• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Depois de Tudo... ainda reinicia

xiba

Well-Known Member
Registrado
Eu já:

1 - Restaurei o sistema
2 - Dei defrag
3 - Troquei memória de lugar
4 - Troquei placa de vídeo
5 - Atualizei a BIOS
6 - Desinstelei todos os drivers da ATI e da NVIDIA
7 - Reinstaleio o drive da minha ATI (radeon 9550)
8 - FORMATEI!
9 - Instalei todos o drivers do CD da mobo
10 - Atualizei-os

...

Agora a pouco minha máquina reiniciou novamente, enquanto estava apenas olhando para meu DESKTOP, enquanto comia um sanduíche... (acho que fonte com isso tb se descarta???)

Ela faz um sonzinho "PI" e fica um tempo com o monitor piscando e só depois reinicia...

Que devo fazer? juntar tudo e jogar no LIXO???


Minha máquina: P4 2.4 / MOBO ASUS P4V0X-X / 512 SPECTECH DDR / PV RADEON 9550 (cheguei a pensar qu fosse ela, mas já tentei com uma GF4 MX 440 que tenho velha aqui e mesmo assim reiniciou)

Não sei mais oque fazer...
 
parece me ser a fonte que ta fumada , tenta por outra , de preferencia alguma que passa segurança como 7team , antec , thermaltake (as novas) , vantec , enermax , ocz , cooler master e veja se melhora ;)
 
Que tu acha da Fonte Seventeam 420bkv 2.0?
 
PanzerOps disse:
Talvez seu HD já esteja querendo se aposentar...

ele é novinho! tem nem 4 meses! :eek:
 
sem duvida nenhuma é memoria ! isso acontecia com o pc da minha irma , fiz tudo isso tb e nada resolvia ! pega uma memoria de algum amigo seu sei la q tenha ctz q ta boa e testa ai , c vai ver q vao parar os problemas!
 
Pbebetoprado disse:
sem duvida nenhuma é memoria ! isso acontecia com o pc da minha irma , fiz tudo isso tb e nada resolvia ! pega uma memoria de algum amigo seu sei la q tenha ctz q ta boa e testa ai , c vai ver q vao parar os problemas!

vou testar esse fds e segunda feira posto o resultado! valeu cara!

ps.: e se num for????? :eek:
 
xiba disse:
vou testar esse fds e segunda feira posto o resultado! valeu cara!

ps.: e se num for????? :eek:

Xiba, é por ai que o Pbebetoprado falou. Já passei por isso e sei como é chato. O caminho é testar peça por peça até cercar o problema.
Procure também analisar as peças por programas de diagnóstico como: memtest86+, programa que verifique voltagens, etc.
:)
 
A marreta nunca falha!

xiba disse:
ele é novinho! tem nem 4 meses! :eek:
Pois é, mas sabe como é, né? Teu HD só tem 4 meses de vida e agora com esse negócio de proíbição de trabalho infantil e tals...:D

ah, e se for o caso de juntar tudo e jogar no lixo eu te aconselho a ir primeiro até uma loja de ferramentas mais póxima da sua casa, comprar uma marreta modelo GTX ou XTPT, providênciar uma superfície de concreto e mandar vê (se é que vc me entendeu)!! Pode crê, é mais prazeroso!:ohgod: :D

Falando sério agora, tá acotecendo algo parecido no micro de um amigo aqui do prédio... deve ser memo ou mobo... caso a possibilidade da fonte esteja descartada, claro. E nesse caso é como o amigo falou, tem que testar coisa por coisa... :boring:


Abraço,
J.Brasil
 
tambem acho q era memoria...
aqui tinha um conflito entre o a64 e a memo...
troquei as 2 memos e nunca mais deu
 
Tb acho que é memória, tenta pegar outra com um amigo e testar
 
Troca de Pc melhor coisa a fazer depois disso tudo se nao resolver paciencia

por que tantos problemas nada solucionado
 
memoria concerteza o meu tb sempre reiniciava ateh eu trocar
 
ninguem falow aki... mas vc já deu uma olhada na temperatura do processador? se estiver acima do normal o micro reinicia, isso ja aconteceu aki em casa em dias de verão :)
 
deve ser a RAM com defeito
 
AngellWar® disse:
ninguem falow aki... mas vc já deu uma olhada na temperatura do processador? se estiver acima do normal o micro reinicia, isso ja aconteceu aki em casa em dias de verão :)

já dei uma olhada cara! tá tudo ok, ele trabalha em 38 a 45 graus! valeu!
 
Troquei memória

Galera, acabei de comprar uma memória de 1gb, vou deixar minha máquina ligada até Domingo! :eek:que:

Caso não reinicie mais, postarei os resultados, valeu a força e abraços! :)
 
soh nao entendo porque todo filinho de papai fica falando..
"compra um computador novo! ta tudo velho es estragado... vai de 7800GTX, A64 X2 4000+, 2Ghz OCZ DDR400 e monitor compra uma tv de 52" e usa o cabo da placa de video" :boring:
putss.... isso me dexa muito irritado..

em relacao ao boot do pc...
95% de certeza q eh memoria, 5% de certeza q pode ser fonte... XP
cara... muda as memos de slots.. coloca elas intercaladas (slots 1,3; 2,4)
ve ai e dps posta oq deu :D
flws
 
:/

Galera...

Comprei um pente novo de 1GB, e adivinha só...

Minha máquina voltou a reiniciar... arrumei uma fonte agora de 500W (genérica memo sem ser real) pois a minha era de 400w (pior ainda) esse deve ser meu último suspiro antes de deixar minha máquina assistência?

O processador e a placa mãe estão na garantia ainda, o HD tb só que em outra loja...

Forte Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo