• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DELL] Gamer de 27 S2716DG - R$1.305,00 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu pra 19/12. Algumas pessoas falando da tela ser TN e tal. Rapaz, tenho esse Dell da assinatura, que é IPS e comparando o LG TN, esse LG faz lindo. Não acredito que esse Dell aí vai deixar a desejar depois de bem calibrado. E outra, como ele ja ta ai a algum tempo, podem ter feito melhorias no painel.
 
Outro detalhe. Tinha um cnpj aki e eu ia chegar nos 1300,00 porem nao consegui falar com o dono então não usei. Pra constar, na pagina do link ta mostrando agora 1635,00 e não mais akeles 3000 e pouco.

Então, tava até pensando sobre o monitor não exibir pretos muito bem, mas, comparando com os competidores, só aqueles na faixa de 5000 reais entregam 144hz/1440p/Gsync com uma imagem melhor. Mesmo senão for lá aquelas coisas pra ver filmes, não tenho como reclamar por esse preço. Até o RTIngs, que meteu o pau na qualidade da imagem, listou o monitor no top 10 de monitores para jogos desse ano.
 
Comprei um com o meu CNPJ MEI, com desconto, porem ja faz anos que não contribuo e parece que deu baixa em janeiro, sera que vai dar alguma zica ?

Comprei semana passada uma rx580 para um monitor curvo sansung cf70 de 144hz freesync que comprei ontem na promoção da sansung de 1299,00.

Então, qual seria melhor placa de video para rodar em quadHD 2,5k acima de 60fps ? Estou vendo entre as gtx 1070 ti, gtx 1080 ou a rtx 2070.

Por qual link? Conseguiu pagar 1300 com CNPJ mei?o link do tópico parece estar off.
 


Ja olhei esse review várias vezes, fica ai a dica.
 
Comprei um com o meu CNPJ MEI, com desconto, porem ja faz anos que não contribuo e parece que deu baixa em janeiro, sera que vai dar alguma zica ?

Comprei semana passada uma rx580 para um monitor curvo sansung cf70 de 144hz freesync que comprei ontem na promoção da sansung de 1299,00.

Então, qual seria melhor placa de video para rodar em quadHD 2,5k acima de 60fps ? Estou vendo entre as gtx 1070 ti, gtx 1080 ou a rtx 2070.
1070ti
 
Consegui!! Uhul, mas e agora, falta só o PC. Alguém quer me ajudar? É pra fazer render de fotos e videos de forma Amadora/Hobby e jogar CS/BF(jogos FPS).
Tô com 2x16GB crucial 2400mhz boletada por 1400,00 - posso pagar ou melhor pegar algo com mais mhz?
Pensei em:
1060-6gb ou rx580-8gb Qual eu conseguir mais barata ou parcelada no cartão.(por tudo que vi não tem diferença de desempenho, porém agora com monitor novo será que muda muito o freesync e g-sync?)
ryzen 5 2600 combo ou ryzen 7 2700 se achar preço bacana 1100,00
mobo asus ou gigabyte b450

O problema é que antes essa máquina ia rodar num monitor 23 IPS 1080p60hz...agora ferrou..Podem por favor me ajudar?

Vamos por partes:
1) Esse monitor tem G-sync, então se quiser utilizá-lo sua placa de vídeo terá que ser Nvidia. Essa 1060-6GB é uma ótima opção, mas anda cara.
2) A não ser que vc realmente não tenha paciência ou seja profissional, 16GB de RAM é suficiente pra renderizar e jogar. Invista em 16 GB com a maior frequência suportada pelo processador e menor latência (CL15, CL16, etc) possível que encontrar. Realmente faz diferença nos processadores Ruzen a frequência.
 
Putz, eu aqui tristão, não deu tempo :/

Mas quanto ao seu caso, se for de ryzen é melhor pegar memória mais rápida, procure por +3000 mhz
Problema é que memo anda tão cara...meu boleto vence amanhã 22/11 ...até lá eu aguardo, mas o monitor já vou pagar ...infelizmente boletei..=/
 
Quanta gente indo dormir feliz hj hein

Eu paguei 2600 na época e considerei uma das melhores compras que já fiz, imagina vocês que levaram quase de graça hahaha
:cuti::isso::mr2:

Nunca mais, compramos um G-Sync com esse preço...
E vai ser meu ultimo Monitor para uso Pessoal.
 
Vamos por partes:
1) Esse monitor tem G-sync, então se quiser utilizá-lo sua placa de vídeo terá que ser Nvidia. Essa 1060-6GB é uma ótima opção, mas anda cara.
2) A não ser que vc realmente não tenha paciência ou seja profissional, 16GB de RAM é suficiente pra renderizar e jogar. Invista em 16 GB com a maior frequência suportada pelo processador e menor latência (CL15, CL16, etc) possível que encontrar. Realmente faz diferença nos processadores Ruzen a frequência.
Problema é meu orçamento né...não queria gastar mais de 4k em MOBO, CPU, VGA e RAM....com esse monitor vou ter que pegar no mínimo 1070ti certo? O certo mesmo era já partir para um i7 problema é que dobra o preço de tudo...CPU e MOBO...que maldição esse monitor kkk vou comprar e usar de porta retrato digital.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo