• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DELL] Monitor Ultrawide U2913WM (1118 reais)(3º round!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvida: Em jogos,nessa resolucao do monitor, a imagem fica esticada? Ou pela resolucao a imagem da fit na tela certinho?
 
Duvida: Em jogos,nessa resolucao do monitor, a imagem fica esticada? Ou pela resolucao a imagem da fit na tela certinho?

Depende do game, se ele tem suporte a esta resolução.

Alguns games que não suportam essa resolução ficam com tarjas pretas nas laterais, outros esticam.
 
Olha.... sinceramente não sei mais. Estou achando que isto é jogada de marketing deles... deve ter um monte lá enchalhado. Resolvi não pagar o boleto (tempos atrás), a moça me ligou falando que daria um prazo maior no boleto para eu poder pagar e blablabla... Eu falei que não estava mais interessado e ela disse que por este preço não iria mais conseguir e insistiu.

Acabei não comprando. Se é bom ou não o monitor, não sei, esta não é a questão que estou discutindo.
 
Porra, pena que to sem grana! :damn::damn:

Queria mto um Ultrawide desses... Jogar BF3 e GRID 2 nele deve ser divido! :mondie:
 
Comprasse em 10x sem juros no card, simples.

preço no card parcelado = do boleto

Nem precisa ser 10x, 3x já é de boa, o problema é conseguir a esse preço e o cartão pra parcelar :haha:
 
Comprasse em 10x sem juros no card, simples.

preço no card parcelado = do boleto
Sim, dava pra parcelar em 10x111, mas pra quem tem CNPJ podia fechar em R$ 929 à vista. :bat:
 
Mais completo, só se pudesse comprar direto pelo tópico haha
Perfeito.
Hahaha! Vlw!
Se a Dell quiser me patrocinar, estamos aí! :bat:

Adicionei informações sobre o Flawless Widescreen (pra jogar com 21:9 sem esticar imagem). Tá no primeiro post.
 
Eu não comprei e nem tenho bolso no momento pra isso, mas o autor do tópico vai ganhar um qualificado só por que fez um post bastante completo em informações! qualificado merecidamente!

T+
 
O LG 29EA73 ULTRA WIDE por R$ 1198,00 vale mais a pena que esse DELL? :hmm:
 
Não acredito que perdi DE NOVO, terceiro round que eu vejo e terceiro round que eu perdi, PQP!

Pessoal do RJ que já pagou e quiser repassar estamos aí!
 
Ansioso pelo próximo round!! Ainda mais que o preço fica o mesmo se parcelar em 10x no CC. Maravilha! Já rende até uns pontinhos e posteriores milhas. :-D
 
Acredito que o LG deva ser tão bom quanto. Mas DELL é DELL, mesmo se for o mesmo preço, vale muito mais o DELL.

Mas tem que ver também toda essa demora na DELL, parece que agente paga, para eles fabricarem , e depois mandarem.

Comprei o meu na segunda leva, ainda não chegou.
 
Acredito que o LG deva ser tão bom quanto. Mas DELL é DELL, mesmo se for o mesmo preço, vale muito mais o DELL.

Mas tem que ver também toda essa demora na DELL, parece que agente paga, para eles fabricarem , e depois mandarem.

Comprei o meu na segunda leva, ainda não chegou.

É assim mesmo. É tudo sob demanda. Você compra e vai pra produção. Não existe estoque, assim como numa loja qualquer.
E como o preço tava muito bom e o pessoal sabe da qualidade, eles devem estar se batendo pra processar tudo.
Alguém chegou a ver a possibilidade de adicionar o Complete Care na compra?
 
Eu jogo praticamente jogo nenhum.

Possuo um i5 3550 + 6GB DDR3 1333MHZ + uma Zotac 9800GT 1GB e jogo somente o Need For Speed Hot Pursuit que peguei em uma promo no 0800.

Jogo em 1920 x 1080 no meu Monitor 27" Full HD TA550 Samsung.

1) Será que vou perder jogabilidade aumentando a resolução para a deste monitor ?
2) Essa jogo seria compatível com essa Aspect Ratio Ultra Wide?
 
que odio todo vez chego perto...
quem for de sao luis maranhão, ou adjacências, que conseguiu boletar e nao vai querer ficar se puder fazer a gentileza de me passar eu penso ate num agrado...
 
Comprei o meu dia 23... chegou hj....... tenho q postar as fotos!!

vc é muito sortudo !!

vi hoje aqui meus status. Tá dando que foi enviado dia 29/12. Antes era previsão de 27/12.

Mas se foi enviado dia 29/12, deve estar chegando, visto que é de fora. Foda é que não consigo rastrear na DHL com o numero que eles deram.

E meu pedido foi, pasme, dia 12/12 :okay:
 
Estou aguardando o meu chegar :awesome:
 
vc é muito sortudo !!

vi hoje aqui meus status. Tá dando que foi enviado dia 29/12. Antes era previsão de 27/12.

Mas se foi enviado dia 29/12, deve estar chegando, visto que é de fora. Foda é que não consigo rastrear na DHL com o numero que eles deram.

E meu pedido foi, pasme, dia 12/12 :okay:

Comprei um dia 12/12 também, só hoje que recebi a NF-e, mas ainda não consigo rastrear nada.
 
Comprei um dia 12/12 também, só hoje que recebi a NF-e, mas ainda não consigo rastrear nada.

Como vc viu sua nota fiscal?

Não consigo aqui, nem recebi e-mail

Só vejo que foi enviado de fora pela DHL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo