• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

DELL i7 8GB 1TB 8850M DDR5 I15R5537-R1-D001 2479,00 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá barato ou tem custo/benefício onde?
Isso é um note ulv com tela lixosa 768p de péssima qualidade e além disso, essa 8850m não é mais grande coisa!
Estamos falando de um note de R$2.5K e não R$1.5K!

É impressionante que, ao contrário do resto do mundo, nos últimos 2 anos o padrão de exigência do consumidor brasileiro despencou e ele paga bem mais por notebooks piores!
Na boa, só louco compra notebook no Brasil hje em dia :)

Esse note tá longe de ser bom, a placa de vídeo é no máximo mediana, isso é um note de R$2.5K e não R$1.5K, essa 8850m foi lançada em dezembro de 2012 e a versão com GDDR5 é pior que uma mísera R7 250X!

Vc está sendo irônico?
Todos esses jogos estão com framerate péssimos a injogáveis!
Realmente a GT 630M não é ruim, é um pedaço de lixo, vários vídeo onboard tanto da AMD como Intel são melhores!
O desempenho da GT 630m / GT 430 ou seja lá como chamam disso era "aceitável" pra 768p em 2010!

puts véi vc acha melhor encarar a taxação? :hmm:
 
Tá barato ou tem custo/benefício onde?
Isso é um note ulv com tela lixosa 768p de péssima qualidade e além disso, essa 8850m não é mais grande coisa!
Estamos falando de um note de R$2.5K e não R$1.5K!

É impressionante que, ao contrário do resto do mundo, nos últimos 2 anos o padrão de exigência do consumidor brasileiro despencou e ele paga bem mais por notebooks piores!
Na boa, só louco compra notebook no Brasil hje em dia :)

Esse note tá longe de ser bom, a placa de vídeo é no máximo mediana, isso é um note de R$2.5K e não R$1.5K, essa 8850m foi lançada em dezembro de 2012 e a versão com GDDR5 é pior que uma mísera R7 250X!

Vc está sendo irônico?
Todos esses jogos estão com framerate péssimos a injogáveis!
Realmente a GT 630M não é ruim, é um pedaço de lixo, vários vídeo onboard tanto da AMD como Intel são melhores!
O desempenho da GT 630m / GT 430 ou seja lá como chamam disso era "aceitável" pra 768p em 2010!

Se eu jogasse em ulta, concordaria, mas rodo os games em Médio a 68,5 a 74,8fps em High rodando só jogos, sem outro programa em segundo plano (AutoCAD 2015) pode chegar na maximo 28/32!
Além de abrir 2 jogos simultâneos sem leg, essa Nvidia é pre histórica, mas com um ótimo processador, memoria suficiente, Windows 8.1 Pro Limpo e SSD, fica dentro do padrão aceitável, diferente de um processador da família "U" de 1.9Ghz e placa de vídeo de 64bits
 
Deus me livre da Dell. Devolvi duas bombas com essas HD8850m. Um fazia um barulho bizarro!! Todo os usuários reclamam do barulho alto parecia tiro de metralhadora quando jogávamos algo, aquecimento ABSURDO o note ficava pelando e processador tosco que desativa o turbo boost quando abrimos um jogo e deixa o turbo boost enquanto navegamos na internet.

Depois dos 15r SE A Dell no Brasil só fica pior.

Comprem um power note com uma gtx ou um avell (CvB da power note está bem melhor ultimamente) e estarão bem servidos.
 
Não compre Dell é zika só dá problema e o suporte é uma bosta
 
Boletei o Vostro! Pena que o preço de 1899 é só pra SubCard. Ainda tá valendo visto que a maioria dos computadores agora estão vindo com processador U.
Bem... Eu tô com aquele Samsung vermelho que tão vendendo agora de i5 3a geração M, e 4GB... Ele é mais lento que o Dell 14R 3a geração U. :(
 
Boletei o Vostro! Pena que o preço de 1899 é só pra SubCard. Ainda tá valendo visto que a maioria dos computadores agora estão vindo com processador U.
Bem... Eu tô com aquele Samsung vermelho que tão vendendo agora de i5 3a geração M, e 4GB... Ele é mais lento que o Dell 14R 3a geração U. :(

Na verdade esse preço é também para pagamento via boleto!
 
Na verdade esse preço é também para pagamento via boleto!

ETA CARAIO. Abri agora em aba anônima, FUNCIONOU IAUSHIUASHIASUHASIUHASIUHASIUASHUIASUAHS:bwahaha:
Incrivelmente o primeiro pedido nem aparece na minha conta, imagina se eu tivesse ficado com ele?! Esse ultimo foi. OBRIGADO!:fovhappy:
 
Alguem pegou o vostro 5470 a50? Paguei por cartão na madrugada de hoje e até agora não foi aprovado.
 
Alguem pegou o vostro 5470 a50? Paguei por cartão na madrugada de hoje e até agora não foi aprovado.

Nada aqui ainda também :damn:

Aproveitando, alguém sabe se a Dell devolve o dinheiro do Mcafee+Windows se não é comprado diretamente com eles? A submarino eu sei que não devolve, só cancelando a compra...
 
Comprei na ultima leva. O monitor é muito bom, o processador e o HD são muito lentos e a vga também deixa a desejar. Roda dota 2 decentemente mas outros jogos mais demandantes tipo The Bureau: XCOM Declassified não roda. Veio com uma tecla desajeitada mas pela necessidade nem corri atrás de garantia to usando do jeito que tá.
Pra trabalhar resolve, e o monitor full HD é essencial pra mim.
 
Caracas! Foi mal! O que peguei foi o latitude 3540 com a venus.

O que você comprou foi aquele que apareceu mes passado né, com i5 + 8850m Gddr5 + tela fullhd por 2399,00, certo? Qual o modelo exato dele, pode me passar?
 
O que você comprou foi aquele que apareceu mes passado né, com i5 + 8850m Gddr5 + tela fullhd por 2399,00, certo? Qual o modelo exato dele, pode me passar?
Esse mesmo. latitude 3540, reg model: P28F
Talvez um dos motivos dele estar tão lento é porque instalei o windows 8.1 com uma licença do Dreamspark, mas pra mim vai ter que ser isso mesmo pra programar pra windows phone na pós graduação.
 
Esse mesmo. latitude 3540, reg model: P28F
Talvez um dos motivos dele estar tão lento é porque instalei o windows 8.1 com uma licença do Dreamspark, mas pra mim vai ter que ser isso mesmo pra programar pra windows phone na pós graduação.

Algum bug com essas versões do windows do dreamspark?? estou para instalar no meu também o 8.1 pró de lá.
 
Algum bug com essas versões do windows do dreamspark?? estou para instalar no meu também o 8.1 pró de lá.
SIM! Não sei se é por ser do dreamspark, acho que é por ser windows 8.1. Mas direto quando to ligando ou acordando o note ele da tela azul por problema de driver. Driver que ja instalei diversas vezes e não resolve.
 
SIM! Não sei se é por ser do dreamspark, acho que é por ser windows 8.1. Mas direto quando to ligando ou acordando o note ele da tela azul por problema de driver. Driver que ja instalei diversas vezes e não resolve.

O meu Note até ficou de boa quando atualizei para 8.1, mas até hoje o sw-update pede para instalar driver de som, parece que o windows instalou o da realtec mesmo. Como está funcionando só ocultei a notificação.
 
Tbm queria saber se rola devolucao se for comprado no submarino.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo