• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Logitech G903 R$284 / Mx Anywhere 3 R$188 / UE BOOM3 R$350

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todo mundo só comprou o G903 no pedido?Sem nenhum outro item? Pergunto pra saber como a Dell se posicionou (ou espera o G903 ou cancela TODO o pedido incluindo itens além do G903)
 
Novela Dell
Recebi o cartão, gastei os 150
Mouse esta previsto para 31/10... Ou seja pode ter a parte 2 da novela mas isso só em outubro haha
 
Amanha é minha audiencia de conciliação com a Dell, ja estornaram o valor pago. Alguem ai ja teve a audiencia?
 
Amanha é minha audiencia de conciliação com a Dell, ja estornaram o valor pago. Alguem ai ja teve a audiencia?
A minha foi cancelada e adiaram para só Deus sabe quando. Sem data prevista.
Mas a Dell está apresentando as mesmas defesas para todos os processos (muitas vendas, má fé do comprador, não procurou o PROCON e mais alguns absurdos), então eles provavelmente não vão querer acordo e vai para as mãos do juiz.
A defesa do advogado deles é bem clara que não querem pagar danos morais.
 
A minha foi cancelada e adiaram para só Deus sabe quando. Sem data prevista.
Mas a Dell está apresentando as mesmas defesas para todos os processos (muitas vendas, má fé do comprador, não procurou o PROCON e mais alguns absurdos), então eles provavelmente não vão querer acordo e vai para as mãos do juiz.
A defesa do advogado deles é bem clara que não querem pagar danos morais.
Não quiseram acordo, relizaram a defesa e amanhã já posso contrapor a defesa deles.
 
por aqui continua a mesma data de envio/entrega. out/23
 
Comprei dois mouses, resolvi esperar e recebi o vale referente aos dois mouses. Um mouse chegou semana passada. O outro ainda está previsto para outubro.
 
Liguei pra Agilitas e pediram 2 dias pra ver se tava tudo bem, dois dias depois e disseram que não tinha nada para o meu CPF.
Depois liguei para a Dell que me informou que faltava meu número de telefone, pediram 5 dias pra resolver isso. Bora ver, né.
 
Liguei pra Agilitas e pediram 2 dias pra ver se tava tudo bem, dois dias depois e disseram que não tinha nada para o meu CPF.
Depois liguei para a Dell que me informou que faltava meu número de telefone, pediram 5 dias pra resolver isso. Bora ver, né.
EXATAMENTE IGUAL aconteceu cmg. Já faz mais de 10 dias e até agora ta um jogando pro outro.
 
O que eles alegaram ?

Minha audiência é mês que vem
Alegaram na defesa que eu não procurei a dell para tentar sanar de outra forma e que tambem não procurei outros meios (Consumidor.gov e outros), que não houve danos morais. Aquele bla bla bla de advogado.
 
Banco Rendimento ? É isso que apareceu aqui com esse número.

É sim, falo com o suporte por whatsapp, e a Dell passu que é um canal de atendimento da Agilitas.
image.png


Aqui entrei em contatos com os dois e a Agilitas fica me enrolando.
 
Eu falei com a Agilitas pelo site deles mesmo, tem um chat online lá.

Mas a mesma coisa, não acharam nada no meu CPF
 
É sim, falo com o suporte por whatsapp, e a Dell passu que é um canal de atendimento da Agilitas.
image.png


Aqui entrei em contatos com os dois e a Agilitas fica me enrolando.
Obrigado, me mandaram o código logo após entrar em contato com eles.

Como funciona pra resgatar esse código ? Posso usar diretamente em uma loja (Amazon, Aliexpress, Mercado Livre) ?
 
Obrigado, me mandaram o código logo após entrar em contato com eles.

Como funciona pra resgatar esse código ? Posso usar diretamente em uma loja (Amazon, Aliexpress, Mercado Livre) ?
eh um cartao de credito mastercard pre-carregado com o valor acertado. Voce cadastra na forma de pagamento ao comprar algo.
 
Obrigado, me mandaram o código logo após entrar em contato com eles.

Como funciona pra resgatar esse código ? Posso usar diretamente em uma loja (Amazon, Aliexpress, Mercado Livre) ?
Você precisa liberar o cartão, juntando os 2 códigos que chegaram (email e sms)
Depois é só digitar o número dele para comprar normalmente, como se fosse um cartão qualquer

O meu veio crédito com bandeira Visa

O do meu irmão veio um cartão de débito da Visa

Ele não conseguiu botar crédito na Battle.net direto, teve que usar aquela outra empresa, eu já consegui botar direto
 
Essa agilitas não me pareceu confiável, não me enviou cartão, entrei em contato bom dell disse ter enviado. Me pediu os dados, depois veio com desculpa de com nome titular errado. Esta naquela, vai que cola.
 
Finalmente chegou meus vales. Foi feito um cartão só com os dois vales (300 + 150), totalizando os R$450,00
Agora ver onde gastar e esperar o mouse em outubro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo