Dell Gaming 7567 ou Avell G1513 MXTI

LuSk Player

Member
Registrado
Então amigos...

Preciso decidir até amanhã, pois consegui um boleto que vence amanhã com desconto no dell a seguir:

#1 - DELL Gaming 15 - R$4700,00

Especificações: i7 7700HQ 4 núcleos + 16 gb RAM + 256 gb SSD + HD 1 TB + GeForce GTX 1050Ti 4GB
Prós: preço e hardware melhor por conta da 256gb ssd e ainda acho mais bonito (sou professor e fica feio chegar com notebook colorido na sala, ainda mais que meus alunos são mais velhos que eu normalmente, então prefiro visual mais clean rs)
Contras: Não tem tela IPS nem teclado mecânico

dell_insprion_7567_price.jpg



#2 - AVELL Titanium G1513 MXTI - R$ 4999

Especificações: i7 7700HQ 4 núcleos+ 16 gb RAM + SSHD 1TB (sendo 8 gb de SSD híbrido) + GeForce GTX 1050Ti 4GB
Prós: com Tela IPS, teclado mecânico e incríveis 3 anos garantia.
Contras: não tem SSD puro (não sei o quanto acreditar nesses 8 gb de SSD híbrido...).

7C2N-mYrScmYKISpi7xevA.png


E ai galera, muito na dúvida se é melhor ir de Avell que tem tela IPS, teclado mecânico e 3 anos de garantia ou de Dell que não tem essas coisas, só 1 ano de garantia, mas em compensação tem 256 gb de SSD.
Alguém sabe também qual tem a carcaça mais resistente? Manuseio demais notebook, então prefiro o que for mais forte!

Me ajudem!! xD
 
Última edição:
Eu iria no Avell mas escolhia a opção de SSD Sata M2 256GB (inves do 1TB SSHD) E depois adicionaria um HD ou um SSD normal.

A tela do Dell q eu vi no shopping é muito, muito ruim... e esse negócio pra mim de ficar fuçando trocando tela não rola.
 
Garantia de 3 anos da Avell é falsa, "Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças." E esse teclado mecânico é uma gambiarra, não deveria nem ter esse nome. O Dell realmente é mais bonito e menos poluído, apesar de quadradão é mais enxuto. HD híbrido é ilusão, mas isso é o de menos pois é fácil instalar um SSD, só terá custo extra.

A vantagem do Avell realmente é ter uma tela melhor, usb-c e teclado rgb (esse teclado de led vermelho do Dell me enjoa)
 
Eu iria no Avell mas escolhia a opção de SSD Sata M2 256GB (inves do 1TB SSHD) E depois adicionaria um HD ou um SSD normal.
A tela do Dell q eu vi no shopping é muito, muito ruim... e esse negócio pra mim de ficar fuçando trocando tela não rola.

Mas ai eu tava vendo.. Se eu pego o Dell por R$4600, e depois troco a tela que sai a uns R$300, no fim terei gastado R$4900 em um note top ja com ssd.

Já se eu pegar o Avell por R$5000 e depois ainda comprar um HD de 1TB, que sai a uns R$250, daí terei gastado R$5250, R$350 a mais que o Dell por tudo igual...
Mas a proposito, sabe se é fácil colocar o novo HD no Avell depois?

Garantia de 3 anos da Avell é falsa, "Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças." E esse teclado mecânico é uma gambiarra, não deveria nem ter esse nome. O Dell realmente é mais bonito e menos poluído, apesar de quadradão é mais enxuto. HD híbrido é ilusão, mas isso é o de menos pois é fácil instalar um SSD, só terá custo extra.
A vantagem do Avell realmente é ter uma tela melhor, usb-c e teclado rgb (esse teclado de led vermelho do Dell me enjoa)

Duvida cruel né? Qual você pegaria então afinal?
E a proposito, sobre estes usb-c, nunca vi nada que use, você acha que a tecnologia vai pra frente? O dell nao tem né, agora que vi
 
Eu tive essa mesma dúvida e fui de Dell ... comprei a versão A20, coloquei mais memória e SSD (o SSD que vem no A30 é ruim), estou aguardando pra trocar a tela, a original não me incomoda tanto assim, como os outros reclamam (nunca tive note com tela melhor, talvez por isso kkk).

Se pegar a versão A20, coloque o SSD, o HD é lento pra quem esta acostumado a SSDs.
 
Eu tive essa mesma dúvida e fui de Dell ... comprei a versão A20, coloquei mais memória e SSD (o SSD que vem no A30 é ruim), estou aguardando pra trocar a tela, a original não me incomoda tanto assim, como os outros reclamam (nunca tive note com tela melhor, talvez por isso kkk).

Se pegar a versão A20, coloque o SSD, o HD é lento pra quem esta acostumado a SSDs.

Hmm... Hoje em dia, você optaria pelo Dell A20 ainda, comprando SSD e trocando a Tela como você fez, ou acha que iria nesse Avell ai?

Deixa eu te perguntar... E quanto ao teclado americano do Dell? Não é ruim não? Demora mais a digitar e tal? Meu irmão tá dizendo aqui que é horrível pra digitar já que tudo tem acento kkk
 
Última edição:
Hmm... Hoje em dia, você optaria pelo Dell A20 ainda, comprando SSD e trocando a Tela como você fez, ou acha que iria nesse Avell ai?

Deixa eu te perguntar... E quanto ao teclado americano do Dell? Não é ruim não? Demora mais a digitar e tal? Meu irmão tá dizendo aqui que é horrível pra digitar já que tudo tem acento kkk


Com certeza eu ainda optaria pelo Dell A20, quanto ao teclado pra mim esta tranquilo, costumo usar teclado americano no dia a dia então não me incomoda não.
 
Fui de Dell mesmo galera! O Dell tinha o SSD a mais e estava mais barato. (Trocar a tela do dell me sai mais barato do que por um SSD no Avell)

Peguei a versão A30 (com SSD e 16GB de RAM) mesmo pq era o boleto que eu tinha da promoção Submarino por R$4600 rs
Ambos A30 e A20 aumentaram de preço depois.

Depois posto no tópico do Dell o que achei.
Podem fechar o tópico aqui. Obrigado quem ajudou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo