• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que aconteceu aqui gente, a tempo querendo um mouse sem fio como resistir? O que mais tem de promoção? essa caixa de som parece boa? peguei os dois mouses , um para o trabalho outro para deixar em casa. tem fone de vouvido tbm?
 
Comprei :bem:
 
Também comprei, mesmo não precisando. Vai ser o quarto mouse Logitech (G305, G603 e um G403) e até agora todos estão funcionando muito bem.
 
Também comprei, mesmo não precisando. Vai ser o quarto mouse Logitech (G305, G603 e um G403) e até agora todos estão funcionando muito bem.
Eu me segurei. Sei que dificilmente vai ter outra promoção dessa, mas estou controlando um pouco o consumismo. Tenho um G Pro (c/ fio) comprado a uns 4 anos eu acho, que está perfeito. E tenho guardado de reserva na gaveta, um G203 (versão mais barata do G Pro) que tinha comprado antes do G Pro. Paguei no G Pro na época R$99,00. Custo beneficio imbatível pro meu caso.

Foi com ele que descobri o formato de mouse que eu gosto e me adaptei.

Mas foi tentador esse g903...
 
Peguei o MX anywhere branco, para usar as vezes com meu macbook...
 
Comprei também.

284 reais com o cupom de desconto, em 12x sem juros pelo paypal e ainda com o 2,1% de cashback do banco laranja
 
aparentemente a dell tem um estoque gigantesco sem vender a tempos pra promoção continuar até agora. uma pena minha pegada ser claw, se não fosse já teria pegado um :(
 
aparentemente a dell tem um estoque gigantesco sem vender a tempos pra promoção continuar até agora. uma pena minha pegada ser claw, se não fosse já teria pegado um :(
ou algum estagiario esqueceu de colocar o limite do estoque. Toh vendo que vao sair cancelando adoidado, Brasil inteiro comprou esse treco
 
Pois é... muita gente comprando
E aqui pelo menos o pedido ainda não foi confirmado. Comprei dia 18/03, às 13:45
 
ou algum estagiario esqueceu de colocar o limite do estoque. Toh vendo que vao sair cancelando adoidado, Brasil inteiro comprou esse treco
Já estão cancelando. No outro fórum o pessoal relatou que estão cancelando imediatamente e estornando na hora no cartão.
 
E agora acabei de ver que tem gente pegando ele a R$234
kkkkkkk rindo de nervoso
 
E agora acabei de ver que tem gente pegando ele a R$234
kkkkkkk rindo de nervoso
sera que nao sao esses que estao cancelando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui eu tenho email de pedido confirmado, mas sei la, tah ficando estranho isso. Pode ser que fizeram essa sacanagem soh pra coleta de dados mesmo...
 
É.. eu vi aqui que na verdade eu comprei 13:07 e às 13:45 chegou o email de pedido confirmado
Mas ainda não aparece no meu cartão
 
É.. eu vi aqui que na verdade eu comprei 13:07 e às 13:45 chegou o email de pedido confirmado
Mas ainda não aparece no meu cartão
o meu recebi o email de confirmado e foi cobrado no cartao.. esperar amanha quando a chefia da Dell chegar e falar - que merda fizeram aqui??!?!?!? kkkkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: emc
Eu comprei por 234 o mouse e 180 a megaboom 3, nem precisava mas o preço estava fora da curva... Já foi cobrado no cartão e recebi confirmação no email e no celular.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS: Comprei na madrugada de ontem, não sei com está a situação agora...
 
Última edição:
Confirmei que aparece no meu cartão!
Fiz a compra 13:07
Pagamento aprovado 13:44
E-mail confirmando 13:45
 
Comprei ta,mbém, chego em casa e geral falando, fui correndo garantir o meu mesmo sem precisar. :vai:
 
Eu comprei por 234 o mouse e 180 a megaboom 3, nem precisava mas o preço estava fora da curva... Já foi cobrado no cartão e recebi confirmação no email e no celular.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS: Comprei na madrugada de ontem, não sei com está a situação agora...
Como pegou a megaboom3 por 180?
 
Também odeio essa combinação... promoção muito boa de algo que gosto mas não preciso agora + hype das pessoas pegando pra não ficar de fora (FOMO). Acabei pegando 1 :bem:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo