• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Inspiron 5675 Rysen 7 RX 570 8GB DDR4 HD 1TB - R$ 3200,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MineradoraBR

know-it-all Member
Registrado
http://m.dell.com/mt/www.dell.com/b...5u930br&model_id=inspiron-5675-gaming-desktop
Cupom RADARCUPOMGAME250LA
Remova a garantia em casa para pelos correios que o preço cai. Faça pelo Pc a compra que consegue remover.

Para quem quer para jogar ou minerar , melhor custo benefício, a placa mãe suporta 6 placas de vídeo, com 2x pciexpress 1x e 2x 16x além 2 M-Sata , pode até tirar o Wi-Fi dele pelo que é possível instalar uma 7 gpu porém precisa de um Riser diferente para egpu


A placa de vídeo boa para minerar , o rysen consegue também minerar algo legal, o Pc consegue se pagar nesses 12 meses minerando, tirando o custo enérgico claro, para quem tem energia free.

Ótima opção!
 
Esqueci do detalhe que pode parcelar em 12x sem juros hehe
 
Lembrando que é RyZen...
 
Custo beneficio muito bom, ainda mais por ser Dell, pra ser ainda melhor, trocaria essa RX 570 por uma GTX 1060 3gb ao menos e um gabinete mais bonito.
 
Não esta dando pra aplicar o cupom desconto "Nota: Os cupons de desconto só podem ser aplicados aos itens que estiverem em seu carrinho.
spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif
Cupons aplicados
O cupom foi aplicado, mas não satisfaz os requisitos de elegibilidade. Clique em "Ver detalhes" para obter maiores informações.
spacer.gif

spacer.gif
Desconto exclusivo para compras de computadores para jogos!
Validade Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018. Remover cupom"
 
Não esta dando pra aplicar o cupom desconto "Nota: Os cupons de desconto só podem ser aplicados aos itens que estiverem em seu carrinho.
spacer.gif

spacer.gif

spacer.gif
Cupons aplicados
O cupom foi aplicado, mas não satisfaz os requisitos de elegibilidade. Clique em "Ver detalhes" para obter maiores informações.
spacer.gif

spacer.gif
Desconto exclusivo para compras de computadores para jogos!
Validade Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018. Remover cupom"
Comigo funcionou , tenta fazer pelo Pc.

Aqui está o site que pega o cupom
https://www.radarcupom.com.br/loja/dell.com.br
 
Custo beneficio muito bom, ainda mais por ser Dell, pra ser ainda melhor, trocaria essa RX 570 por uma GTX 1060 3gb ao menos e um gabinete mais bonito.
A rx 570 consegue fazer até $5 em mineração contra $3 da gtx 1060, esses dólares que falo é por dia.
O ryzen 7 consegue fazer uns 2,5 dólares por dia.

Para quem busca uma forma de pagar o Pc minerando a rx 570 é melhor opção. Além de ter mais vram para jogar.
No geral em jogos não tem diferença da gtx 1060 3gb para rx 570
 
Pra atual situação uma bela maquina. Só essa rx 570 ja passa dos 1.5k
 
Cupom utilizado o máximo de vezes.

Novo cupom para utilizar: PITAGORASGAME250LA
 
Acho que mesmo se for uma 470 ainda tá valendo a pena por 3200 em 12x. Difícil encontrar uma opção mais em conta
 
Se for montar um combo semelhante, só a mobo+cpu+vga+ram já dá o valor desse pc inteiro.
 
Acho que mesmo se for uma 470 ainda tá valendo a pena por 3200 em 12x. Difícil encontrar uma opção mais em conta
 
Se for montar um combo semelhante, só a mobo+cpu+vga+ram já dá o valor desse pc inteiro.
e isso pagando a vista, se for pagar parcelado o valor é muito maior nos sites e lojas.
 
Que gabinete lindo *_*

Em relação a fazer tantos dólares por dia, é verdade essa parada de 5 pra RX e 2,5 pro ryzen? É um baita negócio então..
 
Que gabinete lindo *_*

Em relação a fazer tantos dólares por dia, é verdade essa parada de 5 pra RX e 2,5 pro ryzen? É um baita negócio então..

eu acho muito otimismo uma rx 570 dar 5 dólares.
Também tem que levar em consideração que as moedas variam o valor.

Mas no fim das contas é uma promo muito boa. Se não tivesse acabado de montar o meu PC, compraria sem pensar.
 
sensacional
 
bom,agora fiquei com o pé atras com esse lance de ser uma 470...

De fato, é uma RX470, comprei esse mesmo gabinete em Setembro do ano passado, na promoção do Extra+Avianca, saiu por R$2200 vendendo minhas milhas, de graça se adicionar o fato de que vendi minhas peças antigas também.

A Dell ou a Visiontec modificou a Bios para reconhecer como uma 570, mas todos os dados indicam para uma RX470, de todos que entraram com reclamação, até agora só um colega conseguiu um reembolso de R$200, o meu ainda estão analisando.

Todavia, com os preços atuais e se a pessoa quiser realmente fazer um upgrade ou pegar um PC novo, o custo benefício está alto, devido ao preço das memórias e das VGA's.

eu acho muito otimismo uma rx 570 dar 5 dólares.
Também tem que levar em consideração que as moedas variam o valor.

Mas no fim das contas é uma promo muito boa. Se não tivesse acabado de montar o meu PC, compraria sem pensar.

Pois é, defalt ela da quase $4, haja malabarismo e modificação de bios para chegar aos $5.
 
vim seco achando que ja era os notes com ryzen e rx vega
 
http://m.dell.com/mt/www.dell.com/b...5u930br&model_id=inspiron-5675-gaming-desktop
Cupom RADARCUPOMGAME250LA
Remova a garantia em casa para pelos correios que o preço cai. Faça pelo Pc a compra que consegue remover.

Para quem quer para jogar ou minerar , melhor custo benefício, a placa mãe suporta 6 placas de vídeo, com 2x pciexpress 1x e 2x 16x além 2 M-Sata , pode até tirar o Wi-Fi dele pelo que é possível instalar uma 7 gpu porém precisa de um Riser diferente para egpu


A placa de vídeo boa para minerar , o rysen consegue também minerar algo legal, o Pc consegue se pagar nesses 12 meses minerando, tirando o custo enérgico claro, para quem tem energia free.

Ótima opção!
ótimo PC, se eu não tivesse montado o meu na BF, tinha levado esse aí fácil.
ps: estou com um r5 1600 e uma HD7770(vou fazer upgrade por agora), você poderia me indicar algum site que me ensinasse a iniciar nesse mundo da mineração? sei nem por onde começar :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo