[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente solicitei boleto, só tou com medo de pagar e levar balão igual a loja de nome :haha:

Que isso jovem!

Dell é fenomeno mundial :haha:

Pode ser que demore, já que deve ser importado...
Mas não tem erro! Se der problema, RMA é bom e funciona. Experiência propria...

Meu monitor (da assinatura) demorou uns 50 dias, ainda chegou com deadpixel !!
Mas trocaram ele, sem problemas. Só teve a demora né, foram mais 30 dias pra chegar um novo hehe

Mas ele é excelente :)
 
mimimi 60 hz =/

É um baita monitor, mas estou pensando seriamente sobre os 60hz num monitor desse tamanho =/
No meu note, já passo raiva com os cortes de tela, imagina nesse ae =/
 
Perguntei no hardmob mas o pessoal aqui é mais entendido.

vale vender o meu benq xl2420t e pegar esse daí?
 
mimimi 60 hz =/

É um baita monitor, mas estou pensando seriamente sobre os 60hz num monitor desse tamanho =/
No meu note, já passo raiva com os cortes de tela, imagina nesse ae =/[/QUOTE
Tive o mesmo pensamento.

To precisando trocar de monitor e acho que vou partir pro BENQ ou pro Philips 144hz.
 
Detalhe que não é um monitor bom para jogos, pelos reviews lá fora (60hz e tempo de resposta de 8ms).

Mas será bem útil para quem mexe com várias telas abertas.

Preço dele lá fora: U$ 700,00.

Para quem quer um monitor grande e f$#@ para jogos: http://www.amazon.com/dp/B009C3M7H0/
 
Perguntei no hardmob mas o pessoal aqui é mais entendido.

vale vender o meu benq xl2420t e pegar esse daí?
Finalidade diferente, esse seu é bem focado em jogo, nunca usei um monitor 120hz, mas acredito que para quem está acostumado, voltar pra 120hz é ruim, agora, para quem usa 60hz, como eu, não terá problemas, mesmo pra jogo.

Eu mesmo queria comprar, mas acho que seria bem trabalhoso vender esse meu.
 
Esse monitor esta 510 dolares na amazon! :yuno:


http://www.amazon.com/dp/B00B0ARE12/


Comprado, qualificado. :seferrou:




IPS?
O que o IPS tem com cortes na tela? Eu sei que ele é IPS, mas os hz, pelo menos para mim é importante. Mas mesmo assim, é um excelente monitor. Ainda mais por esse preço. Tenho aparelhos da Dell e recomendo.

Na vdd, vou ver se consigo um CNPJ para comprar :seferrou:
 
O que o IPS tem com cortes na tela? Eu sei que ele é IPS, mas os hz, pelo menos para mim é importante. Mas mesmo assim, é um excelente monitor. Ainda mais por esse preço. Tenho aparelhos da Dell e recomendo.

Na vdd, vou ver se consigo um CNPJ para comprar :seferrou:

Por causa do tempo de resposta... Dizem que IPS é melhor nessa questão que o TN, talvez isso impacte tambem.
 
Coloquei o cnpj da empresa do meu pai e caiu pra 949, passei em 10x no cartão, tava doido pra trocar de monitor (LG w2353v) que tava falhando as vezes, valeu mesmo!
 
Finalidade diferente, esse seu é bem focado em jogo, nunca usei um monitor 120hz, mas acredito que para quem está acostumado, voltar pra 120hz é ruim, agora, para quem usa 60hz, como eu, não terá problemas, mesmo pra jogo.

Eu mesmo queria comprar, mas acho que seria bem trabalhoso vender esse meu.

Pois é, minha mesa é colada na parede, tem uns 50cm. Tem espaço só para o monitor, teclado e meus punhos heheh.
Ou seja, as 24" do Benq dão conta, e realmente os 120hz não me deixam ficar enjoado ou com dor de cabeça nas jogatinas.

vou pensar, fiz o boleto da mesma maneira.



Ps. Pessoal o esquema do CNPJ tem a ver com o ICMS de cada região do país. Para mim, no RS, não funcionou. Mas ainda assim está um preço extraordinário.
 
Pensei seriamente em estuprar o CC e pegar o monitor, 99% rgb é show de bola. Meu XPS tem 96 e impressiona todos os que olham...

Em ralação a altura, ele é proporcional a que tamanho dos 16:9? Os 27 são aos de 23, creio que ele seja a um 24...

Como funciona o esquema do CNPJ? Se eu pegar o de algum amigo meu, pode dar algum problema, tipo IR e afins pra ele?
 
Estou chatiado, e ficarei por uma eternidade! Por não ter condicoes no momento para poder desfrutar desta promo!!! :yuno:

Queria ser rei do camarote :(
 
Se foi o disco voador? :(
 
Se foi o disco voador? :(
Não sei, a página bugou talvez por eles estarem arrumando o preço, mas não faz muito sentido, pois pra arrumar o preço não precisaria fazer isso. Ou então por causa do número de acessos.
 
Não sei, a página bugou talvez por eles estarem arrumando o preço, mas não faz muito sentido, pois pra arrumar o preço não precisaria fazer isso. Ou então por causa do número de acessos.

Triste, ia trocar no meu U2410 :(
 
Triste, ia trocar no meu U2410 :(

Eu comprei. Mas no email eles deixam bem claro que pode haver mudanças de preço e que se eu não concordar eles devolvem... Entrega prevista para o dia 22 ainda. :nooo:
 
Eu comprei. Mas no email eles deixam bem claro que pode haver mudanças de preço e que se eu não concordar eles devolvem... Entrega prevista para o dia 22 ainda. :nooo:

DELL sempre demora para entregar, acredito que seja devido a importação dos produto
Meu U2410 demorou 1 mês, por ai
 
Desses de 23" do site da dell qual vcs recomendam?
Esses mais baratos é melhor que os da LG, e Samsung de 500 dilmas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo