Dell vai voltar a vender PCs para gamers no Brasil

Angel Netsuke

know-it-all Member
Registrado


[Dell World 15] A informação foi confirmada pela Dell Brasil, que vai anunciar modelos da linha Alienware para 2016.


Durante uma mesa redonda com representantes da Dell para América Latina, a empresa confirmou que irá voltar a oferecer notebooks da linha Inspiron e Alienware

De acordo com Therese Cooney, diretora executiva de produtos para usuários finais da Dell para América Latina, os primeiros modelos devem ser o Dell Inspiron 15 7000 e dois modelos da Alienware com telas de 15″ e 17″.



Depois disso, confirmamos essa informação com Luiz Gonçalves, diretor geral da Dell do Brasi,l que complementou dizendo que eles chegam ao mercado no início de 2016.

De um certo modo, essa iniciativa acompanha outras empresas como a Asus, MSI e Acer que já anunciaram portáteis de alto desempenho para o mercado gamer. De fato, o pessoal de Round Rock foi pioneiro neste seguimento no País, onde já vendeu modelos da marca Alienware, incluindo desktops.

Fonte
 
KKkkkk 15 mil reais o mais barato....Se lá fora os Alien já são caro,imagine aqui.....
 
Fiquei bem interessado nesse Dell Inspiron 15 7000 mesmo sendo uma GTX 960m, mas na versão com a tela Full HD, 3840 x 2160 é exagero...

Vamos ver por quanto vai chegar aqui no Varzil...
 
até que enfim um Inspiron de alto/médio desempenho (i7 6ª ger. quad core, 960m 4GB GDDR5). Se ter um preço competitivo fará sucesso. Avell, Powernote e afins terão concorrência pesada.

e ele ainda é dual cooler, não deverá ter problemas de aquecimento.
 
Sinceramente, não acho que a Dell vai fazer concorrência com PowerNote ou Avell.

Ela vai continuar cobrando mais caro que essas duas outras empresas e por modelos com configuração inferior.


Só vejo vantagem pra quem quer pegar aquela Alienware fudido, mesmo sendo caro pra porra, mas quer ter garantia e suporte nacional. Só isso.

De resto a Dell vai vir com uns preços absurdos e não duvido que cobre 4k por um notebook com tela full HD e gtx 960m de 2 gb.


Os desktops gueimers dela estão defasados demais! Comparar com o que tem no mercado dos EUA e com o que ela vende por lá, ainda assim é cara e ultrapassada.

Na pior das hipóteses só vem os lixão pro BR.
 
Nem a pau esse Inspiron vem por 4k aqui no Varzil, é de 5k pra cima... Se for até uns 5k da pra pensar, muito mais que isso, sem chance.

Avell tá bem careira também.
 
Carassss, A Power Note está vendendo notebook com Processador PENTIUM M3550 e gtx 950m por quase 4 mil reais (nem vou comentar o preço da Avell com o i5 porque está caríssimo). Vocês acham que a Dell iria trazer um com uma gtx960m e Core i5 por menos de 6 mil? Ainda mais com a nova "desculpa" das lojas para aumentarem os preços por conta dos novos impostos previstos pra depois de novembro...
 
Infelizmente mais uma pra vender com valores estratosféricos.
 
Coitados dos representantes da américa latina, eles se esforçam de ao menos trazer os produtos que jamais chegariam aqui no comunismo.
 
Até 5k seria uma boa mesmo, porém creio que vem por 6k+

Tô até hoje aguardando o tal notebook da Asus que viria por 3.999, alguém lembra?
 
otima noticia ... vou tenta vender algum orgao pra tenta pega um Alienware 17 4k (UHD) rssssss ..... alguem sabe se a dell ainda tem aquele programa de desconto de 10% pra associados tipo OAB ?
 
otima noticia ... vou tenta vender algum orgao pra tenta pega um Alienware 17 4k (UHD) rssssss ..... alguem sabe se a dell ainda tem aquele programa de desconto de 10% pra associados tipo OAB ?

Se não me engano, eles não dão mais 10% de desconto, mas somente R$ 80, R$ 100 ou R$ 130 de acordo com o valor do produto.

Mas não tenho certeza, é bom você entrar em contato com um atendente para confirmar. :joia:
 
Nem a pau esse Inspiron vem por 4k aqui no Varzil, é de 5k pra cima... Se for até uns 5k da pra pensar, muito mais que isso, sem chance.

Avell tá bem careira também.

Não sei não, os atuais Inspiron 15 7000 estão custando 3k aqui , lá nos EUA a versão mais barata desse novo modelo com a GTX960 sai por 800 dólares, não acredito que a versão de entrada comece acima dos 4k, talvez até menos se colocarem um processador mais simples.
 
Melhor do que gastar com os MAC!!! Nada que um financiamento não resolva..
 
Acer precisa trazer a linha V15 pro Brasil, a Asus precisa parar de brincar de ameaçar e nunca lançar. Não acho que a Dell vá fazer um preço tão estratosférico assim, se forem além dos 5k vão acabar no mercado dos MSIs.
Só por questão de comparativo, o que a Avell cobra R$4800 aqui no Brasil é em torno de US$850 nos estados unidos. Só não entendo por que diabos, agora que o dólar tá girando em torno de R$4 a Dell resolve tomar essa decisão, sinceramente acho bem questionável essa notícia, desconheço a fonte, mas não acusando somente a fonte, como a própria Dell, economicamente falando não me parece uma decisão muito inteligente pra eles. É muito atrevimento prever que pra início de 2016 o dolar baixe pra R$3 e já sair dando essas declarações.
O 15 7000 tá lindo, parece MUITO com o lenovo Y50 :problemo:
 
Melhor do que gastar com os MAC!!! Nada que um financiamento não resolva..

Sei não cara, os únicos equipamentos do tipo que vi terem a mesma qualidade que os macbook são os thinkpad, mas infelizmente custam muito mais que a linha Inspiron da Dell e a maioria não tem opção de vídeo discreto, sem falar que a Lenovo BR não tem as opções de customização que a Lenovo US tem.
 
se vier mesmo esse Inspiron 15 7000, com i7-6700HQ, FHD, 8GB e 960M 4GB, que custa US$ 900 nos EUA e chegando aqui por até 5k, sim faz concorrência em um nicho de mercado em que a Dell não está inserida no momento. Tudo depende do preço que vai custar.

Já os Alienware, devem variar de 8 a 14k. E esses modelos podem usar placas de vídeo Desktop para melhorar o desempenho, dá p colocar até uma Titan X, caso não esteja satisfeito com uma 980m, lógico que esta solução custa uma fortuna, mas não deixa de ser interessante.
 
acabei de trocar umas ideia la no chat de vendas da dell e peguei uma vendedora muito atenciosa e que me passou algumas informaçoes (so questionei sobre o alienware) ...

1- disse nao ser 100% certeza mas a chance e grande
2- disse que provavelmente comece em dezembro agora
3- e disse que o preço inicial sera de R$ 7 mil reais a vista

questionei-la sobre customizaçao (escolha de peças) ela nao soube informar se sera possivel ...
 
Gostei da configuração dos novos inspiron 15 7000.
Só achei a cor dos non-touch bem escrota!
 
Carassss, A Power Note está vendendo notebook com Processador PENTIUM M3550 e gtx 950m por quase 4 mil reais (nem vou comentar o preço da Avell com o i5 porque está caríssimo). Vocês acham que a Dell iria trazer um com uma gtx960m e Core i5 por menos de 6 mil? Ainda mais com a nova "desculpa" das lojas para aumentarem os preços por conta dos novos impostos previstos pra depois de novembro...

Eu mesmo estava procurando um notebook pra comprar e acabei desanimando por conta do processador, que na época era um Dual Core.
O problema é que mesmo com esses processadores tem gente que aceita pagar o preço.
Enquanto tiver gente comprando vai ter gente vendendo.
 
Eu mesmo estava procurando um notebook pra comprar e acabei desanimando por conta do processador, que na época era um Dual Core.
O problema é que mesmo com esses processadores tem gente que aceita pagar o preço.
Enquanto tiver gente comprando vai ter gente vendendo.

Exatamente... De 2013 pra trás era possível acharmos notebooks EXCELENTES com processadores AMD (antes dessas frescuras de apu) e intel com ótimas vga's dedicadas e de boa qualidade por preços abaixo dos 2800 reais (alguns inclusive vinham com driver de blu-ray, vide o próprio inspiron 15r SE que compramos em 2013 por 2750 reais sem nem precisar estornar o windows. i7 QM (nao essas merdas de ULV) placa de vídeo de 128 bits, tela FULL hd , teclado retro iluminado e leitor de blu ray. Ahh e ainda tinha hd hibrido com 32gb de SSD! Até choro de lembrar kkkk

Agora a gente tem que ficar mendingando por placas de vídeo de 64 bits ddr3, teclado não iluminado, telas de 1366x768 e sem driver de cd/dvd. Tá tenso esse pais...
 
Exatamente... De 2013 pra trás era possível acharmos notebooks EXCELENTES com processadores AMD (antes dessas frescuras de apu) e intel com ótimas vga's dedicadas e de boa qualidade por preços abaixo dos 2800 reais (alguns inclusive vinham com driver de blu-ray, vide o próprio inspiron 15r SE que compramos em 2013 por 2750 reais sem nem precisar estornar o windows. i7 QM (nao essas merdas de ULV) placa de vídeo de 128 bits, tela FULL hd , teclado retro iluminado e leitor de blu ray. Ahh e ainda tinha hd hibrido com 32gb de SSD! Até choro de lembrar kkkk

Agora a gente tem que ficar mendingando por placas de vídeo de 64 bits ddr3, teclado não iluminado, telas de 1366x768 e sem driver de cd/dvd. Tá tenso esse pais...

Foi por isso que ainda não troquei de notebook. Os notebooks aqui no Brasil fazem o caminho inverso do mundo: sofrem downgrade ao longo dos anos.

Um ou outro "melhorzinho" que é lançado costuma custar os olhos da cara.
 
Esse é o Inspiron mostrado no tópico




Quad Core, 960m, Dual Cooler, bela máquina!

Alguém tem mais informações a respeito da chegada no BR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo