• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell XPS 14 - impressões

NoVaCa Rei

Macaco Guia
Registrado
Galera, comprei um Dell XPS 14 e, após 47 dias de espera, o bicho chegou.

delXPS14.jpg
dell-xps-14.jpg


Especificações principais da máquina:

Processador: Intel Core i5 480M
Adaptador Gráfico: NVIDIA GeForce GT 420M
Tela: 14.0 polegadas, 16:9, 1366x768 pixels
Memória: 4gb
HD: 500gb
Bluetooth 3.0
Teclado iluminado.

Valor com 3 anos de garantia: R$ 3078,00 em 12x :p

Windows experience - 4,3 (curiosamente esta foi a nota da performance para o Aero, todos os outros itens avaliados foi 6,7 :huh:)

Prós:

Design - com cobertura de alumínio chumbo escuro, o visual realmente é muito lindo e sóbrio, com o teclado iluminado fica um show a parte.
Som - com as caixas JBL o note ganha um som muito mais nítido e encorpado, não espere uma sonzeira cheia de graves, mas é muito acima da média dos notebooks normais.
Peso - relativamente leve, 2.5kg
3 usb 3.0 sendo uma delas E-sata, energizada para um HD externo compatível, muito legal isso.
Saída HDMI e Display port (vem com adaptador para VGA)
Nvidia GT 420M, muito possante para um note, testei com starcraft e todas as configurações no máximo e rodou acima de 40fps
Core i5 480M - é mais do que suficiente para editar filmes em HD, assití-los e jogar, com a vantagem de não sugar violentamente a bateria como um i7 e não fever o note.
WebCam em alta definição - falar no Skype com a imagem super nítida é muito legal.

Contras:

A tela - painel TN safado, eu que me acostumei com o IPS vou achar qualquer tela desta uma bosta, sem contar a resolução que é pouco mais que a HD 1366x768, da para contornar espetando o note em um monitor de qualidade.
A tela novamente - apesar de a placa de vídeo permitir transmissão em 3D, requer uma televisão com a tecnologia para transmitir, pois a bosta da tela não suporta.

Enfim, tem mais prós do que contras, vou usar o note para o trabalho, word, excell, etc e para edição de vídeo e tratamento de imagens, obviamente que ficará como monitor secundário hehehehhe, RECOMENDADO :yes:
 
Última edição:
Eu tenho 1 xps 14 parecido com o seu e eu achei ele ótimo. Recebi 1 dia antes do prazo, e ele é bem melhor que meu desktop e poso levar ele aonde eu quiser, fiquei puto porque o meu não tem teclado iluminado, mais não vou perde meu tempo para fica reclamando na dell sobre isso. No de mais, ele é bom, tanto para desempenho em jogos quanto para uso diário, e eu não prestei atenção na hora de compra qual era o tamanho da tela e elevei um susto quando recebi um "notebookizinho" uhahuhahua. NOTA 10
 
Parabéns pela compra! Aparentemente é um ótimo notebook!

Mas esperou 47 dias?!!??!!?!?!?!?!?!?!? Cara, eu não consigo..... teria me matado...... huahuhauhauhuhauhuah!


[]s
 
baita notebook e preço bom também, poderia fazer alguns testes em jogos ? agora fiquei interessado em comprar um desses.
 
Cara em jogos, pelo menos aqui, está rodando tudo perfeitamente "liso", Bad company 2, Team fortress 2, Company of heroes.
 
Parabéns pela compra! Aparentemente é um ótimo notebook!

Mas esperou 47 dias?!!??!!?!?!?!?!?!?!? Cara, eu não consigo..... teria me matado...... huahuhauhauhuhauhuah!


[]s

hehehehhehehe, comprar lá fora é assim mesmo, nem adianta se descabelar, mas vale a pena.
 
Boa compra eu comprei um dell so que foi um i3 nao demorou tanto assim foi ate rapido uma semana
 
Como prometido, algumas fotos "reais do bicho", como sempre, fotos feias tiradas do celular hehehehehe

A caixa em que ele vem
2011-02-02%2016.29.41.jpg


2011-02-02%2017.18.48.jpg


Essa foto fugiu do enquadramento, é uma bosta tirar foto com o Samsung Galaxy, ele não tem botão próprio para isso, é na tela, acreditem, faz a maior falta.
2011-02-02%2017.22.42.jpg
 
Belo note, acho que ele optou pelo teclado iluminado pq só a versão americana possui se não me engano.
 
Última edição:
Belo note, acho que ele optou pelo teclado iluminado só a versão americana possui se não me engano.

É verdade, também acelerou o processo de fabricação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo