Desabafo + Depressivo

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos gutogpi
  • Data de Início Data de Início
Sinceramente, eu não entraria nessa roubada, arriscar minha vida por uma guria que nem sabe o que quer direito (se ela soubesse o que quer realmente, estaria disposta a passar por cima de qualquer barreira para ficar do seu lado), não tem juízo nem responsabilidade direito ainda, você não conhece ela direito.

Ai que ta cara, na paixão o cara simplesmente cegou, engoliu todos os sapos, por maior que seja a dor, psicológico a mil.
Sempre num momento a cabeça acalma, ele pensa o quanto é ou pode ser profunda essa relação, e nisso vai ficando esse ciclo, e de dor, paixão(não é "amor" nesse choque do inicial), ele ta passando por mals bucados com ele próprio e acumulando esse sofrimento interno em relação a tudo isso. Certeza que ta sendo mt mt complicado.. Pelo menos ele se abriu um pouco aqui no adrena e ta ouvindo mais opiniões :D

Cara pensa bem no que pode ser resolvido referente a esse namorado dela, não abandone vocês de uma hora pra outra. Tenta enxergar se é isso mesmo que ela quer. Ainda vai sofrer um cadinho haha.
Boa sorte e vai a fundo caso realmente possa dar frutos essa relação. :giggity:

Muita roubada kra sinceramente, gostou do papo mesmo ou foi influenciado pq ela é bonita? esquece isso e parte para outra...

Então galera, a gente se falou muito hoje e ela juntamente com os pais vão conversar com o ex dela e com os pais dele pra deixa-la em paz.
Sim, ela decidiu que quer ficar comigo e vai mudar pra minha cidade semana que vem. Acho que agora vai dar certo.

Então galera, a gente se falou muito hoje e ela juntamente com os pais vão conversar com o ex dela e com os pais dele pra deixa-la em paz.
Sim, ela decidiu que quer ficar comigo e vai mudar pra minha cidade semana que vem. Acho que agora vai dar certo.

Que bom que vocês estão se resolvendo... Agora eu tenho que te falar e espero que você não se ofenda:

O caso relatado no seu primeiro post foi o caso mais infantil que eu já vi... 27 anos na cara e querendo revidar esnobe de mulher... :cereal: SEJE HOMI, RAPÁ! Fale a verdade sempre... Se tem intimidade com a mulher, fale como se sente e acabou!

Abraços.

Quer dizer pra sua casa né.

Que bom que vocês estão se resolvendo... Agora eu tenho que te falar e espero que você não se ofenda:

O caso relatado no seu primeiro post foi o caso mais infantil que eu já vi... 27 anos na cara e querendo revidar esnobe de mulher... :cereal: SEJE HOMI, RAPÁ! Fale a verdade sempre... Se tem intimidade com a mulher, fale como se sente e acabou!

Abraços.

Pelo visto a mulher é a maior vagaba. Provavelmente ela está de comum acordo com o cafetão dela, que ela chama de "ex-namorado". Devem estar preparando um golpe qualquer para tomar dinheiro do autor do presente tópico, para isso ela vai até se mudar para junto do matrixiano.

Até já sei de um golpe legal para aplicar no apaixonado aí. Ela diz que está grávida, mas não está nada, aí pede uma grana legal para resolver a situação e se ele se negar o cafetão entra em ação, com um trezoitão na mão, kkkkkkkkkkkkkk.

Última edição:
Pelo visto a mulher é a maior vagaba. Provavelmente ela está de comum acordo com o cafetão dela, que ela chama de "ex-namorado". Devem estar preparando um golpe qualquer para tomar dinheiro do autor do presente tópico, para isso ela vai até se mudar para junto do matrixiano.

Até já sei de um golpe legal para aplicar no apaixonado aí. Ela diz que está grávida, mas não está nada, aí pede uma grana legal para resolver a situação e se ele se negar o cafetão entra em ação, com um trezoitão na mão, kkkkkkkkkkkkkk.

kkkkkkk, do jeito que está hoje em dia, não dá pra duvidar mais de nada...

Abraços.

Também achei muito infantil.

A Parte final do relacionamento no facebook também, pareceu até quadrilha de festa junina

Olha meu relacionamento sério.... é mentira... :seferrou:

mata o malaco.

descobre onde ele ta, pega por tras, depois diz que o maluco veio te perseguir e tu so se defendeu :challenge:

e olha so cara... ficar depressivo por causa disso champz?

affe, deixa de ser bundão...

Última edição:
Verdade galera, eu fiquei meio bobo pela paixão, mas o tempo vai passando e eu vou acordando.
Um homem apaixonado vira um babaca mesmo, confesso.

Agora já estou caindo na realidade e vou pensar 2x antes de tomar qualquer decisão.
Abraço.

Users who are viewing this thread

Voltar