• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Mochila Dell Tek de 15,6" - R$ 99 ,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Não conheço esse modelo específico, mas pelo material que parece estar empregado, eu diria que é excelente. Temos 4 Samsonites aqui em casa. A mais velha tem 6 ou 7 anos e está impecável. Sem nenhum rasgo e olha que nunca tive nenhum cuidado. Teve uma que rasgou em cima, mas já mandei costurar. Tem uns 5 anos.

As outras tem menos tempo e estão na garantia, nem minhas são.

Eu recomendo fortemente a marca. Meu pai sempre usou também, aprendi com ele.
 
Eu tinha pago o boleto de R$ 37....como o pedido por email chegou com valor de R$ 62, ontem entrei em contato com a Del por causa da demora, e falaram do erro do boleto, mais iriam cobrar o valor do pedido do email...então me mandaram mais um boleto de R$ 25, o qual já paguei. Acho que por R$ 62 ainda ta de bom tamanho.
 
Comprei uma. Não consegui a manobra dos colegas, mas acho que 95 é um preço OK.
Por coincidência, ontem mesmo um cliente meu apareceu com a mesma mochila. Dei uma reparada discreta e me pareceu de qualidade.

Previsão de entrega pra 20/01.
 
Acabei de olhar aqui, pedido status: cancelado :feelbad:
 
Cancelaram aqui também, disseram via chat que iram entrar em contato, para "resolver" o mal entendido do preço.
 
Eu tinha pago o boleto de R$ 37....como o pedido por email chegou com valor de R$ 62, ontem entrei em contato com a Del por causa da demora, e falaram do erro do boleto, mais iriam cobrar o valor do pedido do email...então me mandaram mais um boleto de R$ 25, o qual já paguei. Acho que por R$ 62 ainda ta de bom tamanho.

Idem aqui. Paguei hoje 25 e ao acessar status "cancelado" Takipariu nunca mais entro nessa
 
Meu tbm mudou. Disseram via chat que o seto responsável vai ajeitar a bagunça. Engraçado que a do meu irmão via cartão foi.
 
Não me culpem porque eu apelei hahaha mudaram o número do pedido e me deram outro boleto de 19 pra pagar
 
porra, tdo mundo se fudeu então.

"Este número de pedido foi alterado ou cancelado. Tente pesquisar pelo Número do cliente e verifique se um novo Número de pedido foi criado para o seu pedido. Se você já estivar conectado em Minha conta, clique no link "Visualizar todos os pedidos" para realizar esta verificação."

:nooo: , agora vou entrar em contato com alguma atendente pra reaver meu pagamento. kkkk
 
O meu de R$93,00 hoje está com shipped enviado, mais não está disponível o número de rastreio, paguei o boleto dia 12, e hoje ja consta como enviado, vi que muitos que pagaram R$37,00 demorou para mudar o status
 
Bem, o primeiro que receber o "contato" da DELL para resolver o problema, peço compartilhar aqui no forum para sabermos o que tem sido proposto. Tambem tive o pedido cancelado e ficaram de entrar em contato.
 
Acabei de receber o contato da DELL, vão cobrar o valor que recebi na confirmação do pedido por email e enviar o boleto para pagar o valor restante. Entao, ela vai sair por 62,00.
 
Tive que pagar mais 25 e saiu por 62 e alguma coisa. Mesmo assim acho que valeu!
 
Entrei em contato por chat e me mandaram um boleto pra pagar tambem. Mas acho que nao vou pagar nao. 62 e bom pra quem ta sem mochila, mas eu ja tenho uma razoavel .
 
Depois de falar no chat com uma atendente, ela gerou outro boleto para completar... ficará R$ 37 + 18.92... o preço está ótimo ainda.
 
Paguei 93, a minha chegou gostei bastante, apesar de que pensei que fosse um pouco maior pelas fotos,
mais tem bastante compartimentos e o material parece durável.
 
Comprei uma, paguei 95 reais, preço justo por uma mochila, espero que me atenda.
 
Paguei 93, a minha chegou gostei bastante, apesar de que pensei que fosse um pouco maior pelas fotos,
mais tem bastante compartimentos e o material parece durável.

Cara ela fica discreta nas costas? Tenho uma da Targus que é grande demais e tava pensando em vender pra pegar essa da Dell.
 
Mochila Chegou, poxa... Que mochila top, acabamento sensacional, bem discreta, muitos compartimentos para guarda tudo.
Coube meus Gadget, roupa de academia, um livro, como não transporto notebook, cabe até uma toalha na mochila.
E o máximo, que não fica muito grande, ela fica bem compacta nas costas mesmo com monte de coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo