Dell não está mais reembolsando Windows e Anti-vírus?

diogenesl

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

Entrei em contato hoje com o chat da Dell e o atendendo afirmou que eles não estão mais fazendo reembolso de Windows + Anti-vírus, isso já estaria acontecendo a uns 30 dias segundo ele, depois o mesmo atendente me ligou e disse a mesma coisa por telefone, isso confere?

PS: Fiz print do chat, mas acabei deixando a imagem no trabalho.
 
Cara eu nunca comprei nada da Dell, mas acredito que isso não seja verdade. O que eles fazem é venda casada, e isso é crime previsto no código de defesa do consumidor. Se eles insistirem nessa ideia, estão dando tiro no pé...
 
perguntou antes de comprar? pode ter sido isso.
mas se ja comprou, pode pedir que reembolsam!
 
Quando fui falar com o atendente antes de realizar a compra, os três atendentes confirmaram isso pra mim.
Mais depois que tu pega o note, e liga lá pedindo o estorno, eles são obrigados a fazer, caso contrário o Procom dá um jeitinho nisso, afinal isso é venda casada =D
 
n sei como não tomaram as medidas cabíveis ainda contra a dell..
deveriam ser obrigados a ter uma opção sem sistema operacional, assim como fazem com o antivírus, onde tem opção pra recusar diminuindo 50 reais da compra
 
tylenol olha como eles contornam isso. Te vendem por exemplo os modelos latitude, eles te vendem a versão com ubuntu MAIS CARA do que a versão com windows... Quando vc argumenta isso, eles falam que a versão com windows está em preço promocional...:fuuu:

Estou para receber um dell aqui, caso não consiga o estorno acionarei o Procon.
 
Quando fui falar com o atendente antes de realizar a compra, os três atendentes confirmaram isso pra mim.
Mais depois que tu pega o note, e liga lá pedindo o estorno, eles são obrigados a fazer, caso contrário o Procom dá um jeitinho nisso, afinal isso é venda casada =D

Cara eu nunca comprei nada da Dell, mas acredito que isso não seja verdade. O que eles fazem é venda casada, e isso é crime previsto no código de defesa do consumidor. Se eles insistirem nessa ideia, estão dando tiro no pé...

n sei como não tomaram as medidas cabíveis ainda contra a dell..
deveriam ser obrigados a ter uma opção sem sistema operacional, assim como fazem com o antivírus, onde tem opção pra recusar diminuindo 50 reais da compra

Concordo com as afirmações de venda casada, porém, os notes vendidos por Samsung, LG, Asus e afins vem com Windows e não tem como ir atrás pra pedir reembolso, a Dell ainda é a única que tem (tinha?) um canal para fazer esse reembolso, ou estou enganado?
 
Bem, outras empresas existem a possibilidade de fazer estorno sim, mais pra isso você teria que comprar diretamente delas.

Se você comprar um note pelo Submarino por exemplo, ele vai passar pra fabricante, que vai empurrar a responsabilidade pro Submarino e vai ficar em um ciclo infinito.

tem muitos casos de sucesso do PROCOM sobre estorno de Windows, até mesmo um Diretor de uma unidade deu uma entrevista pra folha ou foi pra Info falando sobre isso.

Mais é sempre bom se manter informado antes disso, os atendentes no pré-compra ficam falando que não existe a possibilidade, mais um usuário do tópico de duvidas do Latitude conseguiu um estorno, e foi algo bem recente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo