Dell Latitude E6440 BTC/BTX

akechi666

New Member
Registrado
Bom dia pessoal

Comprei esse Dell Latitude E6440 nas seguintes configuraçoes

4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4600M (2,9 GHz, cache de 4 Mb, com Tecnologia Intel® vPro™)
Windows 7 Professional, 64 bits, português (Brasil)
8 GB de DDR3L a 1600 MHz
Disco Rígido Híbrido de 500GB SSD 2.5"
Tela HD+ (1600x900) Anti-Reflexo LED-BACKLIT com garantia Premium de Painel.
Placa de Vídeo Dedicada AMD RADEON HD 8690M 2GB GDDR5 com Express Card
DVD+/-RW 8X

E gostaria de saber se em jogos atuais ele roda bem em qualidade HIGH ou pelo menos no MEDIUM.
A placa de video e boa? Procurei e nao achei muitos reviews
 
cara roda oda masi vai da gargalo
 
Olha, pelo preço que esta voce consegue melhores como alguns da Avell que possui GeForce GTX880 e mais memoria etc...
Consigo jogar Thief com graphicos em High. Lineage II roda muito bem porem devido a engine ser Unreal 2 ainda, o hardware nao melhora muita coisa, varios posts no proprio forum de lineage as pessoas falaram isso. No mais e um bom notebook e os 3 anos de garantia valem bastante, mas no meu ponto de vista nao vale 3500$+ que a Dell vende.
Essa entrada SIM nunca testei.
 
Olha, pelo preço que esta voce consegue melhores como alguns da Avell que possui GeForce GTX880 e mais memoria etc...
Consigo jogar Thief com graphicos em High. Lineage II roda muito bem porem devido a engine ser Unreal 2 ainda, o hardware nao melhora muita coisa, varios posts no proprio forum de lineage as pessoas falaram isso. No mais e um bom notebook e os 3 anos de garantia valem bastante, mas no meu ponto de vista nao vale 3500$+ que a Dell vende.
Essa entrada SIM nunca testei.

Ola bomdia,

Valeu acechi pelo retorno. Bem, de fato esta config q vc tem vale $4.500,00 no site e ta bem cara mesmo. O meu uso seria moderado em jogos, e mais para aplicações em fotoshop, corel, autocad, maquina virtual; não muito além disso. E não sei se com o i5 faria muita diferença. Quanto a garantia, realmente é um bom atrativo, mas o preço, como vc disse acima dos $3.500,00 ta bem salgada mesmo kkk.
Ah, o que vc achou da tela Tela HD+ (1600x900)?? tem muita diferença em relação a 1366x768? será que em notebook difere tanto assim??
 
Ola abigobaldo, valeu pela explicação. Agora, qual seria o tamanho do "ssd embutido" neste modelo??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo