Denon AVR 391 Ruido e led vermelho

fjqx

Member
Registrado
Boa noite,

Tenho um HT Denon AVR-391, a maioria das vezes que eu o ligo, faz um barulho constante, como se estivesse numa estação de radio fora do ar e as vezes após isso, o led do botão de liga e desliga, fica piscando vermelho constantemente (nisso ele ja fica em modo off, piscando o led). Tem que desligar varias vezes pra funcionar. Alguem sabe o que pode ser?

Muito obrigado

Fabio
 
Problema especifico demais. Tenta postar no Forum HT no tópico da Denon.
 
chegou a refazer os cabos de caixa acústica? às vezes vc trocou positivo com negatvo sem saber.
 
Pode ser o que o yurieu disse eu tenho um AVR-1612 uma vez tava dando o mesmo problema aqui só que no meu caso era o fio da positivo da caixa central que estava encostando no negativo ai o aparelho tem esse tipo de proteção para não queimar o canal.
 
Olha desliga todas as conexões inclusive as caixas ligue o Receiver apenas e vê se ele entra em proteção caso não pode ser algum problema nos cabos , conexões da caixa em curto ou ate mesmo um falante.
E provavelmente seu aparelho deva ter algum meio de reset caso comprovado que não tenha nenhum problema de cabeamento ou caixas efetue o reset e veja se ele normaliza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo