• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Latitude 3540 i5 4200U 6Gb 750gb 15" FullHD Radeon 8850 2gb = 2398

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mariohlp

know-it-all Member
Registrado
Para quem queria um notebook com tela fullHD, agora com menos mimimi.

http://www.dell.com/br/empresa/p/la...cal3540w8007bre&model_id=latitude-3540-laptop

Provaveis mimimi's:
- Só 6Gb? - Compre Mais memórias!
- Processador Fraco por ser série U! - Mas é da quarta geração!
- Só 750gb de HD? - No final das contas os outros 250gb você nem ia usar mesmo!
- Não tem HDMI em pleno 2014? - Você não comprou o seu Widi ainda?
 
Última edição:
Cara ... Eu sou fã dos laptops da Dell, para quem trabalha é uma ótima escolha. Eu tenho 1 para trabalhar (sou consultor de TI) e minha esposa também tem (consultora tb). A ótica que temos aqui, também comprou e recomendei para irmã e cunhada .....

O preço desse aí tá otimo...
Gostei e qualifiquei.

=)
 
Cara ... Eu sou fã dos laptops da Dell, para quem trabalha é uma ótima escolha. Eu tenho 1 para trabalhar (sou consultor de TI) e minha esposa também tem (consultora tb). A ótica que temos aqui, também comprou e recomendei para irmã e cunhada .....

O preço desse aí tá otimo...
Gostei e qualifiquei.

=)

tem mais opções por aqui:

http://www.dell.com/br/p/dm-campaig...25841&acd=3BGBEF-YAY7V-UC5AA9-EXM9HE-HZJY0-v1

Só que as telas não são FullHD
 
[h=3]Placa de vídeo[/h]

  • Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5


Essa placa não é pra edição de imagens?

Mas sendo ela DDR5 deve ser melhor que a 8850M, que é GDDR3

 
Cara ... Eu sou fã dos laptops da Dell, para quem trabalha é uma ótima escolha. Eu tenho 1 para trabalhar (sou consultor de TI) e minha esposa também tem (consultora tb). A ótica que temos aqui, também comprou e recomendei para irmã e cunhada .....

O preço desse aí tá otimo...
Gostei e qualifiquei.

=)

Por curiosidade, qual modelo de note da dell vc tem ? o Latitude ? Vostro ?
Eu to precisando de um note e estou entre o Ativ 6, Latitude e Inspiron hahaha
 
Por curiosidade, qual modelo de note da dell vc tem ? o Latitude ? Vostro ?
Eu to precisando de um note e estou entre o Ativ 6, Latitude e Inspiron hahaha

Vamos lá, então:

- Minha esposa tem um VOSTRO: Um verdadeiro cavalo de batalha, muito mais resistente e altamente recomendado para quem trabalha com o laptop e precisa viajar com ele.

- Eu tenho o novo Inspirion 14: Também outra excelente máquina que usou para trabalho, configuração básica: i5, 4GB de memória, 1tb de HD e W8. No inicio fiquei com um pé atrás, pois eu queria uma máquina barata, mas vou te falar que a bichinha me surpreendeu.

A vantagem da linha da Dell é o suporte, que vale muito a pena... os caras do suporte acessam sua máquina remotamente e corrigem qualquer problema.... Recomendo!!!
 
Eu estou com o boleto do AB6 por 1932 e ainda estou na dúvida. Pois preciso para trabalho e fico com pé atrás quanto a durabilidade.
 
To na mesma que vc, to com o boleto do ativ 6 por 2.000 r$
Agora não sei qual compro kkk..

Cara eu espero que o Ativ esteja bem melhor do que o ultra da samsung serie 5... Pois o sinal de WiFi é péssimo e porra da tela não fecha completamente.. A vantagem que é muito leve e muitoooooo rápido !!! Usou ele para fazer edição de fotos ....

=)
 
Eu estou com o boleto do AB6 por 1932 e ainda estou na dúvida. Pois preciso para trabalho e fico com pé atrás quanto a durabilidade.

Trabalho ??? Cara, vai de Dell ... A maioria dos consultores que trabalham comigo tem DELL, ontem o Sony de um cara aqui parou do nada ... teve que meter um restore original .. hauhauau =)
 
Creio que vou de ativ 6 pois um amigo meu tem e esta rodando bf4 bem sossegado.. O que ta me balançando pro dell e a tela fullHD.
 
Pra galera que está na dúvida e quer pegar um note pra jogos um detalhe interessante pra se discutir:

O Dell tem tela Full HD. Ganha-se em resolução, mas será que placa tem força suficiente pra rodar os jogos nessa resolução com uma taxa de frames e qualidade satisfatória?

Entre low/medium em 1080p e high em 768p sou mais a segunda opção.
 
Custa 850 dolares (2040 reais) la fora com 4GB e HD de 500GB.

O preço realmente esta bom.
 
Pra galera que está na dúvida e quer pegar um note pra jogos um detalhe interessante pra se discutir:

O Dell tem tela Full HD. Ganha-se em resolução, mas será que placa tem força suficiente pra rodar os jogos nessa resolução com uma taxa de frames e qualidade satisfatória?

Entre low/medium em 1080p e high em 768p sou mais a segunda opção.

A diferença não é só na resolução amigo, e sim na qualidade da tela. As telas em HD geralmente tem cores mortas e um ângulo de visão ridículo, o que não acontece nas telas em Full HD. É melhor rodar um jogo em HD no Latitude do que rodar nativamente em qualquer notebook 768p.
 
Melhor note que trabalhei até hoje foi um Dell, em 2006 compramos um dell e mais 1 samsung, o Dell ta vivo até hoje, mas encostado, o samsung no 2009 já demorava 1 hora p/ liga!
 
Se vocês trabalharem/estudarem ou tiverem um parente que trabalhe/estude nas empresas/faculdades/universidades conveniadas abaixo, conseguirão ainda um desconto de 10%.

ABRAPOST
Accenture
AFSEBRAE - Associação dos Funcionários do SEBRAE - RJ / SP
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas
APLUB
ASSEMED - Unimed - RJ - Fed das Unimeds, Unicred e Unicred Central
ASSIST
Banco do Brasil - PREVI - AABB
BOA VISTA SERVIÇO
BRADESCO
CAIXA ECONOMICA FEDERAL - APCEF - FENAE
Camargo Correa - CIMPOR
Caterpillar
CECRESP
Central de Vantagens - AMATRA - ANAJUSTRA - ANAJUFE - ANAGRO
Central de Vantagens - AME - ASTRE DF - ASMC - ASMETRO DF - ASSEMP
Central de Vantagens - SINASEMPU - INDAPE - APREMS
CIA VALE DO RIO DOCE CVRD
CLARO - Clientes da claro
CLARO - Funcionários
CLUBE DE BENEFÍCIOS ASA - ASACLUB
Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo - CRF-SP
Coopara
Coopembraer
CoopeMesp
Cooperacs
Cooperalesp
Cooperativa Atacadão
Cooperativa Minuano
Cooperativa Sekurit - Saint Gobain
Coopercredi ACSC (Hospital Santa Catarina SP)
Coopercredi SP
Cooperfac
Cooperfebbv
CooperHidro
Cooperincor
Coopermeta
Coopertel - Teelcomunicações SP
CoopJud
Coopmil
Credibesp
Credicazola
Crediprodesp (Taboão da Serra)
Credirhodia
Credirhodia Paulínia
Crediseg
Dynamus Clube
EMBRATEL Emp Brasileira de Telecomunicacoes
ESTACIO DE SÁ UNIVERSIDADE
FATEC
FEEVALE
FGV Fundação Getulio Vargas
FIAP
FORD DO BRAZIL
FTEC
Fundação Sistel de Seguridade Social
FURB
General Eletric - ENERGY MOTORS
Gerdau
Grupo Cosan Barracred Raizen
Grupo de Educação Abril
HSBC Clube de Vantagens (Funcionários HSBC)
Mackenzie
Metalcred
Microsoft Informática Ltda
Net Serviços (Funcionários)
Norberto ODEBRECHT - BRASKEM
Nossacred
OAB DISTRITO FEDERAL - CAADF
OAB Paraná - CAAPR
OAB Rio de Janeiro - CAARJ
OAB Rio Grande do Sul - CAARS
OAB Sao Paulo - CAASP
OI Telecomunicações
PETROS
Pitágoras
Prosoft
SANTANDER Funcionários do Banco
SESCON - SP
SESI - Associação dos funcionários do Sesi - SP
Sicoob Bauru
Sicoob Cantaneira
SINCOR - SP / MG / RS / RJ / PR
Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC)
Supergasbras Energia Ltda (SHV Gás)
TOTVS
TV Globo
UCS Universidade de Caxias do Sul
UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco
UFRJ Universidade Federal do Rio de Janeiro
ULBRA
UNAFISCO - Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal
UNESP
Unicamp - Universidade Estadual de Campinas
UNIMASSEY
Unimed de Presidente Prudente Cooperativa de Trabalho Médico
UNIMED PORTO ALEGRE
UNISINOS - Universidade do vale dos Sinos
Unisys
Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
Usiminas
USP - UNIVERSIDADE DE SAO PAULO
Votorantim Fibria Citrosuco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo