• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Mochila Dell Adventure R$99,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
A bolsa é maneira, até pensei em comprar uma da Dell quando pedi meu notebook... mas como eu ando muito a pé com ele fico com receio de chamar atenção com bolsa de marca de note, acaba atraindo a bandidagem. Mas pra quem não tem esse problema parece ser uma boa pedida.
 
É só arrancar o logo da Dell. Só não sei como fica a garantia.
 
Tenho uma laranja a três anos ou mais, ta inteira e olha que ando de moto e ela ja pegou muita chuva e logico que molhou mais muito pouco, aposentei ela recentemente só uso de backup.
Na época lembro que paguei 80 e poucos valeu cada cents.
Recomendo!
 
Eu tenho uma q já á pedindo arrego, mto boa porém a minha única reclamação e que a parte de traz dela fica roçando na camisa e dá aquelas bolinhas na camisa.
 
Comprei, estava precisando de uma mochila para carregar o notebook novo, obrigado pela dica!
 
Me parece uma boa bolsa, mas acredito que nao me atenderia ja que carrego muita coisa na bolsa, acabei pegando uma de 260 da Rip Curl na Kanui.
 
Tenho uma dessa cor, ganhei da empresa junto com o note, ela é muito boa recomendo! acho que por esse preço ta MUITO BOM!
 
Eu costumo levar uma parafernalha danada. Note + fonte (que é gigante) + 2 controles sem fio (Xbox/Logitech) com seus receptores + uns cabos... Será que cabe tudo?
 
Qualificado, comprei uma aqui, estava precisando aposentar minha Deuter, espero que essa seja tão confortável quanto a antiga.
 
Comprei uma semana passada por esse mesmo preço, a mochila é bem grande, mas não sei quantos litros exatamente. No geral eu gostei bastante, varias repartiçoes, da pra deixar as coisas bem organizadas dentro, a parte de baixo é meio emborrachado, otimo pra quem precisa deixar no chão do onibus/metro, o logo da dell é bem pequeno, acredito que não chame tanta atenção como o pessoal fala.
 
Tenho essa mochila e posso dizer, é muito boa, CHEIA de espaço

mas eu particularmente retirei o logo da dell, para evitar chamar a atenção ( n quero ostentar )
Mas ele é bem pequeno, se voce usa bottons por exemplo, pode colocar um em cima

o logo é bem facil de remover
 
Esse preço tá na média, quando comprei foi por esse mesmo preço mas veio um mouse sem fio junto.
Avisando que a mochila é ruim para quem não tem as costas largas, as alças são muito separadas.
De resto, todo mundo já falou. Cabe bastante coisa e o material é de boa qualidade. Se não me engano é a mesma empresa que fabrica as Targus.
 
Última edição:
Pessoal cupom para mochilas na Kanui, 30% = k30 + Mercado Pago 11% = MERCADOPAGO :joia:
 
Tem como acumular cupom na kanui?
 
Não é bordado, é uma borracha colada no tecido.
 
Essa mochila é para que serve a faculdade?

Wat_png_by_katysz_by_katysz-d6j542d.png
 
flipdru:1070802158 disse:
Tem como acumular cupom na kanui?
Tipo você coloca o k30 na kanui, daí na forma de pagamento seleciona mercado pago e lá coloca o outro cupom.
 
Qualificado, estava esperando aparecer esse preço denovo vlw......
 
Comprando ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu :lol2:

:thinking: Lendo Email: Espere 2 dias úteis para receber o boleto

:mesa: Que ***** é essa!

Se em sites que o boleto aparece na hora, a entrega já demora 10 dias!
Imagina a entrega desse site aí :fanboys: só no final desse ano então :vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo