• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não recebi o email e so vejo print de parte da pagina e não da pagina toda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ai se for verdade e melhor pegar a grana de volta comprar em outro lugar que ainda acaba sobrando umas moedas
estou esperando o contato deles
Informo se conseguir mais infos.

*** na mensagem anterior quis dizer que a Dell preferiu essa opção a encarar problemas judiciais caso o pessoal entrasse no JEC ou por possíveis reclamações caso o valor do vale fosse restrito ao site deles. Na pressa, sem querer acabei apagando uma parte da mensagem.
 
Não chegou nada pra mim. Vou dar entrada no consumidor.gov também. Pra garantir que não aleguem os 7 dias (mesmo não tendo recebido e-mail).
 
Email chegou pra mim ontem (dia 10) às 16:30. Acho que vou esperar, sem pressa nenhuma pra receber o pedido.
 
Eu não recebi foi nada
 
Vi que tem uma galera recebendo e-mail sobre escolher entre esperar o mouse ou pedir reembolso, como fica pra mim que não recebeu nenhum e-mail de confirmação de compra e no site consta que não tenho pedidos pendentes ? Única maneira que eu tenho de ver o pedido é pelo link que recebi no whatsapp após ter feito a compra.
Mesma coisa aqui. Primeiro tinha comprado 4 unidades, depois 1 unidade, ambas vincularam cerrinho cim minha conta. Mas cancelei ambas e comprei 4 unidades com cupom de estudante (tendo vínculo real xim a universidade em questão). Essa última não aparece na conta e nem foi confirmado o pedido.

Já tinha entrado em contato com eles questionando isso e falaram pra eu esperar, vou tentar denovo.
Se descobrir algo me avisa também
 
Eu acho fortemente que eles vão entrar o mouse antes (bem antes) de outubro. Essa previsão muito longa é pra espantar a galera e cancelarem. Pra eles certamente é mais barato dar 300 mangos pra cada, do que pedir pra Logitech fazer um mouse novo em careter de urgência (Urgência não quer dizer pressa). Com isso, muita gente desiste e poucos ficam com o mouse e o prejuízo é menor.
 
Nada do e-mail aqui ainda
 
acabei de receber o e-mail deles, eu achei que nem iria receber nada, fiz a compra mas não recebi e-mail de confirmação e nem constava nada nos "meus pedidos", acho que irei optar por ficar com o mouse.
 
E-mail recebido aqui. Já respondi. Pro pessoal que recebeu e respondeu ontem mesmo, tem alguma resposta confirmando recebimento lá?
 
Recebi o e-mail 8:52
 
Recebi o e-mail somente hoje também. Como não estou precisando do mouse no momento, resolvi esperar.
 
Também acabei de receber o e-mail (09h30) e respondi dizendo que irei aguardar a entrega do produto em outubro.
 
Recebi ontem à noite, respondi só agora. Fui na opção 1, não tenho pressa e ganharei R$150,00 ainda...
 
Recebi o e-mail ontem, nem tinha visto.
Acho que vou esperar. Não compra porra nenhuma com 300 mangos msm.

Abri um reclameaqui ontem a noite e eu já tinha recebido o e-mail. Nem vi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que esse voucher de R$150 é pra usar em qualquer lugar também ?

Duvido.
 
Última edição:
Não recebi nenhum e-mail ainda. Vocês que utilizaram o desconto corporativo/estudantil, receberam a mensagem no e-mail da conta ou no do cupom?
 
Não recebi nenhum e-mail ainda. Vocês que utilizaram o desconto corporativo/estudantil, receberam a mensagem no e-mail da conta ou no do cupom?
Tbm não recebi nada. No aguardo.
 
Recebi o email bem cedinho, tava com receio do meu email estar trocado e errado, pois tinha ligado para o suporte ontem.

#euescolhiesperar
 
Recebi agora o e-mail! Escolhi esperar também.
 
Reitero a pergunta do colega acima. Vcs receberam a mensagem no e-mail da conta ou no daquele cupom universitário?
 
Reitero a pergunta do colega acima. Vcs receberam a mensagem no e-mail da conta ou no daquele cupom universitário?

Não usei nenhum cupom e recebi aquele e-mail
 
Tb não usei cupom e recebi o mail tb.
 
Recebi o email agora.

Eu ja ia pegar so no fim do ano mesmo... então nada muda. Exceto os 150 a mais no bolso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo