Deprimido

LucasCruz

Banido
Banido
Bem galera,vou falar minha historia.Eu quero que voces me ajudem por favor.Falem algo que me deixe alegre.

Eu conheci uma garota chamada Cassie,eu conheco ela faz tempo ja,e a gente eh mto amigos.Eu sempre tive alguma atracao pra ela,mais ela esta namorando 2 anos com um cara.Bem,eu sempre pensei que tive alguma chance com ela.Ela sempre falou pra mim que sempre gostou de mim mais nao queria deixar o namorado dela deprimido ja que eles tavam namorando a algum tempo ja.
Semana passada ela conheceu um menino,e ele eh mto estranho.Nunca entendo ele.Bem,nessa semana eles ficaram trocando mensagem,e ficaram andando juntos na escola e eu desconfiei um pouco ate.Ela falou que eu estava sendo mal com ela,que eu nao gostava dela so porque eu nao falava com ela mais eu sabia que tinha algo entre os dois.Bem,hoje eu fiquei sabendo que os dois ficaram :S.Bem eu tou muito deprimido,ja que eu sempre pensei que ela gostava de mim.MINA NAO TEM VALOR,EH SEMPRE ASSIM.O CARA EH MAIS FEIO QUE UM RATO MORTO COM MANTEIGA EMCIMA.:wacko:
 
Mas cara, ela gosta de você, mas como amigo, é isso que da virar amiguinho de mulher, ou come e sai fora ou pega e namora, mas fica na amizade não rola, um lado vai sempre sofrer, acho que você tem que jogar ela na parede quem sabe ela não se toque, porque, na minha opinião, eu acho que você não vai mais ter o mesmo carinho, a mesma amizade de antes, com certeza. O psicológico fica machucado mesmo. Logo você não tem nada a perder


Uma OBS ao meu post: Existe exceções.
 
Ueh veio se o cara é feio e pega e vc se acha o galã e não pega ela, é pq vc deve ser chato pra cassete.

Na boa, orgulho ferido é tenso.
 
Ueh veio se o cara é feio e pega e vc se acha o galã e não pega ela, é pq vc deve ser chato pra cassete.

Na boa, orgulho ferido é tenso.



:lol: o cara deve ser bem dotado!!


.
 
MINA NAO TEM VALOR,EH SEMPRE ASSIM.O CARA EH MAIS FEIO QUE UM RATO MORTO COM MANTEIGA EMCIMA.:wacko:

Ela não tem atração fisica por você. Se tivesse, não te acharia amigo. Mulher é assim. Ou dá ou desce. E segundo, ela teve atração fisica pelo outro.

Simples assim.

Para de chorar e vai procurar outra.
 
hahaha pior que eh verdade.Ai se eu catar alguem ela vai ficar enxendo o saco ,faldno que nunca gostei dela e talz,e eu quero continuar amigo dela.Mano to com uma vontade de colocar algo na bebida dela so pra deixar ela doidona.E ela pediu desculpas mais sei la o que.O namorada dela mora longe e ele fica com esse menino feio todo dia e me da uma raiva.Da vontade de mtar os dois.

putzzz orgulhoi ferido eh foda,eu quero que ela se foda.O mundo tem bilhoes de garotas,com certeza eu acho melhor que ela
 
cata outra e esquece ela
é o melhor a ser feito
 
Ih véio, tem um livro que se chama 'a arte dos 3 segundos', tipo assim, se vc mostrar interesse logo de cara já era quando ela demonstra interesse, vc vacilou quando ela falou do outro que ela não queria triste, vc deveria cair em cima e dizer 'deixa ele, quando casar passa...' vc cometeu um erro pior ainda que é o de se afastar, daí chegou o feinho e não deu falha alguma, aprenda e se afaste de sentimentos assim porque as minas gostam de segurança e demonstração de força, esse papo de 'ficar por pena' só funciona em raros momentos 'sem escolha' pra elas, 'não sou o super conselheiro sentimental' mas diria, ela não está perdida ainda, demonstre segurança e força agora e parte pra outras sem perder o interesse nela, fatalmente ela quando esse feinho der falha vai se sentir 'arrastada' pra vc (caso ele falhe, senão ela casa com ele ou junta).
 
Ela te considera amigo
Chuta ela e reza pra ela vir atraz de ti
Tu tem que deixar claro que tu quer é come ela não ser só amigo...
 
Po.. para de ser muleke e cria coragem e chega nela..
se ela nao quiser .. tisora.. nem olha mais na cara é assim que funciona. fica mostrando que gosta dela so vai fazer ela te esnoba mais.. mulher gosta de ter uns tontos atras delas hahahahah
e vc pelo geito e um desses,,, por isso ela diz que gosta de vc ...
chega junto veioo.. o feioso pego ela.. entao vc consegue tbm ;D..
 
Bem galera,vou falar minha historia.Eu quero que voces me ajudem por favor.Falem algo que me deixe alegre.

Eu conheci uma garota chamada Cassie,eu conheco ela faz tempo ja,e a gente eh mto amigos.Eu sempre tive alguma atracao pra ela,mais ela esta namorando 2 anos com um cara.Bem,eu sempre pensei que tive alguma chance com ela.Ela sempre falou pra mim que sempre gostou de mim mais nao queria deixar o namorado dela deprimido ja que eles tavam namorando a algum tempo ja.
Semana passada ela conheceu um menino,e ele eh mto estranho.Nunca entendo ele.Bem,nessa semana eles ficaram trocando mensagem,e ficaram andando juntos na escola e eu desconfiei um pouco ate.Ela falou que eu estava sendo mal com ela,que eu nao gostava dela so porque eu nao falava com ela mais eu sabia que tinha algo entre os dois.Bem,hoje eu fiquei sabendo que os dois ficaram :S.Bem eu tou muito deprimido,ja que eu sempre pensei que ela gostava de mim.MINA NAO TEM VALOR,EH SEMPRE ASSIM.O CARA EH MAIS FEIO QUE UM RATO MORTO COM MANTEIGA EMCIMA.:wacko:


Cara o segredo esta no papo, vc chegou nela "de amiguinho" , o outro chegou nela com um papo bom e a conquistou. Simples. Assim que as coisas funcionam.

Mas veja pelo lado bom, na proxima, se vc for esperto, não vai chegar de "amiguinho" se quiser ficar.
 
Chega junto fih.. E sem ser bundão ou ficar com medo de tomar um fora..



Falous
 
Essa historia de comer ou ser amigo não tem muita cosa haver não.
Já vi varios que são amigos trocam ideia, mas nao correm atraz, as gurias ficam na fissura porque o cara não da bola e dai na hora certa o cara pega.

O que acaba acontecendo é que o cara vira o amigo confirmado.


o que já vi muito a mulher não dar bola para baba ovo delas,


Mas tudo e relativo, nao existe receita de bolo.
 
Cara, você deve ser meninão ainda. Terá outras decepções ao longo de sua vida. Essa aí não foi nada do que poderá vir a acontecer contigo. Mulher é de lua, ficam com tapados, feiosos, drogados, bandidos. O que vale é bater o tesão e não foi o que rolou nela em relação a você. Agora deixará de ser amigo da garota porque ela não te deu uns beijos? Esse negócio de amizade com mulher não existe. Pega logo ou deixe que outro faça o serviço.
 
Esse é o Conhecido caso de Amigo Gay. Eu já fui um, essa situação e complicada e Pesa bastante no emocional. Mesmo que ela fique insitindo que você é importante e tal isso acaba virando apenas ilusão de um possivel relacionamento que vocês possam ter. Coisa que por experiencia propria não vai acontecer.

O que indico é se afastar o maximo possivel. Esse negocio de amizade profunda com mulher não existe, o homem acaba sempre se apaixonando.
 
Já me relacionei com amigas mas tudo ficou no sexo, não teve essa utopia amorosa. É o que vale no final das contas.
 
Quantos anos você tem?
Acho que isso é mais coisa de colegiozinho....
Talvez você parou de falar com ela por que tava com medo de levar um fora, aí ela pensou, ou falou, que você não gostava mais dela pq não falava...aí quem se deu mal foi você por ficar com medo de falar com ela...Sei lá, toma coragem e mostre que você é melhor que esse carinha que ela ficou. Só mostrando que ele não tem o que você tem que vc vai poder convencer ela a ficar ctg e não com ele....e poxa, ficar não é nada cara, se tu pensa que ela ficou com ele e nunca mais vai te olhar acorda! Por que tu nunca sabe o que pode acontecer daqui um ou dois meses...só depende de você!

Não tenha medo de chegar nela, mas também não seja idiota ou mangolão...nenhuma garota gosta de medrosos e de "estranhos". ;D
 
Acho que toda relação é igual uma história
Tem começo, meio e fim.
Creio que o lance de ORGULHO ferido é mais uma fase ruim para se passar por cima do que qualquer outra coisa.
 
Ishi, cara... quando a mulher te considerar um amigo, fodeu. O jeito é partir pra outra. Ela pode até ficar com você, porém apenas por pena.
 
Falar pra ele isso é bem fácil, não vai ser você que vai ficar pensando nela depois (emo shauadshuadhu)

Realmente, é facil falar. Eu procuro simplificar as coisas quando se trata de sofrimento amoroso. É óbvio que não funciona assim, afinal, somos humanos. No entanto, falar pro cara que ele vai ficar pensando nela depois de levar um fora realmente ajuda bem menos do que simplificar, até porque é bem óbvio..
 
cagueta pro namorado dela, que se dane essa mina ae agora tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo