Demos WCG Local

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miner0

Well-Known Member
Registrado
Depois de muitos e muitos pedidos do pessoal em relação aos demos da WCG Local e 1 mês ou + sem um sinal por parte da organização do campeonato venho pedir que alguém tome alguma atitude em relação a isso. Todo mundo que se envolve na organição pede com fervor que players e times tenham o máximo de comprometimento com pré-inscrições, inscrições e eu já organizei camps aqui na illuSion e sei como funciona e é difícil. Organizadores cobrando empenho de players para que o CS não acabe de vez e que continuem e tudo +! Do outro lado times como mdl, rev, mute e outros poucos que cumprem com tudo, esperam meses por um camp e depois esperam tbm os demos que até agora não saiu!

Ninguém da organização comentou algo do pq ainda os demos não terem saído, até tinha entendido que devido ao Nacional e talz era para não mostrar as táticas

Nacional passou e ainda nada...

Bug, não estou aqui postando pq quero ver o Cesar bugando, eu vi o bug no camp e eu vi que foi bug. O mdl espera ai por esse tempo todo para ver o que errou, o que pode melhorar ou mudar! E isso só é possível vendo nossos demos.

...
vlw
 
os players fizeram a parte deles, pagando inscrição em dia, fazendo um camp legal sem nenhuma confusão, e cade o empenho da organização agora?

Não é a toa q o CS ta acabando aqui =T

Abraços
 
deve ter ocorrido a máxima dos demos...
formatado o pc :E
 
sinceramente? acho que essas demos foram pro pau... e antes de me criticar, se lembrem que no mini-camp onde eu era responsavel por 100% do campeonato os demos sairam bem rapido.. pelos demos da WCG eu nao pude fazer nada..

tenho 100% de certeza que os pcs devem ter sido formatados ou passaram recover em cima
 
Aguardando algum sinal de quem gravou ou está segurando! Com certeza isso não deve ter acontecido, ainda + onde já se foi organizado vários campeonatos e sempre foi tudo certinho! Não tem pq nesse camp em específico tratar os demos sem responsabilidade e simplesmente formatar uma máquina. É simples fazer um backup antes.. ainda + depois de tanta polêmica!
 
apesar de n dae mais bola pro cs...
axo uma **** sacanagem!
 
me suga!!!
 
Bom, fui eu que gravei as demos no camp, mas depois disso ficou sob responsabilidade do Jacson (eu acho)...

Poxa, vamo dar um desconto pro bicho, ele foi pai a pouco tempo, tem que estar presente em casa :)

Flw
 
Ford... não deve ser dificil vc entrar em contato com Jacson só pra ele te dizer onde estão as demos e vc mesmo uploadear! Tenta isso ae..
 
ai fordaum, upa aquelas demos lah em vez de ficar de @@ no site da apple seu safado.. :*
 
ja esqueci das demos
em vez de pensa em demos, pq naum outro camp?



obs: naum me xinguem
 
me suga!!!!!!!!
 
e agora?
ninguém vai falar nada?
ainda nada?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo