• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Mochila Dell Tek de 15,6" - R$ 99 ,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que essa porcaria de site nem sequer aceita meu endereço, aff.
 
Eu fiz o que o amigo acima falou....abri uma aba privada no firefox....comprei a mochila....e no lugar de usar meu usuário cadastrado na dell....peguei outro email meu e cadastrei um novo usuário....quando fui gerar o boleto....o boleto veio com R$ 37
 
Explica pra tóis a magia
Gerei outro boleto para teste aqui, e ainda está saindo a 37,00.
Mini Tutorial : ( Utilizei o mozila em modo anonimo )
1 - Entre no link e vá em " Adicionar ao Carinho"
2 - Na pagina para qual foi redirecionado, clique em " Concluir Compra ", o ultimo (3º).
3 - Nessa pagina a direita terá o valor de 99, mas irá mudar depois, clique em " Faça seu Pedido"
4 - Preencha o cadastro com um novo email, aceite os termos, em fomas de pagamento já marque boleto, clique em " Continuar".
5 - Confirme o endereço, clique em " Continuar ".
6 - Nessa pagina irá mostrar a compra e seus dados, clique em " Enviar Pedido ", o ultimo (2º).
7 - Clique em " Imprimir Boleto ", está ai 37 reais.

Siga na mesma ordem, sem alterar nada e deve dar ! ;)
 
Aqui não vai por nada. Tentei no Firefox com uma nova conta como o amigo falou mas continua boleto de R$99
 
Pessoal, aba anonima no Chrome, criando novo usuario, funcionou perfeitamente boleto a R$37,00. Ja paguei tambem, vamos ver no que vai dar. O que posso dizer é que estou usando uma mochila Dell Adventure há 3 anos, diariamente, e nem rasgada ela está. Recomendo mesmo, altissima qualidade.
 
Aqui não vai por nada. Tentei no Firefox com uma nova conta como o amigo falou mas continua boleto de R$99
Desisto hahahaha, não vai de jeito nenhum.
 
Acredito que tenha haver com o estado a ser enviado, aqui é bahia e foi, quem n conseguiu tenta com outro endereço, de algum parente, mesmo com o valor do pac para mandar fica num preço bom
 
Aqui foi de boa, já tenho as outras duas mochilas da Dell, nem sei o que vou fazer com essa, mas vou pagar o boleto.

valeu
 
to querendo pegar essa mochila aí. muito bonita..

atualmente tenho essa:
.jpg

3 anos já usando ela.. começou a estragar um pouco só agora.
da para usar bastante ainda, mas to afim dessa aí!!
 
aqui não rolou, abri aba anonima:fap:, cliquei em comprar e escolhi a opção pra criar a conta na hora, criei a conta nova com outro email e nada, boleto veio 99 mesmo.
 
aqui tb nao =(

Se alguem de sp conseguir boleta 2 e eu fico com uma!

abs
 
to querendo pegar essa mochila aí. muito bonita..

atualmente tenho essa:
.jpg

3 anos já usando ela.. começou a estragar um pouco só agora.
da para usar bastante ainda, mas to afim dessa aí!!

Amigo eu tinha essa mochila, dai depois de dois anos ela descosturou e eu mandei pra garantia da targus, eles me devolveram 170 reais por ela.
 
Estou precisando de uma mochila nova. Melhor comprar DELL do que comprar essas marcas desconhecidas no Paraguai.
Obrigado! :)
 
aqui o bug pegou, fiz exatamente como o rapaz acima disse, muito obrigado !! boletei em 37 reais. amanhã vou pagar com gosto
 
Aqui Funcionou! Boletado 37,00 para pagamento amanhã. O Estranho é que o email que chegou da confirmação da compra diz:

Sub-total: R$ 27,32
Frete & Entrega: R$ 0,00
ECO Fee: R$ 19,16
Impostos: R$ 16,40
Valor total da compra: R$ 62,92

To achando que vai dar zica
 
Aqui Funcionou! Boletado 37,00 para pagamento amanhã. O Estranho é que o email que chegou da confirmação da compra diz:

Sub-total: R$ 27,32
Frete & Entrega: R$ 0,00
ECO Fee: R$ 19,16
Impostos: R$ 16,40
Valor total da compra: R$ 62,92

To achando que vai dar zica


No meu email chegou assim... vai dar zica :bwahaha:


Sub-total: R$ 21,60
Frete & Entrega: R$ 0,00
ECO Fee: R$ 19,16
Impostos: R$ 15,13
Valor total da compra: R$ 55,92
 
huahuahuahua agora que vi isso. tava 21,60????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo