[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
poxa perdi a promoção...:poker:
 
Eu comprei. Mas no email eles deixam bem claro que pode haver mudanças de preço e que se eu não concordar eles devolvem... Entrega prevista para o dia 22 ainda. :nooo:

Se for acrescentar o valor restante do valor do pedido em dolar, eu cancelo na hora:

--------------------------------------------------------------------------------
Detalhes do Pedido
--------------------------------------------------------------------------------

Item(s):
-- Monitor Dell UltraSharp de 29-Polegadas Ultra Widescreen U2913WM
Unit Price: $786,97
Quantity: 1
Total Price: $786,97

Subtotal: R$786,97
Shipping and Handling: R$0,00

Total: R$949,00
 
vontade tenho só me falta o cascalho :haha:
 
Eu comprei. Mas no email eles deixam bem claro que pode haver mudanças de preço e que se eu não concordar eles devolvem... Entrega prevista para o dia 22 ainda. :nooo:

Como funciona isso aí? Nunca comprei da Dell... Aliás, como que faz pra pagar? Fiz o pedido e recebi o email, mas cadê o boleto?
Po to quase comprando, meu deus... Meu Benq tá bonzinho ainda... :nooo: esse FOR SALE tá parecendo steam sale, isso sim... quero comprar tudo!
 
Como funciona isso aí? Nunca comprei da Dell... Aliás, como que faz pra pagar? Fiz o pedido e recebi o email, mas cadê o boleto?
Po to quase comprando, meu deus... Meu Benq tá bonzinho ainda... :nooo: esse FOR SALE tá parecendo steam sale, isso sim... quero comprar tudo!

Ora eu paguei pelo cartão la na hora...
 
Quando clico no link do primeiro post, acesso a página da Dell, mas não aparece nenhum monitor... :(
 
Coloquei o cnpj da empresa do meu pai e caiu pra 949, passei em 10x no cartão, tava doido pra trocar de monitor (LG w2353v) que tava falhando as vezes, valeu mesmo!

Cara, como funciona esse esquema de colocar o CNPJ? Tem algum problema eu colocar o CNPJ da empresa em que eu trabalho sem avisar eles?
 
Cara, como funciona esse esquema de colocar o CNPJ? Tem algum problema eu colocar o CNPJ da empresa em que eu trabalho sem avisar eles?
Ao bater na fiscalização do estado, acredito que será cobrado diferença de alíquota do ICMS. Peguei da empresa do meu pai, porque se vier eu pago e de boa. Fica meio estranho chegar uma cobrança dessa pra sua empresa do nada :seferrou:
 
Ao bater na fiscalização do estado, acredito que será cobrado diferença de alíquota do ICMS. Peguei da empresa do meu pai, porque se vier eu pago e de boa. Fica meio estranho chegar uma cobrança dessa pra sua empresa do nada :seferrou:

Entendi, ia ficar esquisito mesmo :lol2:

Vou tentar trocar ideia com o diretor daqui, pq pelo que vi fica bem mais barato mesmo com o preço original. :coolface:
 
Cara, alguém que comprou já recebeu algum e-mail de confirmação? Recebi só um e-mail avisando sobre o pedido e tal, mas não consigo nem mesmo ver qual o estado do pedido no site da Dell. Paguei por cartão!

:hmm:
 
Cara, alguém que comprou já recebeu algum e-mail de confirmação? Recebi só um e-mail avisando sobre o pedido e tal, mas não consigo nem mesmo ver qual o estado do pedido no site da Dell. Paguei por cartão!

:hmm:

Comprei ontem também este monitor.

Mas demora mesmo, essas coisas da DELL para confirmarem.
O mesmo aconteceu quando comprei o DELL U2410 e Notebook 3450.

Preocupa não, qualquer coisa é só ligar no 0800 deles para saber do estado do seu pedido.
 
Cara, alguém que comprou já recebeu algum e-mail de confirmação? Recebi só um e-mail avisando sobre o pedido e tal, mas não consigo nem mesmo ver qual o estado do pedido no site da Dell. Paguei por cartão!

:hmm:

Talvez eles estejam aguardando a disponibilidade de envio do produto...

Estou na mesma aqui.
 
Comprei um Monitor DELL U2412M na promo por 894 dilmas. Chegou em 14 dias e veio de Miami. Pode confiar.. Dell é Dell...
 
Arrumaram o site para os valores "normais"
Entrei em contato com uma vendedora e ela disse que o preço é o anunciado no site hoje e que os R$ 1114,00 era só para ontem
Acredito que quem botinou ontem vai receber normalmente
Ou seja, invejando fortemente aqui :(
 
Ainda estou achando que a atendente fingiu naturalidade, na verdade deve ter sido um bug fudido no site. Tanto é que tiraram do ar a página de monitores. :lol2:
 
Ainda estou achando que a atendente fingiu naturalidade, na verdade deve ter sido um bug fudido no site. Tanto é que tiraram do ar a página de monitores. :lol2:

Pois é.. tava mais barato que comprado la fora. :haha:
 
Quase boletei pelo celular ontem :nooo:
 
Arrumaram o site para os valores "normais"
Entrei em contato com uma vendedora e ela disse que o preço é o anunciado no site hoje e que os R$ 1114,00 era só para ontem
Acredito que quem botinou ontem vai receber normalmente
Ou seja, invejando fortemente aqui :(

Ainda estou achando que a atendente fingiu naturalidade, na verdade deve ter sido um bug fudido no site. Tanto é que tiraram do ar a página de monitores. :lol2:

Pois é.. tava mais barato que comprado la fora. :haha:

Pena que só vi esse tópico ontem de noite e o site não mostrava nenhum monitor...
Se tivesse visto antes, COM CERTEZA, teria comprado um.
Quem teve a oportunidade e não aproveitou, vacilou...
 
Alguém consegue ver os status do pedido? Eu comprei ontem, mas não recebi e-mail algum da Dell e, quando uso o número do pedido no site, não aparece nada =/

Edite: Preciso ter a comprar processada para ter acesso ao pedido. Não tem como saber o que está acontecendo? :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo