• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desabafo Xbox 360 1RL

Igor

know-it-all Member
Registrado
Comprei essa ***** em junho desse ano, todos os cuidados necessários para pegar um Falcon e tudo, que era praticamente imune a problemas.

Hoje, natalzão, trabalhei de manha, louco pra passar o feriado jogando meu X360, vou ligar ele e o que vejo? 1RL E73.

A minha vontade é de chutar essa porcaria até nao sobrar nem o pó só de raiva.

Agora é correr atrás de muambeiro que pelo que ando lendo ta mais enrolado que sei lá o que e pra mim só vai ser dor de cabeça ou vender ele desse jeito e pegar um PS3 (uma pena ter que fazer isso, mas, comprar essa ***** descartável de novo, não, obrigado).

Bom é um desabafo, infelizmente, não tem Xbox 360 livre de problemas, aposto que o que vai aparecer de jasper com problema depois de 1 ano é igual o que ta acontecendo com os falcon, com que o aconteceu com os zephyr, com o que aconteceu com os primeiros, 90% dessas ***** da problema com certeza, vergonha a MS vender uma porcaria dessas.

:ranting3:
 
Meus sinceros pesames amigo, mas o Xbox 360 é uma loteria mesmo, infelizmente, se não, seria uma excelente opção, para quem não tem um PC bom e quer jogar com tranquilidade e com ótimos gráficos.

Aconselho a ficar somente com o PC, agora, pois quase todos os jogos bons estão saindo para ele.

Eu aqui porexemplo escolhi o Wii que realmente é muito divertido e os jogos da Nintendo não tem ninguem que supere mesmo em diversão. Quer jogo Hardcore jogue no PC, que pela sua config, roda tranquilo.
 
cara o console é bom no quesito jogos mais a parte de hardware dele é uma ***** mesmo !!!! perdi um com erro 74 e agora peguei um falcon ( que disseram que era imune a problemas ) 5 meses de uso e 3rl !!! levei para arrumar e por enquanto ta beleza!!! mais não esquenta cara tenta arrumar ele pois tem conserto esse erro ai !!!! agora se prepara que vai entra users te detonando dizendo que os falcon são imunes a problemas e vc esta mentindo para queimar o filme do console hehe !!!! até mais cara e boa sorte :thumbs_up
 
meus pesames hehehe



e o meu q go pro 60gb falcon q deu 3rl com 10 dias de uso ? :p

mas até hj ta firme forte....


e se morrer, eu compro outro.....:wacko:



erro E73 dizem q é a porta ethernet q estragou........ agora se tem conserto, se da pra usar o console sem usar a porta ethernet, aí já nao sei hehehe.
 
Pois é, e depois tem pessoas que dizem que o Falcon é livre de problemas, o x360 é um problema fato. Esse console é para pessoas que tem muita grana, para poder trocar a cada 6 meses um. Como falaram é uma loteria, mas apostar quase 2k assim não vira, é comprar no escuro, mesmo sendo qualquer tipo de placa. Infelizmente anda assim mesmo.

Essa geração de consoles foi a pior na minha opinião, em relação a todas as empresas. Os consoles são legais? sim, são... mas vale cada centavo gasto? ai eu já acho que não. Consoles anteriores você pensava "nossa, vou fazer de tudo para ter esse video-game" hoje em dia eu não vejo uma pessoa dizer isso. Enfim, não sei o que te dizer em uma hora dessas, eu iria ficar tão puto quanto você deve estar.
 
Puts meus pesames, deve ser foda perder um xbox360 assim.. nao deviam vender um console com tantos problemas..
 
não tem mas garantia?

foda!

Compro aonde?
 
ele ta na garantia??? o jeito eh USAR MUITO quando ta na garantia pra ver se o console aguenta... o meu ainda ta na garantia... to usando o maximo q posso... ate agora ta tudo bem, + n sei se var ser assim sempre =/
 
Putz que foda cara, "belo presente" de Natal hein...

MAS, sinto te informar que, nem mesmo o PS3 está "fora de perigo" no quesito problemas...amigo meu que possui venda de videogames, já cansou de trocar leitor de PS3 queimado em consoles que ele mesmo havia vendido (estavam na garantia de 3 meses!!!).

Ou seja, hoje em dia, está MUITO complicado decidir onde "empatar" o nosso "suado" dinheirinho...tanto PC, como X360, quanto PS3, estão sujeitos a problemas e erros que nos façam gastar fortunas e nos extressarmos com esse hobbie, chamado jogar.
 
O meu halo edition é falcon e por enquanto esta na boa. Mas se der pau de boa não vou comprar , eu valorizo demais meu dinheiro pra gastar assim.

Lamento por você rapaiz, so seu lugar eu estaria revoltado da mesma forma.
 
Obrigado a todos.

Quanto a garantia, sim ele ta na garantia de 1 ano que o cara que me vendeu deu, problema é que o cara é o Alezidio e ele ta todo enrolado, tem gente que pagou faz tempo e não recebeu, imagina eu mandar um console para ele agora, vou receber de volta só em junho, prefiro vender ele assim então.
 
O console é cheio de problemas mesmo uma loteria MAS é o melhor nextgen do mercado tanto na bibblioteca d ejogos como sua rede online...

Falcon 1 ano e 2 meses de uso e se der algum problema humildemente digo que serei "idiota" e comprarei outro pois o bixinho é viciante, a live é genial e a jogatina online com a galera é impagavel

Mas meus pesames é foda mesmo pagar suado por uma ***** que parece descartavel as vezes...
 
O console é cheio de problemas mesmo uma loteria MAS é o melhor nextgen do mercado tanto na bibblioteca d ejogos como sua rede online...

Falcon 1 ano e 2 meses de uso e se der algum problema humildemente digo que serei "idiota" e comprarei outro pois o bixinho é viciante, a live é genial e a jogatina online com a galera é impagavel

Mas meus pesames é foda mesmo pagar suado por uma ***** que parece descartavel as vezes...

concordo com tudo que vc disse apesar de tudo a live e a biblioteca de jogos é viciante !!!
 
O console é cheio de problemas mesmo uma loteria MAS é o melhor nextgen do mercado tanto na bibblioteca d ejogos como sua rede online...

Falcon 1 ano e 2 meses de uso e se der algum problema humildemente digo que serei "idiota" e comprarei outro pois o bixinho é viciante, a live é genial e a jogatina online com a galera é impagavel

Mas meus pesames é foda mesmo pagar suado por uma ***** que parece descartavel as vezes...

Concordo também, quando escrevi o tópico estava com tanta raiva dele que não o queria mais nem pintado de ouro, ae lembrei da live, lembrei dos amigos que fiz na live, lembrei dos jogos o resultado é que já estou atrás de outro e sim, me sinto idiota, trouxa e viciado.
 
Pois é, e depois tem pessoas que dizem que o Falcon é livre de problemas, o x360 é um problema fato. Esse console é para pessoas que tem muita grana, para poder trocar a cada 6 meses um. Como falaram é uma loteria, mas apostar quase 2k assim não vira, é comprar no escuro, mesmo sendo qualquer tipo de placa. Infelizmente anda assim mesmo.

Essa geração de consoles foi a pior na minha opinião, em relação a todas as empresas. Os consoles são legais? sim, são... mas vale cada centavo gasto? ai eu já acho que não. Consoles anteriores você pensava "nossa, vou fazer de tudo para ter esse video-game" hoje em dia eu não vejo uma pessoa dizer isso. Enfim, não sei o que te dizer em uma hora dessas, eu iria ficar tão puto quanto você deve estar.

Realmente, Sub,
eu não entendo quem compra o console, tem o problema e ainda compra outro. O console é uma bomba e não é barato, não é bala na esquina, ficar sustentando um Hardware falho desse, não rola, por mais divertido que ele possa ser, e acredito que o Xbox seja, mas melhor esperar o próximo, pois ficar dependendo de SORTE para poder se divertir...melhor então brincar de roleta russa, porque assim ninguem vai ter uma segunda vez para gastar a grana da bala, hahahahahahaha.


E sub, como disse, concordo, mas como para tudo há pelo menos uma exceção, o Wii ta aí para provar que diverte pra kcet e é só alegria.
 
acho que posso me considerar sortudo, sempre tive xbox 360, desde o lançamento e meus xbox estao firmes e fortes ate hoje, inclusive o que eu uso diariamente pra jogar, é com data de fabricaçao de 2006 se nao me engano.
 
Realmente, Sub,
eu não entendo quem compra o console, tem o problema e ainda compra outro. O console é uma bomba e não é barato, não é bala na esquina, ficar sustentando um Hardware falho desse, não rola, por mais divertido que ele possa ser, e acredito que o Xbox seja, mas melhor esperar o próximo, pois ficar dependendo de SORTE para poder se divertir...melhor então brincar de roleta russa, porque assim ninguem vai ter uma segunda vez para gastar a grana da bala, hahahahahahaha.


E sub, como disse, concordo, mas como para tudo há pelo menos uma exceção, o Wii ta aí para provar que diverte pra kcet e é só alegria.

Eu acho que jaja pego um Wii mesmo, ainda bem que ele tem aquele controle Classic, que me lembra do de Snes que pra mim é ótimo.

Na verdade eu queria ter todos, hahahaha, mas do jeito que andam as coisas, não tem como.
 
não existe nem 3RL e nem 1RL...


brinks

é palhaçada isso mesmo
 
Realmente, Sub,
eu não entendo quem compra o console, tem o problema e ainda compra outro. O console é uma bomba e não é barato, não é bala na esquina, ficar sustentando um Hardware falho desse, não rola, por mais divertido que ele possa ser, e acredito que o Xbox seja, mas melhor esperar o próximo, pois ficar dependendo de SORTE para poder se divertir...melhor então brincar de roleta russa, porque assim ninguem vai ter uma segunda vez para gastar a grana da bala, hahahahahahaha.


E sub, como disse, concordo, mas como para tudo há pelo menos uma exceção, o Wii ta aí para provar que diverte pra kcet e é só alegria.

Eu penso nisso cara e me revolto, mas, não da, claro que eu não vou simplesmente jogar esse fora e pagar 1200 num novo, tem gente que compra ele, da pra tira uns 500 talvez com tudo acho eu, paguei 800 nele, perdi 300 reais nele, se for pensar que paguei 1400 na minha 8800GTS tem nem 2 anos atrás e hoje ela vale o que uns 350? Isso só a desvalorização da placa de video.

Então a desvalorização do Xbox pelo o que paguei e pelo que me diverti nele valeu muito a pena, quem teve ou tem um Xbox sabe do que falo, pode ver tem gente que vende e acaba comprando outro depois, gente que é banida e compra outro só pela Live, não da, a Live tem alguma coisa que te deixa viciado, ela é perfeita, os amigos que tu cria, a interatividade que tem, a 1 mês mais ou menos, toda noite, eu tava jogando Fifa com um grupo de amigos, meu tirava todo o stress do dia, esquecia um pouco da vida e dos problemas, eu ria muito cara, po, sem ela parece que falta algo pra mim.
 
Eu penso nisso cara e me revolto, mas, não da, claro que eu não vou simplesmente jogar esse fora e pagar 1200 num novo, tem gente que compra ele, da pra tira uns 500 talvez com tudo acho eu, paguei 800 nele, perdi 300 reais nele, se for pensar que paguei 1400 na minha 8800GTS tem nem 2 anos atrás e hoje ela vale o que uns 350? Isso só a desvalorização da placa de video.

Então a desvalorização do Xbox pelo o que paguei e pelo que me diverti nele valeu muito a pena, quem teve ou tem um Xbox sabe do que falo, pode ver tem gente que vende e acaba comprando outro depois, gente que é banida e compra outro só pela Live, não da, a Live tem alguma coisa que te deixa viciado, ela é perfeita, os amigos que tu cria, a interatividade que tem, a 1 mês mais ou menos, toda noite, eu tava jogando Fifa com um grupo de amigos, meu tirava todo o stress do dia, esquecia um pouco da vida e dos problemas, eu ria muito cara, po, sem ela parece que falta algo pra mim.

a ideia é lembrar dos bons momentos, esses momentos nao tem preço. quando se trata de jogos, eu penso primeiro na diversao, e depois no dinheiro gasto...
 
Pode ser tudo isso mesmo a Live, como todos vocês falam... mas para ter um x360 e jogar na Live, pra mim é fora de cogitação, é uma grana muito alta para nos brasileiros.

Acho que com a Live é uma maravilha, mas sem ela, tudo bem... fazer o que ?

Acho que para os americanos, dar 3rl é normal, eles vão lá e pegam outro, agora pra nos é uma fortuna. Ainda mais tudo certinho, original e ter acesso a Live. Sei lá, pra mim... é muita grana mesmo.
 
Sendo que a Live é paga né?!?

Mas pelo menos pagar a live é mais sensato que pagar jogos MMO, haha.

Com certeza meu comentário é baseada na minha experiÊncia de jogatina em computador, onde pagar MP não rola;

Acho que para consoles deveria ser gratuito também, quer se ganhar dinheiro em cima de tudo e enquanto tiver gente pagando...
 
Sendo que a Live é paga né?!?

Mas pelo menos pagar a live é mais sensato que pagar jogos MMO, haha.

Com certeza meu comentário é baseada na minha experiÊncia de jogatina em computador, onde pagar MP não rola;

Acho que para consoles deveria ser gratuito também, quer se ganhar dinheiro em cima de tudo e enquanto tiver gente pagando...

eu considero o valor da live "simbolico", se comprar card de 12+1 sao 13 meses por apenas 40$ (dolar)

vc paga isso uma vez e ate esquece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo