Demo do Colin 4 é muito bom, mas

crossbow

Hungry Member
Registrado
O jogo nao acrescenta nada em relação ao Colin 3, ambos sao parecidissimos e o 4 está mais pesado.
Achei que podia ser mais leve e com mais inovações. Só gostei mesmo do carro ghost.
Mas blz, da pra jogar bastante, ele é um jogão.
 
Q PC vc tem ae??
Rodo bem??
Media de fps?
hehehe:D
 
tremenda porcaria :twisted:
 
Nunca gostei de jogo de rally...
até hoje o único que eu gostei foi o sega rally...qdo tinha um saturno eu me divertia mto com ele!
=D
 
Porra veio, nao chega a ser ruim nao, o jogo é ducaraio, mas nao muda nada em relação ao 3, só ficou mais pesado. Aqui rodo legal com tudo no maximo, mas pra rodar perfeito mesmo teria que baixar tudo pra medio. Tenho um athlon 2400, 512 ddr e uma fx5200 128 bits da MSI.
 
Melhor jogo de Rally de todos os tempos:
MIcrosoft Rally Sport Challenge
 

Attachments

  • rally_sport_05b.jpg
    rally_sport_05b.jpg
    125 KB · Visitas: 369
Detalhe é o jogo rodando lisinho com tudo no máximo e fsaa 4x com uma ti4600, imagina hoje com as radeons... eu estou até pensando em reinstala-lo só pra botar fsaa 6x e aniso 16x
 

Attachments

  • rally_sport_06.jpg
    rally_sport_06.jpg
    116 KB · Visitas: 394
outra
 

Attachments

  • rally_sport_02.jpg
    rally_sport_02.jpg
    133.7 KB · Visitas: 359
ultima
Depois que eu reinstalar, vou botar as imagens da minha radeon rodando esse jogo
 

Attachments

  • rally_sport_01.jpg
    rally_sport_01.jpg
    166.3 KB · Visitas: 351
po.. achei identico ao CMR 3.. a diferenca nessa versao 4 sao os modos de jogo, customizacao, etc..
o grafico, jogabilidade, etc sao IDENTICOS ao 3.. achei que fosse ser uma evolucao nos graficos e jogabiliadde.. aff..

mas ele eh bom.. achei ate um pouco mais leve que o 3.. aqui rodou mais lisinho que o 3.. o 3 as vezes da uns slowdowns chatos.. nesse 4 nao deu um sequer!..


alias, um detalhe que ta diferente, sao aquelas anteninhas de radio que fica no capô e no teto dos carros.. no 3 parece estatico.. aqui no 4 balanca pra cacete.. ficou mais real isso.. de resto os carros estao IDENTICOS ao 3! so muda as cores deles, porque no 4 eh o campeonato mais atuaal mesmo..


continuo achando o Rallysport muito mais jogo que esse...
 
Rally SportChallenge ñ gostei. Extremamente arcade o jogo... Colin Macrae bem melhor, simulação do WRC bem feita e engine de danos muito mais realística.
 
Eu nao gosto do Rally Sport challenge, nao tem realismo nenhum....Quanto ao CM4:

Joguei aqui e pra mim continua sendo a mesma coisa que a versão anterior, só os graficos que estão um pouco melhor...Na minha opinião continua sendo irreal, vc bate em uma pedra a 100 km/h e mesmo assim nao tem danos reais no carro, mas o jogo diverte...E o jogo é leve pelo menos aqui rodei no max com filtros..Na minha opinião ainda falta um bom jogo de Rally
 
Falem o que quiser... mas não existe nenhum jogo de rally que responda tão bem como o Collin, em termos de comandos... Principalmente se você tem um Volante para jogar... é realidade pura... não é arcadão como a maioria dos games...=D
 
Originally posted by KOWALSKI
Falem o que quiser... mas não existe nenhum jogo de rally que responda tão bem como o Collin, em termos de comandos... Principalmente se você tem um Volante para jogar... é realidade pura... não é arcadão como a maioria dos games...=D

realidade pura?:lol: Vc tá brincando...Essa jogabilidade é arcade...e dou nota zero pra fisica..
 
Acho que entendi o que o pessoal chama de simulação e arcade
Quando é dificil de controlar é simulação
Quando é facil é arcade

Para mim tanto o M$ Rally Sport Challenge quanto o CMR Rally são muito irreais, mas pelo menos os graficos do M$ são legais, mesmo tendo sido lançado a muito mais tempo que o CMR Rally3
 
puta como voces viajam, achando que esse jogo é real em termo de física... vão jogar Grand Prix Legends, jogo velho do caralho e até hoje considerado um dos TOP 3 em física...

Simulação, simular um carro... botem isso na cabeça...

agora vão jogar o demo e dêem uma olhada como o carro se comporta nas curvas...
 
Fora que a visão de dentro do carro não tem painel, é muito ridiculo isso...os caras nem se preocuparam em fazer um painel pra dar um "ar de realismo ao jogo" que nao tem nada de realismo...Jogos antigos como Rally Championship tem painel..vai entender..
 
Pode crer, já ví alguns jogos que além da visão de dentro, eles te dão a possiblidade de regular o zoom...

GP3 é um deles, quando deixa o cockpit mais de longe fica animal de jogar
 
desktop

Parece ate um fundo de windows :p

Tirei durante o demo do jogo.

ps: ta em 4x aa pela conf do proprio jogo.
 
Originally posted by tuLio
fora o damage, o que de simulação que tu viu no jogo? ........

Simulação de um campeonato de WRC :rolleyes: E é simulador sim, se for procurar um simulador q de a real sensação de se pilotar um carro, vc ñ acha nenhum jogo comercial... talvez um LFS quebre o galho.

Recomendo pegar o demo sim, quem gosta de arcade q vá jogar NFSU com cambio automático :p

E quem queria inovações, queria oq exatamente em um jogo de rally? AK47, Desert Eagle, CT´s e TR´s? :rolleyes:
 
Originally posted by Rodrimack
Fora que a visão de dentro do carro não tem painel, é muito ridiculo isso...os caras nem se preocuparam em fazer um painel pra dar um "ar de realismo ao jogo" que nao tem nada de realismo...Jogos antigos como Rally Championship tem painel..vai entender..

Lógico q tem painel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo