• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Gamming G3 não reconhece carregador

XDyuXD

Computeiro Registrado
Registrado
Pessoal bom dia! Tudo bem com vocês?

Tenho o notebook da assinatura a pouco mais de 2 anos, sempre usei quase todo tempo plugado na tomada quase como um DESKTOP. O problema começou a aparecer algumas semanas, fui levar o mesmo para casa de um amigo para jogarmos Fall Guys e o mesmo ao chegar lá não reconheceu o carregador (tenho dois, ambos originais Dell, um de 130W original dele e outro de 180W que comprei separadamente). Até ai tudo bem, o problema é que o desempenho do mesmo ficou horrendo, e não carregava a bateria nem plugado. Estranhei, cheguei em casa, desliguei, deixei um tempo e liguei e funcionou normalmente. No outro dia tirei do carregador e usei até a bateria chegar perto do fim e mesmo problema, com qualquer um dos carregadores ele não reconhece e não carrega. Desmontei o note e desconectei a bateria, continua não reconhecendo e as vezes nem chega a ligar por falta de energia. Por fim, acredito que esteja com algum problema no sistema de carregamento da placa ou mais dificil, mau contato no Jack. Alguem tem recomendação de algum lugar que faça reparo em placa de notebook?

Att,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo