Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

tem sim... eu ativei aqui... mas já aviso que isso faz o monitor aquecer bem mais... provavelmente dá uma redução na vida útil do mesmo... agora vai ser bem difícil de encontrar esse inf modificado... sugiro usar nos 60hz que assim vc não perde vida útil do mesmo...

Ahhh é verdade... não lembro ao certo, mas acho que foi por causa desse aquecimento que acabei não ativando aqui... menos mal.

Agora, queria saber, quais monitores Dell vale a pena comprar com painel IPS? Pois pretendo trocar esse meu logo logo... quem sabe por um de 24"...
Alguem sabe quais monitores estão disponíveis no mercado com um bom preço?
 
pessoal infelizmente meu dell adquirido em 06/2011 apresentou um problema no painel hoje... uma linha de stuck pixels na parte inferior.. amanhã vou entrar em contato com a dell para resolver isso.. alguem ja teve esse problema?


s743.jpg


97d4.jpg




a4a9.jpg
 
Última edição:
Alguém sabe se já tem driver para usar ele em 75Hz via DisplayPort ?
 
Alguém sabe se já tem driver para usar ele em 75Hz via DisplayPort ?

Tem e não tem rsrs
No próprio tópico tem o de 72Hz para U2311H, 75Hz parece não ser possível via DP

tem sim... eu ativei aqui... mas já aviso que isso faz o monitor aquecer bem mais... provavelmente dá uma redução na vida útil do mesmo... agora vai ser bem difícil de encontrar esse inf modificado... sugiro usar nos 60hz que assim vc não perde vida útil do mesmo...
Ahhh é verdade... não lembro ao certo, mas acho que foi por causa desse aquecimento que acabei não ativando aqui... menos mal.

Agora, queria saber, quais monitores Dell vale a pena comprar com painel IPS? Pois pretendo trocar esse meu logo logo... quem sabe por um de 24"...
Alguem sabe quais monitores estão disponíveis no mercado com um bom preço?

Link para download man! por favor, a anos que procuro! seria um sonho realizado, ter iput lag menor que 16ms é um sonho *_*, por favor me passa o link!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo