• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o mouse a várias outras coisas na dell, demora mesmo, maioria delas não tinha estoque e era importado. Só esperar.
 
Se a Dell fosse cancelar por conta de algum equívoco deles, já teriam o feito. Quem tem boa memória deve se lembrar de uma ocasião que anunciaram aquele monitor queridinho na época (S27) por um preço bem abaixo da média e em seguida cancelaram quase todos os pedidos. Isso foi em ~2018.

Se entregarem os mouses, que seja daqui 2/3 meses, pra mim tá ótimo. Não foi uma compra de emergência mesmo.
 
Meu pedido era pra ter sido enviado até ontem, e nada até agora.
 
Se a Dell fosse cancelar por conta de algum equívoco deles, já teriam o feito. Quem tem boa memória deve se lembrar de uma ocasião que anunciaram aquele monitor queridinho na época (S27) por um preço bem abaixo da média e em seguida cancelaram quase todos os pedidos. Isso foi em ~2018.

Se entregarem os mouses, que seja daqui 2/3 meses, pra mim tá ótimo. Não foi uma compra de emergência mesmo.

Ná época fui premiado, consegui pegar o g27 por metade do preço e pedalado ainda

Mas demorou uns 30 dias pra chegar, veio direto dos EUA
 
Vou continuar usando o G305 enquanto essa novela da Dell não se resolve!!!
Se passar da data da entrega, vou esperar o mouse e depois tacar um processo neles.
 
Foda que ele é mais caro, mais difícil de achar e não tem opção de conectar em mais de um dispositivo. Como vou usar o mouse para tudo, o G Pro convencional seria ideal, só esperar algum milagre.
Conectar em mais de 1? Como funciona?
 
Meu pedido segue sem confirmação, mas vou dar meu voto de confiança.

Já comprei note na Dell e mais de um ano depois ele começou a ter problemas na pintura. Abri um chamado no suporte e como o modelo não estava mais em estoque, me ofereceram reembolso integral com correção, desde que eu devolvesse o aparelho. Devolvi e peguei meu dinheiro de volta. Isso fora da garantia. Poucas empresas oferecem esse tipo de suporte.
 
kkkkkk
não tem mais nada disponível da Logitech no site
 
Meu amigo recebeu o dele hoje, e o status no site não mudou pra confirmado, nem e-mail avisando que foi enviado eles mandaram.

Tenta pegar mais informações com ele..
Qual data e hora do pedido, tipo de pagamento, qual cidade mora, qual valor que pagou...
 
Meu amigo recebeu o dele hoje, e o status no site não mudou pra confirmado, nem e-mail avisando que foi enviado eles mandaram.
Anotado, irei montar um revezamento pra sempre ter gente em casa nesta semana hahaha
 
o meu nem foi confirmado também

antes de ontem eu mandei um ticket pro suporte perguntando sobre atualização do pedido, nada até agora

uma hora chega :limo:
 
o meu nem foi confirmado também

antes de ontem eu mandei um ticket pro suporte perguntando sobre atualização do pedido, nada até agora

uma hora chega :limo:
Eu abri um ticket e a resposta foi que iriam priorizar o meu pedido!!! A Dell finge que fala a verdade, e eu finjo que acredito!!! Até o fim do ano chega! Kkkkkkkk
 
tem o link ou email pra abri o ticket? Site da dell é confuso demais.
Abri pelo próprio site da Dell mesmo. Realmente o site deles é confuso mesmo. Fui no Status do pedido e quando clica para ver os detalhes do pedido, no canto direito tem a opção de entrar em contato com o suporte ao cliente.
 
Atualizou novamente para "em produção".
Eu comprei a UE Megaboom por 399. Mouse já tinha um monte.

Filho... bote mais informações aí... qual data e hora da compra... se foi com cupom...
Ajude quem está sofrendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo