• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá NICHOLAS,
Este é o número do seu pedido: Pedido: XXXX | Estimativa de Entrega: 05/04/2023
Sua compra será confirmada e enviada para produção após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e pela Dell.
As compras dos produtos e/ou serviços realizadas diretamente na Dell estão sujeitas aos Termos e Condições de Vendas
--------
Acabei de receber essa mensagem no WhatsApp. G903 comprado no dia 20/03.
No site o status mudou para: A produção do seu pedido está sendo agendada e está em dia para chegar até a data estimada.
 
Acabaram de atualizar para o status "Em Produção".

Compra realizada no dia 18/03 (R$284)
 
Também recebi o Whatsapp de confirmação e atualizou no site para CONFIRMADO:

 
Acabei de receber que está em produção, engraçado que a data continua 10/04 kkkk Pelo menos já é algo.
 
Recebi whatsapp da dell atualizando pedido com a data de entrega para 05 de abril de 2023. Achei que iriam colocar 2024 :fire:
 
Virou diário: nada aqui ainda.
 
Atualizaram aqui também, finalmente, está "Em produção", comprei dia 17/03.
 
Virou diário: nada aqui ainda.
aqui também não, comprei dia 20/03
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu pedido acabou de ser confirmado e está em produção, colocaram data prevista pra 05/04/2023 também kkkk, mas pelo menos agora atualizou.
 
Nada mudou aqui, fiz o pedido dia 17/03 com CC e escolhi a opção 1 no ultimo email onde informaram que não tiverem resposta minha (mesmo tendo respondido os dois)...
 
atualizou blz mais esse produção ai vai durar 6 meses :bem:
Rapaz, não tem como prever, mas os outros que chegaram nesse mesmo status nos últimos dias, já começaram a receber o mouse. Se todo mundo vai seguir nesse mesmo ritmo, aí não tem como prever.
 
O que mudou aqui foi que o processo andou e o juiz intimou a Dell, que tem 15 dias pra responder. Vamuvê.
 
Sinceramente acho que ta tudo de forma aleatória la com eles.
No meu caso comprei 2 mouses, 1 em boleto e outro em CC.
O de boleto que confirmou o pagamento no site deles só 11/04 recebeu o e-mail com as opções de escolha (1 ou 2). Enquanto meu pedido feito por CC que fiz no dia 18 e confirmou pagamento na hora simplesmente não foi adicionado a leva de e-mails disparados. Liguei na central e me informaram que não seria adicionado á lista de e-mails, que somente seria cancelado e feito o estorno do valor pago, alegando que por ter sido comprado bem no começo e ser um dos pedidos iniciais que o site recebeu, ele nao iria entrar na lista do "benefício". Kkkkkkkkk
Update.
Depois que reclamei no Consumidor.gov me enviaram o e-mail com as opçoes 1 e 2 do pedido que iriam cancelar e nao dar os bonus (por se tratar de ser um dos primeiros).
Eee Dell, só voce mesmo viu?!
 
Pessoal que comprou com cupom ? o que deu, eu comprei e não tenho acesso ao e-mail, só queria cancelar mesmo, mas, nem isso consigo, me falam que mandaram no e-mail de estudante e não cancelam
 
Pessoal que comprou com cupom ? o que deu, eu comprei e não tenho acesso ao e-mail, só queria cancelar mesmo, mas, nem isso consigo, me falam que mandaram no e-mail de estudante e não cancelam
Quem não respondeu em 7 dias eles iriam cancelar automaticamente. Mas também teve gente pedindo o cancelamento pelo próprio atendimento.
 
Quem não respondeu em 7 dias eles iriam cancelar automaticamente. Mas também teve gente pedindo o cancelamento pelo próprio atendimento.
o meu nem cancelaram e nem eu consigo solicitar o cancelamento
 
Acabei de receber pelo whatsapp que a DELL cancelou o meu pedido. Escolhi a opção 2 quando mandaram o e-mail.
 
Acabei de receber pelo whatsapp que a DELL cancelou o meu pedido. Escolhi a opção 2 quando mandaram o e-mail.
Acabei de receber aqui e tbm escolhi a opção 2. Eles disseram que vão cancelar o pedido mas n disseram nada em relação ao cartão de 300 reais. Vc chegou a ir no consumidor.gov reclamar?
 
Meu pedido entrou em produção ontem, escolhi a primeira opção, acho que agora vai KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Recebi há pouco, 08:00, no whatsapp
Fiz a opção 2, porém ainda não aparece o estorno no meu cartão.


Olá EDUARDO,

Sua solicitação de cancelamento do Pedido Dell XXXXXXXX foi efetuada com sucesso.

Em breve você receberá contato para que uma nova compra possa ser processada.

Esta é uma mensagem automática, por favor não responda. Se você precisar de suporte adicional ou outra informação sobre o seu pedido, acesse a nossa página de suporte: https://dell.tech/3HgOfkl



No Site agora aparece:

Sua compra foi cancelada devido a problemas de processamento no seu pedido.

Você receberá um novo pedido em seu email ou a devolução dos valores pagos através do método de pagamento original.

Para respostas a perguntas frequentes por favor consulte a sessão de FAQ .
 
Escolhi, no segundo email da proposta que mandaram, a primeira opção. Recebi um segundo zap da Dell falando que a estimativa de entrega para o mouse é dia 4/4/23, mas estamos no dia 26 :bem:, e ainda não foi confirmado a compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo