• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Vostro 1510 [Config por R$2.027 + frete, vale a pena?]

Pessoal,

Eu preferi esperar mais pra adquirir mue segundo note.
Por enquanto vou concluir meus trabalhos no Acer Aspire 5610.

Quem sabe no fim do ano ou comecinho já não lançam um note com um aplaca melhor... porque esse papo de aquecimento me assusta! Já não chega os 40º grau de calor aqui em catanduva sp. rs

Abraços
 
Bom mais uma etapa da minha saga hehehe. Hj eu ia no procon e tals, so que atendente me disse que tera uma resposta no maximo ate segunda feira (pedido do gerente la) e que me dara uma bonificaçao pela espera e pelo transtorno (nao me disse o que daria). Irei esperar mais ja deixei o alerta que se ate segunda nao tiver resposta nao e nem mais no procon que eu irei e sim no piquenas causas ja que minha sogra conhece pessoas la dentro.
 
Pessoal,

Eu preferi esperar mais pra adquirir mue segundo note.
Por enquanto vou concluir meus trabalhos no Acer Aspire 5610.

Quem sabe no fim do ano ou comecinho já não lançam um note com um aplaca melhor... porque esse papo de aquecimento me assusta! Já não chega os 40º grau de calor aqui em catanduva sp. rs

Abraços


Entao ThalisValle,esse problema de aquecimento da placa de video Gforce 8400GS - 8600GT,que equipam os Vostro se nao me engano foram resolvidos em Julho deste ano.(depois de muita reclamacao pelo mundo)
Eu tambem comprei para meu irmao um 1510 em Julho,so nao sei se era de uma leva nova ou da safra velha.
Mas ate agora meu irmao ta adorando o NOTE e ta sem este problema de video.Mas conforme a Dell (Japao)daqui se tiver algo e so ligar no suporte que eles trocam.
Mas o Note agora ta no Brasil.
Ah porque voce ai nao compram com CPU Celeron e depois e so trocar por Core!!!!
Eu troquei por um T9500ES Stepping C0,e mais barato pelo menos foi para mim!!!


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=200311

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=200285




Jhonn^^
 
Entao ThalisValle,esse problema de aquecimento da placa de video Gforce 8400GS - 8600GT,que equipam os Vostro se nao me engano foram resolvidos em Julho deste ano.(depois de muita reclamacao pelo mundo)
Eu tambem comprei para meu irmao um 1510 em Julho,so nao sei se era de uma leva nova ou da safra velha.
Mas ate agora meu irmao ta adorando o NOTE e ta sem este problema de video.Mas conforme a Dell (Japao)daqui se tiver algo e so ligar no suporte que eles trocam.
Mas o Note agora ta no Brasil.
Ah porque voce ai nao compram com CPU Celeron e depois e so trocar por Core!!!!
Eu troquei por um T9500ES Stepping C0,e mais barato pelo menos foi para mim!!!


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=200311

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=200285




Jhonn^^

cara não sei se confere essa história de que corrigiram em julho... porque lendo por fórums aí, muita gente comprou esse vostro em agosto, e teve problemas de aquecimento.
Agora, pode ser que havia peças antigas no estoque, mais pelo que lí não corrigiram.


Posso estar enganado ;)
 
cara não sei se confere essa história de que corrigiram em julho... porque lendo por fórums aí, muita gente comprou esse vostro em agosto, e teve problemas de aquecimento.
Agora, pode ser que havia peças antigas no estoque, mais pelo que lí não corrigiram.


Posso estar enganado ;)

não tem o que a dell "corrigir", pois o problema é nas placas de vídeo mesmo, o modo que foram feitas. Elas estão sujeitas a ter problemas de aquecimento e vida curta. O que a dell brasileira fez é sugerir um update de bios da placa de vídeo pra aumentar a rotação do cooler se não me engano, e os notes novos já devem vir com essa bios nova.
 
não tem o que a dell "corrigir", pois o problema é nas placas de vídeo mesmo, o modo que foram feitas. Elas estão sujeitas a ter problemas de aquecimento e vida curta. O que a dell brasileira fez é sugerir um update de bios da placa de vídeo pra aumentar a rotação do cooler se não me engano, e os notes novos já devem vir com essa bios nova.

quando falo em corrigir, não digo a dell, mais sim quem fabrica a placa. Mais mesmo assim não sei como isso funciona e se isso é possível.
 
Super aquecimento

Pessoal, bom dia!

Dos camaradas que fizeram aquisição do Vostro, já podem falar sobre o super aquecimento (do que tanto falam) sobre ele? Realmente a placa de video super aquece?

Li por aí que esse problema não terá como ser resolvido, porque não se trata da arquitetura no nucleo, mas da propria placa geforce.

Talvez os que acabaram de comprá-lo ainda não tiverem tempo para verificar esse, mas se tiver alguém que tenha o vostro a mais tempo, que se manifeste.

Eu ainda não decidi o note a comprar, e o meu acer ta bixado, e eu preciso trocar com urgencia.

Grande abraço
 
opa
a vga intel nao tem esse problema, se estava pensando em comprar com ela pde ir sussi

a geforce tem um controle de clocks, que aumentam com o uso em 3d, o problema é a grande variação termica, que dilata e contrai a placa. a nova bios mantem o fan sempre ligado, nem que seja em rotação minima, o que promete ser a solução da dell.

o meu passou dois dias ligado direto e esquentou, mas nem perto de ser algo incomodo.
vou testar com um jogo esse fds e posto os resultados. (vo tenta COD 4)
 
Calabresa,

faz um teste ai pra nos, rodando ao PES2008 e CS Source, ou como seria no uso frequente de um Photoshop ou Corel.

Essa suposta solução da Dell de fan ligado a todo instante, vc esta supondo ou leu alguma nota oficial?
 
PES rodou muito sussi, e tem videos do source rodando em quase 100 fps.

a solução da fan ligada foi a propria dell que informou, mas é imperceptivel.
eu gostei muito do note, recomendo, o froids é o atraso.
 
realmente, o atraso me faz ficar com um pé atrás. O notebook em sí é muito bom, porém o sistema de envio é péssimo.
 
bom, atrasou mesmo, mas melhor o atraso que se tivessem entregado de qualquer jeito e ficar me incomodando, pelo menos o bicho chegou aqui perfeito.
 
Acho que agora tudo vai se resolver pro meu lado, foi so ir no procon que ja mandaram fazer outro e chega aqui entre os dias 29 e 31. Vamos aguardar. Se nao vier ai vai ser no pequenas causas mesmo.
 
agora de fechar negocio com o meu na promoção com duas unidades, olhem como ficou:

Notebook Vostro 1510:


Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1512

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1, Original em Português

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

MEMÓRIA Memória DDR2 667MHz de 4GB (2X2GB)

TELA LCD Tela de LCD de 15.4" WXGA

CÂMERA Webcam de 1.3 megapixels e Microfone Integrado

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD 8X +/-RW

WIRELESS Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Touchpad Padrão

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA Sem Suporte Dell após 1 ano de garantia padrão
Incluído também em seu sistema

Placa de Som Audio 2.0 de Alta Definição


Por 2.470 + 150 frete
total: r$2.620

vai chegar em 15 dias úteis, to muito satisfeito com a configuração e pelo preço que consegui!!
Abraços!!
 
Uma dica: se vcs quizerem comprar as ofertas, comprem por telefone que ele pode te dar MAIS opções de processadores e outras peças do que consta no sistema de vendas pela internet, por exemplo ele me ofereceu o processador t7250 que não constava na internet, mas optei pelo t8100 que um substituto e acho que valeu muito a pena a configuração.
 
testei o COD 4, rodou bem, mas nada de admirar.
dá pra se divertir.
as configs ficam variadas ,algumas coisas praticamente nao tem efeito no desempenho, o que mais pesou mesmo foi a resolução, joguei em 968 x 600 e foi tranquilho, sem serrilhados.

bom, nao esperava nada proximo da minha 8600 gt.
pna nao ter o cs source, acho que ia rodar legal.
 
Tenho um 1510 com a 8400gs e to curtindo bastante...percebi que a vga esquenta bastante...mas só quando roda alguma coisa pesada msm (tipo Assassins Creed)...to com ele a 1 mês... mas ta 100% até agora =]
 
achei um pixel louco azul na lateral do lcd, quase tive um infarte
ele fica azul e verde (quando tudo esta branco ele fica azul calcinha). mas vermelho ele nao fica de jeito nenhum.

vo liga pra dell e ver como fica.
se nao trocarem vo fazer a famosa massagem tailandesa.!
 
isso se chama stuck pixel

se eles ficaram se fazendo pra trocar o note (não aceite consertos, remendos, nada, exija a troca)

diz que vai no CDC e tals

se não faz 7 dias que tu recebeu, está no teu direito de pedir a troca.
 
poxa, por mais que seja quase imperceptivel em posição normal de uso, por saber que ele esta ali fico olhando pra ele direto

troço mais chato viu
 
bom, agendaram pra amanha de manha a troca do lcd, vamos ver se o serviço vale o que tanto falam.
 
Que "sorte" em calabresa, pelo menos vai poder dizer se o serviço presta

Bom depois de muitas idas e vindas finalmente vai chegar amanha (28/10) o note ja agendaram e tals. chegando tento fazer um mini review.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo