[Dell] Monitor 29 Ultra Widescreen R$1141

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera me tirem uma dúvida, qualquer suporte de parede pra TVs comuns serve no nosso kiridinho novo brinquedo?
O meu ainda não chegou e eu queria adiantar a instalação do suporte na parede.

Igual o 29EA, tem que ser suporte VESA 100 (4 parafusos separados a 100mm cada).
 
Igual o 29EA, tem que ser suporte VESA 100 (4 parafusos separados a 100mm cada).

Obrigado pelo toque do VESA 100! E desse tipo aqui, servem também né? A TV do quartinho de empregada usa um destes e foi bem tranquilo de instalar.

12681372881.jpg
 
Obrigado pelo toque do VESA 100! E desse tipo aqui, servem também né? A TV do quartinho de empregada usa um destes e foi bem tranquilo de instalar.

Nops, esse é pra VESA maiores, geralmente TVs.

Tem que esse desse tipo, esse por exemplo serve pra VESA 75 e VESA 100

300x300px-LS-96c6df54_B000WOF5L8-41m273cV2BzL.jpeg
 
Nops, esse é pra VESA maiores, geralmente TVs.

Tem que esse desse tipo, esse por exemplo serve pra VESA 75 e VESA 100

http://cdn.avsforum.com/9/96/300x300px-LS-96c6df54_B000WOF5L8-41m273cV2BzL.jpeg

Suporte articulado nunca mais, comprei um e me arrependi demais. Quero fixo mesmo, até porque ele vai ficar preso bem em frente a mim.

Mas eu achei aqui alguns VESA 100, só perguntei sobre aquele porque tem um na LED 24" do quartinho. Muito obrigado pelo toque cara!
 
Já que comentaram, a Dell tem um suporte dela, articulado, de mesa, sargento. Pelo preço e minha impressão de qualidade eu encararia (R$352), comparado as outras opções que achei no mercado.

Outra opção realmente boa de suporte articulado aqui no Brasil é da Häfele, mas não tive coragem de fazer a cotação depois que vi o da Dell.
http://www.hafele.com.br/simuladorEllipta/simulador/
 
Eu paguei o boleto e a dell cancelou o pedido e a novela continua huahaua mais irei receber porem pelo visto so em janeiro
 
Suporte articulado nunca mais, comprei um e me arrependi demais. Quero fixo mesmo, até porque ele vai ficar preso bem em frente a mim.

Mas eu achei aqui alguns VESA 100, só perguntei sobre aquele porque tem um na LED 24" do quartinho. Muito obrigado pelo toque cara!

Deve ter comprado o articulado do Carrefour ou Wallmart da vida, gasta um pouco e pega um da 3M ou Ergo.
 
Agora pode mandar imagem fuagadê que não quebra o layout!! :freddy:

O meu também está do mesmo jeito! Espero que chegue no prazo, tava dia 2/12 e até agora não mudou!
No meu, na página ainda marca 22/11, mas eu entrei no chat sexta, e ela falou que o prazo é 17/12 :poker:
 
Aqui no rastreio da DHL fala que chegou dia 28 em Curitiba, mas ainda não recebi a NF nem rastreio da rapidão cometa =/

Recovered CURITIBA Thu, Nov 28, 2013 18:40

O meu está na mesma situação:

bfpo.jpg


Tomara que chegue essa semana ou no máximo semana que vem. Quero ver esse IPS estalando aqui :D
 
O meu está na mesma situação... Até estou parando de olhar, dá uma agonia... rsrsrs

O meu chegou sabado no Brasil e até agora nada da nota :feelbad:

nossa que mulher grossa

isso é jeito de tratar um cliente em, potencial?

Esperei alguém comentar porque achei que era o único a perceber a grosseria da atendente. Reporta isso cara, um dos piores atendimentos via chat que eu já vi.
 
nossa que mulher grossa

isso é jeito de tratar um cliente em, potencial?

Não achei grossa, achei profissional.

Não escondeu que foi erro e até tentou valorizar o produto.
 
Não achei grossa, achei profissional.

Não escondeu que foi erro e até tentou valorizar o produto.

Nem um pouco profissional, nem o português e letras maiúsculas ela usa corretamente. É o mínimo num atendimento ao cliente.
Faz perguntas como "se você conhecesse saberia que não era o valor correto", "você não entendeu que foi uma divergência do site?" e fechou a sessão falando ok, sem bom dia/tarde/noite, sem perguntar se queria mais alguma coisa e agradecendo o cliente pelo contato.

Longe de ser profissional, telemarketing da NET é mais educado.
 
Não achei grossa, achei profissional.

Não escondeu que foi erro e até tentou valorizar o produto.
Cara, ela praticamente chamou ele de imbecil. Eu li dessa forma:
"O imbecil, se você conhece esse monitor, sabes que ele nunca custaria esse valor"
"Que parte do Foi um erro e não vai voltar a acontecer nunca mais que você não entendeu, n00b?"

Na moral, foi grossa sim e eu reportaria sim. Ele só estava perguntando... Isso nada teve de profissional.
 
O meu chegou no mesmo dia, na mesma hora, como eu não recebi ainda :mas:
Se acontecer do jeito que a atendente da Dell me disse, talvez na quarta ou quinta agora, ele estará em casa. Mas só vou poder mexer no sábado :feelbad:
 
Se acontecer do jeito que a atendente da Dell me disse, talvez na quarta ou quinta agora, ele estará em casa. Mas só vou poder mexer no sábado :feelbad:
Precisam enviar o meu até amanhã, se não dificilmente chegará essa semana, que é quando estarei em Marília para vê-lo =/ .
 
Cara, ela praticamente chamou ele de imbecil. Eu li dessa forma:
"O imbecil, se você conhece esse monitor, sabes que ele nunca custaria esse valor"
"Que parte do Foi um erro e não vai voltar a acontecer nunca mais que você não entendeu, n00b?"

Na moral, foi grossa sim e eu reportaria sim. Ele só estava perguntando... Isso nada teve de profissional.
Li do mesmo jeito, só não comentei antes porque pensei que eu estava vendo coisa demais... No final, não foi só eu! :haha:
 
Amigos, para falar a verdade também achei de início que a atendente foi sim grossa e arrogante, mas acabei por relevar visto que poderia estar passional por ter perdido a promoção e estar vendo coisas. Mas agora vendo o comentários de vocês tenho mais do que certeza que fui mal tradado com um atendimento amador e sem o menor grau de profissionalismo, não condizente com o excelente tratamento ao cliente da Dell. A atendente além de grossa fez uso de um português vulgar, como se ali fosse uma conversa de facebook. Irei reportar a Dell para dá-la um devido puxão de orelha.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo