• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dell vostro 1400

guibola99

Member
Registrado
e ai pessoal blz?
estou querendo comprar um notebook e montei um dell vostro 1400 com essa configuracao:

-PROCESSADORProcessador Intel® Core™2 Duo T8300 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

-SISTEMA OPERACIONALWindows Vista® Home Basic Original em Português

-PLACA DE VÍDEOPlaca Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB

-TELA LCDTela de LCD de 14.1" WXGA Wide Screen

-CÂMERAWebcam integrada de 2 megapixels

-MEMÓRIAMemória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

-DISCO RÍGIDODisco Rígido SATA 120G 7200 RPM

-PLACA DE SOMÁudio integrado 2.0 com alta definção

-UNIDADE ÓPTICAGravador de DVD 8X +/-RW

-PLACA WIRELESSIntel® Wireless™ 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

-BATERIA PRIMÁRIABateria ----Principal de Íon de Lítio com 6 células 56 WHr

o preco que fizeram para mim é 2.900 mais ou menos..pq vou comprar 3 desses.

o q vcs acham dessa configuração com relacao a custo beneficio vou usar para rodar alguns jogos atuais, office internet, alguma coisa de software para programacao?
 
e ai pessoal blz?
estou querendo comprar um notebook e montei um dell vostro 1400 com essa configuracao:

-PROCESSADORProcessador Intel® Core™2 Duo T8300 (2.4 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB)

-SISTEMA OPERACIONALWindows Vista® Home Basic Original em Português

-PLACA DE VÍDEOPlaca Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB

-TELA LCDTela de LCD de 14.1" WXGA Wide Screen

-CÂMERAWebcam integrada de 2 megapixels

-MEMÓRIAMemória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

-DISCO RÍGIDODisco Rígido SATA 120G 7200 RPM

-PLACA DE SOMÁudio integrado 2.0 com alta definção

-UNIDADE ÓPTICAGravador de DVD 8X +/-RW

-PLACA WIRELESSIntel® Wireless™ 3945 (802.11a/g) cartão miniPCI

-BATERIA PRIMÁRIABateria ----Principal de Íon de Lítio com 6 células 56 WHr

o preco que fizeram para mim é 2.900 mais ou menos..pq vou comprar 3 desses.

o q vcs acham dessa configuração com relacao a custo beneficio vou usar para rodar alguns jogos atuais, office internet, alguma coisa de software para programacao?

Não é exatamente baraaato, ainda mais comprando 3. Mas o desempenho é indiscutível.
Talvez poderia diminuir um pouco o CPU, pegar um de 2, ou 2.2 Ghz, talvez baixe bastante o preço, e a performance vai continuar boa.
 
tá caro.

sei-la, por 2600,00 tem coisa melhor, MUITO melhor
olha:


só ir em www.gatewaybrasil.com.br
clicar em
carrinho.jpg

pedir a senha e tal, eles mandam até em feriado, são trabalhadores.
heheheh
 
como assim caro??
putz...to meio desatualizado entao...meu acer 5710-6139 foi 3200 e eu achei barato ate...mas isso ja faz uns 8 meses... minha config: C2D T5500 (1.66GHz, FSB 667MHz, 2MB L2), RAM 2GB, Intel GMA950, 160GB, Wireless 802.11 a/b/g, tela 15.4"

achei bem bom esse note ai! melhor que o meu pelo visto...ateh pq o FSB é de 800MHz! E sendo um DELL, o suporte é impecável!
Na minha opinião, ta valendo a pena!
 
Cara, acho quevale o preco pago sim, por mais que por esse valor vc pegue uma config melhor a garantia vale muito, a melhor do Brasil.
 
eu achei SUPER caro, e esse teu acer, mais caro ainda.

detalhe para a gateway, garantia de 3 anos (qual marca com equipamentos ruins, dariam 3 anos de garantia free? se não confiassem no taco, dariam 1 ano, como todas outras).

e eles te deixam com um note reserva, igual ou superior, enquanto arrumam o teu.

pra mim, é gateway na cabeça.
;)

tá MUITO caro esse dell, e esse acer então, pior ainda, ainda mais pela péssima garantia

alias, é só clicar na foto, e ver a configuração, ai vais entender porque achei caro esse vostro 1400


mas se quer o dell mesmo, liga pra lá e pede desconto, fala do gateway e tal, fala a configuração, que é melhor, e que tu compraria o vostro, se conseguisse por 2500,00, por exemplo.
ainda mais que vai pegar 3.

e detalhe para o gabinete do gateway, de magnesio, ou seja, super resistente.
 
eu achei SUPER caro, e esse teu acer, mais caro ainda.

detalhe para a gateway, garantia de 3 anos (qual marca com equipamentos ruins, dariam 3 anos de garantia free? se não confiassem no taco, dariam 1 ano, como todas outras).

e eles te deixam com um note reserva, igual ou superior, enquanto arrumam o teu.

pra mim, é gateway na cabeça.
;)

tá MUITO caro esse dell, e esse acer então, pior ainda, ainda mais pela péssima garantia

alias, é só clicar na foto, e ver a configuração, ai vais entender porque achei caro esse vostro 1400


mas se quer o dell mesmo, liga pra lá e pede desconto, fala do gateway e tal, fala a configuração, que é melhor, e que tu compraria o vostro, se conseguisse por 2500,00, por exemplo.
ainda mais que vai pegar 3.

e detalhe para o gabinete do gateway, de magnesio, ou seja, super resistente.

Falou bem. É por aí mesmo.
 
Poxa, nem sabia que a Gateway esta operando no Brasil, sei lá se a configuração da gat.. apresentada é melhor que a da DELL que ele montou, primeiro pelo processador, segundo pela velocidade do HD.. poxa ele montou um com 7200rpm isso faz uma diferença...
 
bruno2546, desculpa dizer isso, mas acho que a diferença de preço de 250 reais vale e muito nesse caso. Ambas as placas de videos não servem pra jogo, ou seja com ctz é um note pra trabalho, os diferenciais na config do vostro:
- T8300 Penryn com 3mb de cache, esquenta menos e é mais rapido para alguns tipos de aplicações.
- HD de 7200, da uma diferença boa no note.
- Dell, ja usamos no trampo 1x a garantia deles em um note que tava dando problema e posso te garantir que o serviço deles é 10. O cara simplesmente testou tudo, verificou o que podia estar dando problema e trocou todas as possiveis peças e deixou rodando bench depois para verificar se continuaria dando problema. E não deu mais problema nenhum :D

Achei o preço muito bom. e o 1400 até é bonitinho.
 
nossa.
ambas placas não serve para jogos?
é, melhor nem falar nada.

usar para trabalho é um desperdício de note.

mas beleza, pra quem fala em HD, que é uma coisa facil de trocar, e nem se preocupa com placa de video (não da para trocar depois), e acha que 3 anos de garantia não é nada.
e pior ainda, vai pagar mais, por menos.

nem falo mais nada.

só não entendo para que abrir um topico, se pensa que fez uma maravilhosa compra, e só quer ouvir coisas do tipo
'parabéns cara, otima compra' ou 'putz veio, você é fodão, pegou uma baita maquina por esse precinho ai'.

melhor nem abrir topico.

o que não da par engolir é o que tu falou ai, fica ai com teu vostro 1400, achando que fez a melhor compra.
(parece um cara de outro forum que comprou um dell tambem, com 8400GS e core 2 duo por 3000,00 e tava todo feliz, e não aceitava que o note não era a melhor compra).
 
Bruno, aceita um pouco as opnioes dos outros cara.. Tipo, qual a garantia que funciona mais que a Dell, pelo menos no BR? Se um note Dell der problema, vc liga pra eles e o tecnico (sim, um técnico, nao um desses meia-boca) vem com todas as pecas pra ver qual pode ser o problema... Tem gente aki no forum que derrubou o note e a tela quebrou, ele comprou com Complete Care (acho q eh esse o nome), ele ligou pra lah disse que a tela tinha quebrado, o cara veio no outro dia, nem perguntou por que, e trocou a tela por uma nova...
Teve um outro cara que sismava que a tela do note tava empenada, ele ligou, falou que que a tela tava empenada e queria troca, o tecnico no outro dia nem olhou nem nada, logo trocou a tela por outra...
Outro comprou um desktop Dell com 3 anos de garantia, o mouse de bolinha quebrou quase no fim da garantia e ele acionou-a, o kra veio e trouxe um mouse optico da Dell pq nao fabricavam mais de bolinha...
Esse note tem processador melhor e HD com 7200RPM, e nao me diga que nao faz diferenca, pq faz. E, sim, pode ser muito facil trocar HD, mas de qualquer forma ele ja vem com 7200... E trocar HD é facil e caro.
Desculpa, mas é tu que nao tah aceitando as opnioes dos outros...
 
bom, pra mim a dell também é a melhor garantia, mas nem tem comparação, como vai colocar uma boa placa de video nos dell?
já no gateway trocar o hd sai menos de 300,00.
ele não falou para qual vai ser o uso, mas se for jogos, (se não fosse, para que pegar uma 8400GS), hd e processador nem tem muita importancia.

eu canço de defender a dell, mas tá caro essa configuração, ele citou JOGOS ATUAIS, e essa placa não vai rodar, como a 2400 vai.

para jogos, não se olha processador e hd (sim, importa, mas não tanto), se olha PLACA DE VIDEO, principalmente porque, não pode trocar por uma melhor, como pode ser feito com processador e hd.

e como você falou, COMPROU 3 anos de garantia, isso a gateway dá.
e tinha mesmo que dar um mouse novo, tá na garantia ué.

e claro, o complete care é muito bom, mas tu paga por isso, pouco, mas vale a pena.
e isso é o unico ponto negativo da gateway.

:)

ah, eu aceito opiniões, mas isso nem tem como levar em consideração
Ambas as placas de videos não servem pra jogo, ou seja com ctz é um note pra trabalho,
se não serve para jogos, porque comprar?
se o cara mesmo falou que vai jogar.

ai nem tem como entender.
 
Sinceramente? Eu não pegaria um Dell só por conta da garantia não, mesmo sendo tudo isso que o pessoal fala que é.
Sei lá, acho que não sou tão "noiado" com essa parada da garantia como quase todo mundo que vejo é.

Entre esse Dell e o Gateway, eu iria de Gateway. Como dito, a garantia, PELO MENOS PARA MIM, não é o ponto mais importante do notebook, mas o "preço x configuração" é. Quanto a garantia, tendo pelo menos um ano e uma AT decente perto de casa, pra mim já tá de bom tamanho.
 
Se o cara quer para jogos nessa faixa de preço, comprando 3 dava pra levar um Asus g2s

;)
 
Asus G2s nem vale a pena, por menos de 5000,00 tem gateway com 8800GTS.
 
usar para trabalho é um desperdício de note.

Não sei com o que vc trabalha... se é que trabalha... mas deve ser com word e excel ne?

Qto ao HD por mais 300 reais... se fosse assim, seria mais facil montar um notebook. Como estavamos discutindo preço... se colocar aquele processador... e aquele HD nesse gateway... ele pula pra mais de 3500 reais.

O cara acabou não nos contando pra que quer o note... mas ainda continuo achando o preço bem razoavel pra configuração, comprando no brasil com nota e tudo mais.
 
o q vcs acham dessa configuração com relacao a custo beneficio vou usar para rodar alguns jogos atuais, office internet, alguma coisa de software para programacao?
ele quer para jogos também.

ah, não trabalho muito com computador, mas uso bastante com imagens, projetos, etc..

gateway também tem nota e tudo mais.

ai que está a questão, placa de video ou HD e processador?

ele citou jogos, placa de video vai ser muito mais importante que o resto.
 
so estou perguntando para eu ter uma base, para saber se o preco do note esta bom pela configuracao nao to querendo falar q estou comprando um super note por preco barato pelo contrario quero so a opniao de vcs para ter idea de precos e configuracoes.
vou usar parar rodar uns jogos sim e por isso to perguntando tb se esse placa de video aguenta alguns jogos atuais...nao precisa ser tao pesado qto(crysis, etc..)...mais pelo q rode alguma coisa...
esse preco so caiu pq estou levando 3 notes, pq senao saia mais de 3.000.
e nao vou pagar o frete tb...isso ja vai ajudar.
qto a suporte isso é bem importante sim.
achei interresante esse da Gateway vou dar uma pesquisada la...

valeu mocada.
 
po cara, desculpa ae, vi o topico todo, e em um post, achei que era seu, mas era do
raftaro, por isso falei isso
só não entendo para que abrir um topico, se pensa que fez uma maravilhosa compra, e só quer ouvir coisas do tipo
'parabéns cara, otima compra' ou 'putz veio, você é fodão, pegou uma baita maquina por esse precinho ai'.

melhor nem abrir topico.

malz ae.

mas então, se tu quer o vostro mesmo, principalmente pela garantia, liga para o 0800 e fala da gateway, que é uma marca super reconhecida lá fora, mesma qualidade que dell, e que tá com uma configuração superior, por menos, diz que está disposto a pegar o vostro se der para fazer por uns 2500, por ai, acho que rola.
mas tem que chorar.

:)
 
tranquilo bruno...
vou fazer isso sim vou ligar la e falar da gateway.
vamos ver o q eles falam.
ainda mais pegando 3 de uma vez né..

vc acha q essa placa de video roda alguma coisa?
 
roda sim, claro, crisys talvez rode com tudo no minimo.

ah, depois diga o que te falaram, se abaixam um pouco o preço e tal.
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo