Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Eu tambem não, disseram que são em lotes e que o proximo deve vir daqui a 20 dias.Ainda não recebi o cartão...
A minha foi cancelada e adiaram para só Deus sabe quando. Sem data prevista.Amanha é minha audiencia de conciliação com a Dell, ja estornaram o valor pago. Alguem ai ja teve a audiencia?
Não quiseram acordo, relizaram a defesa e amanhã já posso contrapor a defesa deles.A minha foi cancelada e adiaram para só Deus sabe quando. Sem data prevista.
Mas a Dell está apresentando as mesmas defesas para todos os processos (muitas vendas, má fé do comprador, não procurou o PROCON e mais alguns absurdos), então eles provavelmente não vão querer acordo e vai para as mãos do juiz.
A defesa do advogado deles é bem clara que não querem pagar danos morais.
Alguém pode passar o whatsapp da Agilitas ? Não to achando aqui.
EXATAMENTE IGUAL aconteceu cmg. Já faz mais de 10 dias e até agora ta um jogando pro outro.Liguei pra Agilitas e pediram 2 dias pra ver se tava tudo bem, dois dias depois e disseram que não tinha nada para o meu CPF.
Depois liguei para a Dell que me informou que faltava meu número de telefone, pediram 5 dias pra resolver isso. Bora ver, né.
O que eles alegaram ?Não quiseram acordo, relizaram a defesa e amanhã já posso contrapor a defesa deles.
Banco Rendimento ? É isso que apareceu aqui com esse número.4003-0778
Alegaram na defesa que eu não procurei a dell para tentar sanar de outra forma e que tambem não procurei outros meios (Consumidor.gov e outros), que não houve danos morais. Aquele bla bla bla de advogado.O que eles alegaram ?
Minha audiência é mês que vem
Banco Rendimento ? É isso que apareceu aqui com esse número.
Obrigado, me mandaram o código logo após entrar em contato com eles.É sim, falo com o suporte por whatsapp, e a Dell passu que é um canal de atendimento da Agilitas.
Aqui entrei em contatos com os dois e a Agilitas fica me enrolando.
eh um cartao de credito mastercard pre-carregado com o valor acertado. Voce cadastra na forma de pagamento ao comprar algo.Obrigado, me mandaram o código logo após entrar em contato com eles.
Como funciona pra resgatar esse código ? Posso usar diretamente em uma loja (Amazon, Aliexpress, Mercado Livre) ?
Você precisa liberar o cartão, juntando os 2 códigos que chegaram (email e sms)Obrigado, me mandaram o código logo após entrar em contato com eles.
Como funciona pra resgatar esse código ? Posso usar diretamente em uma loja (Amazon, Aliexpress, Mercado Livre) ?