Dell G7 i5 8300h GTX 1050ti ou Odyssey i7 7700HQ 1060

Odyssey ou G7


  • Total de votos
    13
A aparência para mim é definitivamente mais bonita no samsung. É mais do que tudo uma questão de gostos, além disso, se você pode comprar o 1060, então é melhor comprá-lo, porque ele permite que você tenha um pouco mais de desempenho do que o 1050ti.
 
A aparência para mim é definitivamente mais bonita no samsung. É mais do que tudo uma questão de gostos, além disso, se você pode comprar o 1060, então é melhor comprá-lo, porque ele permite que você tenha um pouco mais de desempenho do que o 1050ti.
Boa tarde obrigado pela sua resposta, então acabei ficando com o da Dell mas agradeço pela sua opinião. Abraço.
 
A Dell tem uma vantagem sobre os demais notebooks de mesmo preço, a sua USB-C vem com Thunderbolt, significando que futuramente, você pode espetar uma GPU Externa e continuar sempre atualizado em relação a GPU, quando sentir que sua GPU interna está peidando na farofa.
 
Comprei recentemente um Acer Nitro 5 com USB-C mas não tem thunderbolt, as vezes bate o arrependimento, mas paguei muito barato, então, estou satisfeito.

MAs o próximo que comprarei, certeza que terá Thunderbolt, não dá mais pra viver sem ainda mais pensando que essas coisas de GPU externa vai se popularizar muito.
 
Uma GPU externa requer mais equipamentos de qualquer maneira, requer gabinetes que podem ler uma placa GPU, também um monitor que pode projetar o FPS gerado por GPUs mais poderosas, etc... Também hoje em dia você pode jogar a taxas de quadros decentes usando até mesmo uma NVIDIA GeForce MX150. Não é todo mundo que precisa de uma GPU poderosa para se distrair por um tempinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo