• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês têm muito azar. Aqui continua em produção, onde prevêem enviar dia 27/07 e entregar dia 03/08. É o mesmo status desde que escolhi esperar (hahaha). E comprei só o mouse, uma unidade.

Pra quem está enfrentando problemas, tentem primeiro a solução pacífica porque se entrarem direto com processo, dependendo do juiz pode olhar com maus olhos a não tentativa por parte do consumidor. Não digo que não dará causa ganha, mas pode dar um valor baixo ou apenas o direito de receber o produto, por exemplo. Se em contato a Dell não resolver, aí sim, configura uma pá de coisas.
 
Recebi a nota fiscal do meu Megaboom 3 quinta passada e até agora nada do rastreio. Ms na nota ta como FEdex
 
Meu 903 chegou essa semana. Escolhi esperar.
 
  • Curtir
Reações: LFK
O mouse tem aspecto premium de fato, vem com uma caixinha com aquele tradicional pesinho da Logitech e umas capas reserva dos botões laterais. O resto voce acha em qualquer review no youtube.


 
Tô na fé de que o meu chega antes do prazo, mas de toda forma, previsão de enviarem dia 01/06 e chegada 16/06. Pra quem já esperou isso tudo, não falta muito.
 
Alguém sabe se vai dar pra usar esse saldo no Mercado Livre ?
Ninguém sabe com 100% de certeza. Vamos saber quando começarem a enviar os cartões. À princípio, pelo que a maioria aqui entendeu, vai dar pra passar em todas as lojas que aceitarem a bandeira do cartão (porém não temos certeza de qual bandeira vai ser).
 
vaio por qual transportadora ?
aqui aparece o pedido mais ao abrir não aparece mais :chan:
Quem recebeu a encomenda foi o porteiro, não sei que transportadora foi e o rastreio só dava num site da propria dell.
minha encomenda agilizou depois que acessei essa pagina do pedido e cadastrei meu email pra chamado de suporte.
 
Quem recebeu a encomenda foi o porteiro, não sei que transportadora foi e o rastreio só dava num site da propria dell.
minha encomenda agilizou depois que acessei essa pagina do pedido e cadastrei meu email pra chamado de suporte.
Qual era o prazo pra entrega?
 
Quem recebeu a encomenda foi o porteiro, não sei que transportadora foi e o rastreio só dava num site da propria dell.
minha encomenda agilizou depois que acessei essa pagina do pedido e cadastrei meu email pra chamado de suporte.
Se não me engano, a transportadora vem discriminada na NF.
O status no site mudou antes da entrega, direitinho?

Porque teve um caso que o cara recebeu o mouse e no site ainda constava como em produção.
 
Se não me engano, a transportadora vem discriminada na NF.
O status no site mudou antes da entrega, direitinho?

Porque teve um caso que o cara recebeu o mouse e no site ainda constava como em produção.
Ou seja padrão Dell haha
Aqui o meu disseram que eu não respondi email
ai disseram pra eu provar que respondi o email
mandei print e disseram "A sua opção ja estava gravada no sistema, aguarde 30 dias uteis para receber seu cartao"
Vou ver quantos dias uteis deu do dia 14/4 que foi quando respondi o email
 
Abre reclamação no consumidor.gov.br

Aconteceu um caso similar comigo (tem comentario meu aqui no topico umas paginas pra trás). Reclamando lá, decidiram resolver meu problema
Fiz isso, agora só aguardar.
 
Qual era o prazo pra entrega?
O prazo era pra inicio de abril, dia 04 se não me engano, e chegou dia 28 de abril.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não me engano, a transportadora vem discriminada na NF.
O status no site mudou antes da entrega, direitinho?

Porque teve um caso que o cara recebeu o mouse e no site ainda constava como em produção.
Encontrei aqui, foi a FEDEX Brasil.

O site já consta como produto entregue.
 
O prazo era pra inicio de abril, dia 04 se não me engano, e chegou dia 28 de abril.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Encontrei aqui, foi a FEDEX Brasil.

O site já consta como produto entregue.
Caramba, o seu colocaram um prazo bem próximo. Aqui foi pra dia 1 de agosto :/
 
Caramba, o seu colocaram um prazo bem próximo. Aqui foi pra dia 1 de agosto :/
O meu tá com prazo pra dia 1 de junho enviarem e chegar até dia 14 de junho. Então a chance de cumprirem esse prazo tá mais real rs
 
O meu tá com prazo pra dia 1 de junho enviarem e chegar até dia 14 de junho. Então a chance de cumprirem esse prazo tá mais real rs
Boa. Deram sorte da entrega de vcs não ser longa igual a minha e de muitos.
 
A minha é 01 de novembro kkkkkk
 
Aqui entrei com a ação no juizado especial, primeira audiencia marcada para 21/06/2023, não respondi os emails, ontem veio notificação no WhatsApp que o pedido foi cancelado e que iriam entrar em contato para refazer o pedido.
Valor pedido na causa R$1700, espero chegar proximo a esse valor na conciliação.
 
Recebi a nota fiscal e o produto ja foi enviado (transportadora FEDEX). Alguém sabe como consigo rastrear o produto?
O site da Dell é muito ruim nisso.
 
Recebi a nota fiscal e o produto ja foi enviado (transportadora FEDEX). Alguém sabe como consigo rastrear o produto?
O site da Dell é muito ruim nisso.
No site da Fedex, na parte de ajuda, tem como redirecionar pra uma página que você consegue rastrear usando o cpf e nota fiscal. Dá uma olhada lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E, salvo engano, a Fedex pra envios domésticos opera como Rapidão Cometa (que eles compraram tem um tempo). Então pode tentar ver se por lá aparece alguma coisa.
 
Recebi a nota fiscal e o produto ja foi enviado (transportadora FEDEX). Alguém sabe como consigo rastrear o produto?
O site da Dell é muito ruim nisso.
Pode informar os prazos que te passaram, só pra saber se estão respeitando ou talvez enviando antes.
 
Aqui nada de cupom, nota fiscal, envio... Zero.
O envio do seu não era previsto também para Outubro ?

Mandaram um email porque não conseguiram contato telefónico , pq estou fora do pais. Vamos ver ne.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo