Demo do Colin 4 é muito bom, mas

Hm, realmente o Collin dá uma sensação de dirigir um carro, eu passo derrapando na curva a não sei quantos kilometros por hora, completamente de lado, e de algum jeito o meu carro consegue achar tração e estabilidade...
 
Originally posted by tuLio
Hm, realmente o Collin dá uma sensação de dirigir um carro, eu passo derrapando na curva a não sei quantos kilometros por hora, completamente de lado, e de algum jeito o meu carro consegue achar tração e estabilidade...

Vc já andou em um carro em off road? Nunca andei em um carro 4x4, mas em uma picape 4x4 sim, e para andar rápido nas curvas é obrigatório andar de lado. Agora se em uma picape sem diferencias autoblocantes, controle de tração e etc... já da pra brincar imagina nesses carros q tem oq existe de mais avançado em diferenciais eletrônicos, pneus e suspensão. Nem precisa andar nos carros de verdade, da uma olhada na tv mesmo ou conversa com pessoas do ramo.

PS. É lógico q ñ da a real sensação de um carro como eu já disse, mas é oq temos mais próximo.
 
não cara, tu não entendeu o que eu quis dizer...

eu sei como é rally, adoro ver rally, ainda mais agora que a AXN vai transmitir etapas do WRC.

vai lá e ve como eles fazem curva no WRC, e tenta fazer daquele jeito no Collin...

Ah, tem um jogo, RALLY CHAMPIONSHIP, muuuuuuito velho, que eu considero com física melhor que esse... Até passo pra alguem se tiverem interessado...
 
Como assim? Eles fazem curvas de lado tb, ñ da pra fazer igual mas com ajuda do freio de mão e um pouco de noção da manobra fica parecido. Tenta dar uma tirada para fora da pista ai vc vira com tudo para o lado da curva, assim q a trazeira sair vc faz um contra exterço. Se a trazeira ñ sair da um toque no freio de mão.
 

Attachments

  • colin.jpg
    colin.jpg
    149 KB · Visitas: 119
Resumindo: esse jogo nem de longe é o melhor RALLY, tá igual o antecessor e não tão bom como o velho RALLY CHAMPIONSHIP!
 
Realmente, os jogos de Rally de antigamente era muitu melhores.
eram mais compridos, tinha fase que vc fica 30 minutos pra completar ela, era uma maravilha!

: )
 
Só me respondam uma coisa:
- o CMR4 têm suporte à rede ou a INTERNET?

Kra até hj considero o CMR2 como o melhor do CMR, nele o carro têm um controle bem melhor, já no CMR3 além de não ter MP, simplesmente o controle é PORCO, vc dá um toquinho pro lado e o carro roda... não sei porque não deixaram como o CMR2.

Quanto ao RALLISPORT tb considero ele um dos melhores, mas NADA, absolutamente NADA se compara a jogá-lo em REDE, jogamos ele em REDE e por IP, é MUITO BOM, é uma pena que só suporta 4 players, mas é uma das melhores experiências MP que alguem pode ter, simplesmente MUITO BOA. Kra tirar uns rachas subindo as montanhas e ver seu amigo passando reto e caindo numa curva que vc acabou de fazer, simplesmente NÃO TÊM PREÇO :D
 
o carro num anda.
ele escorrega.
reparei nisso ontem, mesmo fazendo a curva bem de leve o carro só escorrega, ele nao consegue fazer.
 
Originally posted by tuLio
Pena que o Rally Championship não tem multiplayer (quase certeza) senão dava pra tirar uns rachas animais... :(
O RC 2000 tem, ja joguei muito com o meu irmão aqui em casa em rede... :D

E vou esperar sair o CMR4 full pra opiniar, demo é demo... :p mas o CMR3 me decepcionou muito, ainda prefiro o CMR2 do que o 3 que nem MP eles colocaram.. :boring:
 
Originally posted by Dark Blow
Eu num gostei mto naum....=/

E o menu então?
Nossa, pra quem fica muito tempo na frente do pc igual eu, aquele branco de fundo acaba com a visão.
dá raiva de entrar naquele menu, tremenda porkera, coisa mal feita do caramba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo