• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Depois de encaixar uma GTX 750 TI a B75M D3H simplesmente não dá boot!

Gleydson Amorim

Member
Registrado
Configuração
Processador i3 2100
Placa mãe gigabyte b75m d3h
4 g ddr 1333
Fonte 430w cosair
Bom comprei uma gtx 750ti evga sc 2gigas e coloquei no slot pci express e computador não deu boot, inicia roda tudo mais trava e tela fica preta teclado não liga nem o mause,testei placa em outro pc e ligo normal,ja atualizei a bios pra f15 resetei bios e nada de liga.
 
Desativou onboard vídeo? Tentou desinstalou drivers anteriores?
 
Encaixa bem?
 
as vezes acontece alguma incompatibilidade entre a bios e a vga, recomendo atualizar a bios da sua placa mãe.
Basta ir no site da gigabyte baixar o @Bios e a versao da bios mais recente e fazer a atualização, é bem simples mas caso tenha duvida entra no youtube e da uma olhada.
 
as vezes acontece alguma incompatibilidade entre a bios e a vga, recomendo atualizar a bios da sua placa mãe.
Basta ir no site da gigabyte baixar o @Bios e a versao da bios mais recente e fazer a atualização, é bem simples mas caso tenha duvida entra no youtube e da uma olhada.
Já fiz isso bios era f14 atualizei pra f15 justo com esse programa e mesmo assim não mudo nada.
 
A minha é uma asus b75m lx, eu não tive esse problema, sera que tem muita diferença entre os modelos ?
 
Configure correto como PCI-E > na BIOS. Desativa ONBOARD.
 
uso estabilizador vou ver isso provavelmente que ele seja de 300va/w como você disse,
isso influência dela não liga?

O meu amgio teve problema parecido... Liga na tomada!
 
estabilizador nao se usa mais , se usa um bom filtro de linha , os da clamper sao bons!
 
estabilizador nao se usa mais , se usa um bom filtro de linha , os da clamper sao bons!
Tenho estabilizador StarLine 1000VA há muito tempo uns 10 anos ou mais...
 
Gleydson, para de ser teimoso e liga o micro direto na tomada pra ver se resolve o problema.
Estabilizadores, atualmente só servem pra diminuir a voltagem de entrada em amplificadores valvulados, o que não tem nada a ver com informática.
Se ainda assim vc ligar o micro na tomada e não resolver é sinal de que a sua Corsair CX-430 foi pro saco por defeito interno (tem vários relatos de usuários no fórum sobre fontes CX-430 defeituosas).
 
Gleydson, para de ser teimoso e liga o micro direto na tomada pra ver se resolve o problema.
Estabilizadores, atualmente só servem pra diminuir a voltagem de entrada em amplificadores valvulados, o que não tem nada a ver com informática.
Se ainda assim vc ligar o micro na tomada e não resolver é sinal de que a sua Corsair CX-430 foi pro saco por defeito interno (tem vários relatos de usuários no fórum sobre fontes CX-430 defeituosas).
Já respondido... Ele tá esperando pra ligar na tomada... Que adianta!! :risos:
 
Isso é a TX 750 TI ou placa mãe (estou achando essa) ou fonte estão com problema... Tem outra pra testar. Se não tem, leve pro assistência técnica te ajuda fácil.

:thatfeel:
 
Isso é a TX 750 TI ou placa mãe (estou achando essa) ou fonte estão com problema... Tem outra pra testar. Se não tem, leve pro assistência técnica te ajuda fácil.

:thatfeel:
Não é a placa de video pq ja testei em uma asus 1151 e uma i5 e fonte de 600 no.pc de uma amigo,ligou normal em uma tv de 42" no hdmi fico lá meia hora ligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo