar pior que o G7 quando esquentar?

Dependo só disso pra comprar.
Se puderem ajudar. Eu não achei comparativo entre esses dois modelos específicos, por isso tô recorrendo a vários grupos e fóruns.

O G7 seria uma boa opção.

Esse i5 manda melhor que i7 de geração anterior. Mas a questão é a construção e os features como USBs e Porta C e etc.

Além disso, vi muitos relatos de problema com o wifi no g3. Note com wifi que não presta não faz sentido. Além de refrigeração e etc.
 
Obrigado, amigo! Acabei pegando o G7 com i7. Falei com uma vendedora da Dell no chat online e ela me conseguiu um descontão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo