• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Filho... bote mais informações aí... qual data e hora da compra... se foi com cupom...
Ajude quem está sofrendo
É só outros itens. Pelo que eu tô vendo o mouse não andou nada de ninguém ainda.
 
Filho... bote mais informações aí... qual data e hora da compra... se foi com cupom...
Ajude quem está sofrendo
Pior q prometi o mouse para minha esposa. Se a Dell não mandar, terei q comprar com preço cheio 😛
 
Filho... bote mais informações aí... qual data e hora da compra... se foi com cupom...
Ajude quem está sofrendo
Fiz uma única compra em 18/03 da Megaboom 3 por 399,98 em 4x no cartão. Recebi os e-mails padrão no dia e debitou do cartão e nada havia mudado até hoje. Agora das 5 barrinhas verdes 3 delas estão preenchidas da esquerda pra direita e escrito EM PRODUÇÃO. A previsão de envio continua igual antes (envio em 31 de março, não cumprido, e entrega 10/04). Só comprei isso e mais nada.
Apareceu uma mensagem nova: "Estamos trabalhando no seu pedido. Ela está dentro do prazo para atender a data de entrega".
 
Aqui atualizou para em produção também, nunca fiquei preocupado sobre a entrega, quem já comprou com a dell sabe como é extremamente demorado. O importante é chegar até o dia 11/04 como estava no fechamento do pedido.

FeSk9iJPt1I.jpg
 
Aqui atualizou para em produção também, nunca fiquei preocupado sobre a entrega, quem já comprou com a dell sabe como é extremamente demorado. O importante é chegar até o dia 11/04 como estava no fechamento do pedido.

FeSk9iJPt1I.jpg

O meu está com as mesmas datas que as suas para envio e chegada, mas até agora nao saiu do "Recebido pela Dell", inclusive comprei no mesmo dia, 20/03 :confused:
 
O meu está com as mesmas datas que as suas para envio e chegada, mas até agora nao saiu do "Recebido pela Dell", inclusive comprei no mesmo dia, 20/03 :confused:
Fica tranquilo que chega, comigo a Dell já cumpriu até oferta de promobug de monitor. Ano passado comprei um notebook com eles que demorou 45 dias pra chegar. Só precisa ter paciência, o que a galera geralmente não tem nos dias atuais com entregas super rápidas tipo a Amazon kkkkk

Suporte dos caras é alto nível, esse monitor que comprei no bug teve problema com stuck pixel, ao final dos 3 anos de garantia um técnico da dell veio em casa buscar o antigo e deixaram o novo instalado.
 
abri um chamado na dell ontem e agora recebi um email dizendo que meu pedido foi priorizado mas la no status continua sem atualizacao nenhuma.
 
é que geral pedindo eles acabam priorizando todo mundo ae fica todo mundo priorizado e consequentemente fica todo mundo na mesma :naza:
 
é que geral pedindo eles acabam priorizando todo mundo ae fica todo mundo priorizado e consequentemente fica todo mundo na mesma :naza:
Se tudo é prioridade, nada é prioridade :bem:
 
Meu MX foi pra produção também. Atualizou pelo WhatsApp.

Nada do G903 ainda, mas deve andar em breve.
 
Comprei dia 18 e continua como recebido
 
Recebi atualização do MX ontem também.
Fé no pai que o Logitech sai!
 
Olá ANDRE

Recentemente você fez uma compra na Dell, e o seu pedido Dell teve uma alteração na estimativa de entrega para 16/06/2023.

________________
Alteraram meu pedido hoje, como não to com pressa vou esperar
 
Aqui alterou do dia 5/4 para 19/06.
 
Aquii não mudou NADA e comprei assim que saiu a promoção.

iUhCCkR.jpg
 
9tyJjsK.png
 
O pessoal que está tendo o pedido movimentado é referente ao G903 ou somente ao MX?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo