• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pra mim, o mais injusto é a tendência de mundo pure white...basta uma morte na forma humana para pôr a perder a tendência. A pure black vc consegue voltar nela a qualquer instante, desde que tenha pedra de olhos efêmeros a vontade.



O que eu não aceitei foi não quererem trabalhar a arcstone quebrada, ainda que fosse uma DLC; falaram que era pra ficar igual o original, mas pra mim é preguiça mesmo.
 
Alguém jogando aí?

Comecei ontem mas parece estar bem pouco movimentado
 
Alguém jogando aí?

Comecei ontem mas parece estar bem pouco movimentado
O servidor BR (São Paulo) é pouco movimentado mesmo. Aqui mudei para Califórnia e tava sempre cheio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim, o mais injusto é a tendência de mundo pure white...basta uma morte na forma humana para pôr a perder a tendência. A pure black vc consegue voltar nela a qualquer instante, desde que tenha pedra de olhos efêmeros a vontade.



O que eu não aceitei foi não quererem trabalhar a arcstone quebrada, ainda que fosse uma DLC; falaram que era pra ficar igual o original, mas pra mim é preguiça mesmo.
A tal archstone quebrada (Land of Giants) funciona melhor assim pra mim. Prefiro ir na linha de que essa terra dos gigantes é uma referência ao que veríamos mais a frente no primeiro Dark Souls.
 
Última edição:
O servidor BR (São Paulo) é pouco movimentado mesmo. Aqui mudei para Califórnia e tava sempre cheio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A tal archstone quebrada (Land of Giants) funciona melhor assim pra mim. Prefiro ir na linha de que essa terra dos gigantes é uma referência ao que veríamos mais a frente no primeiro Dark Souls.

Por enquanto, sem sucesso xD. Curto muito a série Souls, mas pra jogar sozinho é mais difícil hahaha
 
Pra mim, o mais injusto é a tendência de mundo pure white...basta uma morte na forma humana para pôr a perder a tendência. A pure black vc consegue voltar nela a qualquer instante, desde que tenha pedra de olhos efêmeros a vontade.



O que eu não aceitei foi não quererem trabalhar a arcstone quebrada, ainda que fosse uma DLC; falaram que era pra ficar igual o original, mas pra mim é preguiça mesmo.
Sim, é a pure white q complica a vida. E precisa pra pegar aquele anel.
 
Por enquanto, sem sucesso xD. Curto muito a série Souls, mas pra jogar sozinho é mais difícil hahaha
Qual o seu level atual? Vai experimentando outros servers. Você tá tentando invadir ou pedindo coop?

Qualquer coisa cria uma senha e eu entro lá pra te ajudar... só não sei se é possível pq tem o lance de nivelamento do level, né? Eu passei da casa do level 120 com certeza.
 
Qual o seu level atual? Vai experimentando outros servers. Você tá tentando invadir ou pedindo coop?

Qualquer coisa cria uma senha e eu entro lá pra te ajudar... só não sei se é possível pq tem o lance de nivelamento do level, né? Eu passei da casa do level 120 com certeza.
É possível sim, eu joguei com um gringo usando a senha... Devo estar no nível 50 acredito, por ali. Qual seu horário para jogar?

Edit: Posso jogar pela manhã ou à noite, um pouco depois das 22h
 
Última edição:
O troféu mais ridículo na minha opinião é finalizar o Deus Dragão com aquela arma punhos de Deus (ou algo do tipo)...que arma podre! :haha:
 
Pessoas, preciso de uma orientação.

Ataquei sem querer o ferreiro do ato 2-1 que fica la em baixo do elevador. Não matei ele mas ele está agressivo comigo. Consigo voltar a falar com ele ou não tem mais como?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O troféu mais ridículo na minha opinião é finalizar o Deus Dragão com aquela arma punhos de Deus (ou algo do tipo)...que arma podre! :haha:
Você pode bater com outras armas até ficar pouca vida e depois só finalizar com os punhos.
 
Pessoas, preciso de uma orientação.

Ataquei sem querer o ferreiro do ato 2-1 que fica la em baixo do elevador. Não matei ele mas ele está agressivo comigo. Consigo voltar a falar com ele ou não tem mais como?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você pode bater com outras armas até ficar pouca vida e depois só finalizar com os punhos.
Tem um jeito de pedir perdão. Acho que você tem que falar com a estatua no centro do nexus.
 
Tem um jeito de pedir perdão. Acho que você tem que falar com a estatua no centro do nexus.
Vou ver isso lá.

Outra dúvida pessoal.

Quais são as formas de deixar a tendência do personagem puro branco?
 
Vou ver isso lá.

Outra dúvida pessoal.

Quais são as formas de deixar a tendência do personagem puro branco?
Derrotar boss ou invasor. O ideal mesmo é você já começar um new game+ com isso em mente e se suicidar no nexus sempre que tiver na forma humana pra evitar morrer nos mapas, dai toda vez que matar um chefe a tendencia vai mudar +1 branco. Se não quiser fazer isso ai tem quer ser no pvp, mas pode combinado com alguém.
 
Derrotar boss ou invasor. O ideal mesmo é você já começar um new game+ com isso em mente e se suicidar no nexus sempre que tiver na forma humana pra evitar morrer nos mapas, dai toda vez que matar um chefe a tendencia vai mudar +1 branco. Se não quiser fazer isso ai tem quer ser no pvp, mas pode combinado com alguém.

No guia que estou seguindo acho que ja matamos todos os chefes, estamos fazendo tudo o que tem q fazer mas eu vacilei na hora de matar um black phantom npc, matei somente no poison pq não aguentava na porrada e não computou, então não fiquei puro branco no personagem e preciso ficar.
Pelo o que estou pesquisando fudeu, vou ter que pegar meu corpo e ficar nos mapas esperando alguem me invadir e torcer para eu matar. Tem algum local melhor para esperar ser invadido?
 
No guia que estou seguindo acho que ja matamos todos os chefes, estamos fazendo tudo o que tem q fazer mas eu vacilei na hora de matar um black phantom npc, matei somente no poison pq não aguentava na porrada e não computou, então não fiquei puro branco no personagem e preciso ficar.
Pelo o que estou pesquisando fudeu, vou ter que pegar meu corpo e ficar nos mapas esperando alguem me invadir e torcer para eu matar. Tem algum local melhor para esperar ser invadido?

Mais fácil tu adicionar alguém daqui para combinar de te invadir e tu matar ele.
 
Galera alguém tem a alma da maiden? Eu tenho todas as almas pra trocar(posso fazer o esquema do cloud save) me add na psn XFearslayerX se alguém tiver, só falta a alma dela pro troféu 100%, não queria zerar de novo e salvar a yuria pra isso 😶
 
Galera alguém tem a alma da maiden? Eu tenho todas as almas pra trocar(posso fazer o esquema do cloud save) me add na psn XFearslayerX se alguém tiver, só falta a alma dela pro troféu 100%, não queria zerar de novo e salvar a yuria pra isso 😶
Pelo visto você fez a mesma merda que eu. Ao menos não está sozinho nessa.

Alma não tem como dropar.
 
Última edição:
Ah bou finalizar logo, falta só o rei de boletaria de resto já matei
Eu até parei por uma semana quando me toquei que tinha feito o final errado e teria que zerar de novo pra platinar, mas depois voltei e a platina vale a pena 😎
 
Eu nunca fui de platinar jogo, acho isso uma frescura :problemo: mas no Demon's Souls fiquei por 2 troféus: passar por aquela arma de jogar lanças lá da prisão da esperança (Latria inferior), pois eu sempre faço o caminho de dar a volta por trás para desativar aquela arma; e o troféu de ajudar alguém online. :haha:
 
Eu nunca fui de platinar jogo, acho isso uma frescura :problemo: mas no Demon's Souls fiquei por 2 troféus: passar por aquela arma de jogar lanças lá da prisão da esperança (Latria inferior), pois eu sempre faço o caminho de dar a volta por trás para desativar aquela arma; e o troféu de ajudar alguém online. :haha:
Essa é bem tranquila, é só rolar quando escutar o barulho das lanças
 
Ptz, vou precisar de ajuda de alguem para entrar no meu jogo e eu ficar matando até ficar puro branco na tendencia do meu personagem, não tem outra forma pq já matei todos os npcs BP do jogo. Preciso disso para pegar o anel com o monumental.
Alguem consegue entrar no jogo as 19:30 para me ajudar?
 
Última edição:
Ao deixar todos os mundos na tendência pure white vc fica com a tendência do personagem pure white salvo engano :hmm:



Ou matar aqueles black phantoms específicos de cada mundo na tendência de mundo pure black.



Eu joguei até o NG+ 5...que cisma é essa de vocês em não querer jogar mais um NG+?! Mãos a obra :dadtroll:
 
Ptz, vou precisar de ajuda de alguem para entrar no meu jogo e eu ficar matando até ficar puro branco na tendencia do meu personagem, não tem outra forma pq já matei todos os npcs BP do jogo. Preciso disso para pegar o anel com o monumental.
Alguem consegue entrar no jogo as 19:30 para me ajudar?

Bota a ID aí q eu adiciono lá
 
Definição de cagaço atualizada: prisão da esperança
Deus é pai :haha:

Não gosto de jogos de terror e pra mim esse mapa só me lembra disso
Aquela música... Os gritos
Precisei tirar o fone pra continuar
E nem lembro quantas vezes eu já morri lá

Mas que remake sensacional!
Brilhante!
É como se nunca tivesse jogado demon's souls
 
Definição de cagaço atualizada: prisão da esperança

Tive que googlar pra saber o que era prisão da esperança hehehe. É a Tower of Latria. Esse mapa é irado, cheio de inimigos sinistros e nojentos, e calha de ser um dos mais difíceis do jogo. Mas aproveite! Esse é um dos mapas mais memoráveis de Demon's Souls.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo