• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

**** dell inspiron 14 ****

GooF

know-it-all Member
Registrado
E ae rapaziada!

Seguinte.. To precisando comprar um note pra trabalhar, sou corretor de imóveis e achei um note que atende minhas necessidades básicas. O notebook em questão é o do link abaixo.

http://www1.la.dell.com/br/pt/domes...refid=inspiron-14-intel-n4020&s=dhs&cs=brdhs1

Seu valor está em R$1.149,00, no caso de vir com o sistema operacional Ubuntu...

Minha dúvida é: Penso em instalar outro sistema operacional, caso eu venha a fazer isso e por algum azar safado acontece de estragar algo no note, uma memoria que queime, hd q de problema mecanico, nada que envolva o S.O como culpado, mas que ao trocarem a peça vejam q foi modificado o S.O. Peco a garantia??
 
Não aposto que o Dell seja melhor, mas a garantia sim é mais eficiente se precisar usar.

Quanto ao SO, pode trocar sem problemas que não afeta a garantia do hardware.
 
bem, em termos de suporte o Dell é melhor sim... por esse preço vc consegue notebook melhores em configuração. Mas como vc quer algo que seja mais robusto, pega o Dell. se puder gastar mais, pega o Vostro.
 
Aproveitando o tópico, quanto tempo será que leva pra chegar o Inspiron 14 ? Ele vem importado, é montado... fazem ideia ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo