• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DELL] Monitor P2314H R$682 Frete Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nightmike

know-it-all Member
Registrado
dell-23-p2314h-ips-monitor-led-cwchoo85-1402-14-cwchoo85@25.jpg


Promoção vai até às 6 da manhã.

Garanti o meu, fechou por R$677 (não sei porque ficou R$5 a menos).

E quem quiser, tem a famigerada Mochila Dell Adventure De 15.6 polegadas Preta e Azul também com frete grátis. Abaixo o link com todos os acessórios com frete grátis.

http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=deals_acessorios
 
Tentador...

Recomendações dos entendidos do assunto de plantão? Para jogos, alguma vantagem?
 
Obrigado! Essa mochila é muito melhor que as Targus anunciadas aqui (vi tanto a Motor quanto a Ultralight em loja física e meu irmão tem essa da Dell), vale FÁCIL os 40 mangos a mais!!!!


Ainda em até 9x frete grátis, não hesitei em pegar uma.

Valeu!

Abs
 
Comprei para o meu velho uma mochila dessas, só tenho que elogiar, valeu cada centavo!
 
Tentador...

Recomendações dos entendidos do assunto de plantão? Para jogos, alguma vantagem?

Um bom monitor IPS, flicker free, boa ergonomia devido seu suporte com regulagem, garantia da Dell é maior que de algumas concorrentes, enfim um bom produto.

Em games é um monitor normal, com 60hz, 8ms GTG e é uma opção melhor do que alguns monitores com painel TN, que dizem ter nas especificações tempo de resposta menor, o que em reviews desmentem o valor.
 
Seria este melhor que o meu Samsung BX2350?
Me interessei pelos ajustes de altura, inclinação e rotação, mas e as especificações compensão a troca?
 
Tenho ele e recomendo... Jogo BF4 e nunca percebi ghost nele, talvez não seja tão exigente como alguns, mas para mim está sendo uma excelente aquisição... Sendo que sai do tão comentando AOC I2369VM (que não é flicker free)...

Um bom monitor IPS, flicker free, boa ergonomia devido seu suporte com regulagem, garantia da Dell é maior que de algumas concorrentes, enfim um bom produto.

Em games é um monitor normal, com 60hz, 8ms GTG e é uma opção melhor do que alguns monitores com painel TN, que dizem ter nas especificações tempo de resposta menor, o que em reviews desmentem o valor.
 
Amigo como comentei troquei o AOC I2369VM, por um desses e estou totalmente satisfeito...

Seria este melhor que o meu Samsung BX2350?
Me interessei pelos ajustes de altura, inclinação e rotação, mas e as especificações compensão a troca?
 
Seria este melhor que o meu Samsung BX2350?
Me interessei pelos ajustes de altura, inclinação e rotação, mas e as especificações compensão a troca?

Bem melhor, painel IPS sendo que o seu utiliza um TN, melhor qualidade de imagem e cores, melhor angulo de visão, ergonomia, flicker free.
 
Hummm
Mesmo o meu tendo a vantagem de 2ms no tempo de resposta?

Se fizer um teste vai ver que o seu não tem 2ms de tempo de resposta, nem o Benq XL2420T atingia esse tempo vindo de fabrica, ele conseguia 1ms tempo com lightboost ativado em 2D, ou seja, era necessário usar um software de terceiros (gambiarra) para isso.

Não acredite em especificações de fabricantes, ainda mais em monitores TN de entrada e antigos, se duvidar esse Dell é mais rápido que seu Samsung.

Se olhar reviews, não vai encontrar monitor TN 60hz com 2ms reais.
 
Vi uns reviews e não curti e feedback. Vou aguardar mais um tempinho. Estou com uma lista de monitores para acompanhar o preço até a black fraude, vamos ver no que dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo