• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Mochila Dell Tek de 15,6" - R$ 99 ,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei no boleto quarta, acredito que antes eles tava separando em estoque (vendo se tinha a porra que eles venderam, afinal n pode ser tão just in time a ponto de fabricar no dia de enviar) agora ele devem ta emitindo a nota fiscal e preparando para enviar
 
Vou Pagar R$93,00 mesmo, estou precisando de um mochila, a minha velha de guerra deve ter uns 5 anos, e preciso de uma mochila maior, pois carrego material da faculdade, mais controle do xbox e headset, uso para jogar no trabalho no intervalo de almoço hehehe
 
Pessoal, para conhecimento, fiz contato no chat agora, confirmaram o pagamento e inclusive deram previsão de entrega. Vamos ver ...
 
Aqui mudou de "Processamento de pedido" para "Order Processing" sendo que todo o resto está português :sei:
 
Aqui também. Tenso kkkkk
 
Em outro fórum com a mesma "promoção" tem o seguinte comentário:

"Eu paguei no cartão de crédito por 99 no primeiro dia da promoção, e já foi enviada... Está a caminho de casa em Santos-SP"

:medo:
 
paguei 99, e hoje alterou o status para "Em trânsito"
previsão de entrega entre amanha e depois
 
A que meu irmão pegou no cartão já foi enviada. Via FedEx. O boleto deve ter atrasado a compra.

Detalhe: Ele pagou assim como eu 37 reais.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Na nota veio como 62 reais.

Pelo visto a dell vai honrar.
 
Só quero ver se vão cumprir a data de entrega ... Tambem paguei no boleto mas a atendente no chat disse que o pagamento foi identificado, que solicitoua atualização do statuse que a estimativa de entrega permanece a mesma, 18/01 :)
 
Só quero ver se vão cumprir a data de entrega ... Tambem paguei no boleto mas a atendente no chat disse que o pagamento foi identificado, que solicitoua atualização do statuse que a estimativa de entrega permanece a mesma, 18/01 :)
A resposta pra mim foi quase a mesma via chat: "seu pagamento esta identificado desde o dia 06/01 , sua ordem esta desatualizada no site, mas ja pedi via registro interno ao setor responsavel que atualize , para que possa passar acompanhar via link Dell".
 
:bwahaha: A atendente disse que meu pagamento foi reconhecido dia 06/01 também, só que eu paguei dia 7 :vish: Bugou geral a DellBrasil
 
Só eu que me dei mal??! :bua:

"Bom dia,



Entrei em contato, porem sem sucesso, inform que sua compra saiu com divergencia nos valores, a mochila custa R$ 95,00 e o boleto foi gerado no valor de R$ 37,00.

Se tiver interesse na compra posso gerar o boleto da diferenca e lhe enviar.


Aguardo seu retorno."

Me enviaram esse email hoje :feelbad:
 
:bwahaha: A atendente disse que meu pagamento foi reconhecido dia 06/01 também, só que eu paguei dia 7 :vish: Bugou geral a DellBrasil
 
Só eu que me dei mal??! :bua:

"Bom dia,



Entrei em contato, porem sem sucesso, inform que sua compra saiu com divergencia nos valores, a mochila custa R$ 95,00 e o boleto foi gerado no valor de R$ 37,00.

Se tiver interesse na compra posso gerar o boleto da diferenca e lhe enviar.


Aguardo seu retorno."

Me enviaram esse email hoje :feelbad:
Alguém mais passou por isso? Acham que foi por causa do chat? :vader: Posso pedir reembolso?
 
Mandaram pra mim outro boleto no valor de 18,95 (não paguei ainda), com a seguinte descrição:

"SUA ORDEM INICIARÁ O PROCESSO DE PRODUÇÃO A PARTIR DA IDENTIFICAÇÃO DO
PAGAMENTO DESTE BOLETO VÁLIDO POR 5 DIAS."

Com isso, o valor total vai para R$ 55,00. Só falta agora mandarem boleto pro frete :kidding:
 
Mandaram pra mim outro boleto no valor de 18,95 (não paguei ainda), com a seguinte descrição:

"SUA ORDEM INICIARÁ O PROCESSO DE PRODUÇÃO A PARTIR DA IDENTIFICAÇÃO DO
PAGAMENTO DESTE BOLETO VÁLIDO POR 5 DIAS."

Com isso, o valor total vai para R$ 55,00. Só falta agora mandarem boleto pro frete :kidding:


ainda sim ta bem barato
talvez esse seja o preço de custo deles, para eles não ficarem no prejuizo por conta do bug
 
porque nao
A que meu irmão pegou no cartão já foi enviada. Via FedEx. O boleto deve ter atrasado a compra.

Detalhe: Ele pagou assim como eu 37 reais.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Na nota veio como 62 reais.

Pelo visto a dell vai honrar.
Como ele pagou no cartão se o bug era no boleto? :bua: ia comprar só pelo bug agora vou pedir reembolso :(
 
Alguém comprou e pode falar sobre?
 
Comigo tenho a copia do chat dizendo que esta tudo ok com o pagamento e previsão de entrega dia 18/01.
Agora é aguardar ... Nao recebi mais nenhum email informando nada de pagamento adicional, então vamos ver.
 
Fui no chat de novo e a atendente, a mesma do dia anterior, me passou um número atualizado da solicitação e pediu q eu desconsiderasse o boleto extra, pois o anterior foi aproveitado.
Data estimada para entrega: 28/01/2016 - 01/02/2016
 
Fui no chat de novo e a atendente, a mesma do dia anterior, me passou um número atualizado da solicitação e pediu q eu desconsiderasse o boleto extra, pois o anterior foi aproveitado.
Data estimada para entrega: 28/01/2016 - 01/02/2016
Pô que sacanagem isso cara, e agora? Vocês vão conseguir e eu não..
Será que resolve se eu falar com outra atendente? eh possivel? Help!!
 
Falei novamente com a mesma atendente (sempre será ao que parece) e disse que meu pedido estava em analise ainda ('-') porque tinha saído com valor menor que o anunciado e blá.. 24h de espera vamos ver.. primeira compra na Dell, tudo bem que foi um bug mas imagine se fosse um notebook..
 
Vou Pagar R$93,00 mesmo, estou precisando de um mochila, a minha velha de guerra deve ter uns 5 anos, e preciso de uma mochila maior, pois carrego material da faculdade, mais controle do xbox e headset, uso para jogar no trabalho no intervalo de almoço hehehe
Vicio master shit
 
hahahahaha, certeza!!!
 
Comprei a minha por 99(boleto) dia 06, foi enviada dia 11 e chegou hoje, pela transportadora Plimor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo