• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desafio de Overclock GTX 460 - Brasil FAIL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vinny Xfire

Xfire Team oc
Registrado
nx87lz.jpg


Gostaria de saber do pessoal do adrenaline e de todos que fim levou o tal concurso?
Pois até o momento ninguém perguntou nada para mim e até onde ví sou o primeiro colocado aqui no país, e para meu espanto os mexicanos do MADBOXPC já até receberam as placas e tudo mais e aqui no brasil até o presente momento NADA!!!
Então como ficamos? Os colombianos que nem estavam participando tembém receberam, e sabem quando? dia 9 de novembro.
Vejam no link abaixo.
http://www.madboxpc.com/foro/topic/...so-de-overclock-madboxpc-nvidia/page__st__200

No ranking feito por eles nem constam a minha pontuação onde ficaria entre o 4º ou 5º colocado.
Vejam no ranking do link abaixo.
http://www.madboxpc.com/foro/topic/129557-thread-oficial-concurso-de-overclock-madboxpc-nvidia/

Estou fazendo isso não apenas pelos premios, claro que também, mas principalmente pelo descaso por parte do adrenaline com seus usuários e também da NVIDIA.

Espero que após este tópico alguem da NVIDIA ou do adrenaline nos diga algo!!!
 
Última edição:
Queria saber sobre isso tbm !!!!! Chega a ser ridiculo com toda essa falta de informaçao por parte dos administradores do concurso !!!!
 
Última edição:
Ou a Nvidia tocou um foda-se para o Brasil ou alguem ta curtindo um 3d vision e SLI de gtx 460.
 
boa cara, apoiado, esse concurso foi uma vergonha, bom o apoio da adrenaline em relação ao overclock é uma vergonha, e não se surpreenda se não houver respostas pois essa area aqui nem frequentada pelos moderas e admin é.

É concordo com o que disse, mas prescisava desabafar sobre este episódio no minimo ridículo né, e também para mostrar a todos como andam as coisas aqui e vr se assim talvez alguem do adrenaline tome alguma atitude quanto a isso.
 
Cara depois de um discuçao de tive com uma ***** de moderador do adrenaline eu vi que o forum ta jogado as moscas e o site so servido de forma de ganhar dinheiro... tipo assim somos adrenaline vc e nimguem quer ficar aqui e desse jeito nao quer \kite foi mais ou menos isso oque a modera falou então em nada mais que o adrena fala ou faz tenho respeito nao tem respeito por nós que somos a alma do forum ^^
 
Última edição:
Cara depois de um discuçao de tive com uma ***** de moderador do adrenaline eu vi que o forum ta jogado as moscas e o cite so servido de forma de ganhar dinheiro... tipo assim somos adrenaline vc e nimguem quer ficar aqui e desse jeito nao quer \kite foi mais ou menos isso oque a modera falou então em nada mais que o adrena fala ou faz tenho respeito nao tem respeito por nós que somos a alma do forum ^^

Então cara já havia ouvido isso de outros vários users aqui do adrenaline, mas acho que se não tem capacidade ou vontade de participar de uma promoção porque então anuncia? Marketing? puxa saco para receber outros hardwares da marca como no caso da GTX580? ou o quê?
Temos que expressar nossa revolta e chamar o máximo de usuários para não participar mais do forum, e nem tão pouco acessar o site, pois são de nossos acessos que eles sobrevivem!
E Exigimos um pouco mais de respeito por parte dos administradores e moderadores do site.
 
caramba, eu ficaria mto emputecido

vinny, vc mandou msg diretamente pros moderadores à respeito disso? ninguém respondeu?
e a nvidia do BR (q é uma *****, segundo Gabriel Torres)?

vou acompanhar. torço pra q vc receba o q é seu por direito
 
caramba, eu ficaria mto emputecido

vinny, vc mandou msg diretamente pros moderadores à respeito disso? ninguém respondeu?
e a nvidia do BR (q é uma *****, segundo Gabriel Torres)?

vou acompanhar. torço pra q vc receba o q é seu por direito

Mandei uma mensagem para a redação do Adrenaline, será que irão responder? DIFICIL né!!!
Acho até que pegaram os premios para eles...
 
Mandei uma mensagem para a redação do Adrenaline, será que irão responder? DIFICIL né!!!
Acho até que pegaram os premios para eles...

huasuhsahuas o loco, acho q não pegaram o prêmio pra eles não manolo
tenta entrar em contato com a nvidia e fala teu problema todo

qdo eu vi o título do tópico eu pensei "como assim FAIL? tem o vinny xfire q foi top! quem será o besta q vai falar mal dos brasileiros pq não conseguem ganhar um campeonato de over?"
aí eu abro o tópico e vejo isso.
to indignado manolo
 
Última edição:
Pos é ai é onde você ve como é muito mal administrado o forum..

Não respondem nem as perguntas dos usuários que querem saber o fim desse desafio
 
Cara, apesar de o tema ter relação com esta área do fórum creio que você deveria abrir um tópico na seção Sugestões, Dúvidas & Reclamações, até porque como bem disseram, a administração não frequenta algumas áreas do fórum.
 
Eu acho que eles deveriam pelo menos responder as MPs. No mais, também acho melhor criar um topico la na area correta.

qdo eu tive problema com login no fórum eu mandei uma msg e eles responderam em menos de 1h
ele já mandou mp e não responderam até agora, isso é o q torna estranho.
mas mesmo assim, agora tenta abrir outro tópico lá em sugestões, reclamações e etc. e avisa a gente pra podermos acompanhar
 
Caraca meu isso é um relaxo muito grande, um descaso com os participantes, eu tb gostaria de saber quem foi na verdade o ganhador da XFX 5970.

Boa sorte que tudo se resolva bem.
 
Então galera!!! Estou completamente desanimado, responderam minha MP.
Resposta: aguardando NVIDIA...

Sem comentários, custa entrar em contato e informar por exemplo: A NVIDIA informou que ainda está analisando as fotos dos concorrentes do Brasil, ou algo assim.
E não vou criar outro tópico lá em sugestões e reclamações não, estou comletamente desanimado com o forum...
 
Última edição:
Então galera!!! Estou completamente desanimado, responderam minha MP.
Resposta: aguardando NVIDIA...

Sem comentários, custa entrar em contato e informar por exemplo: A NVIDIA informou que ainda está analisando as fotos dos concorrentes do Brasil, ou algo assim.
E não vou criar outro tópico lá em sugestões e reclamações não, estou comletamente desanimado com o forum...

Tem que estar mesmo, mas vc sabe que pode acionar a justiça numa boa, e é causa ganha, nem dor de cabeça vc teria, adrenaline tem que acordar, cada dia se afunda mais em qualidade e os servidores nem se fala, um lixo TOTAL, uma LERDEZA pra entra nisso aqui.
 
Tem que estar mesmo, mas vc sabe que pode acionar a justiça numa boa, e é causa ganha, nem dor de cabeça vc teria, adrenaline tem que acordar, cada dia se afunda mais em qualidade e os servidores nem se fala, um lixo TOTAL, uma LERDEZA pra entra nisso aqui.
Achei que era só aqui a lentindão... a versão mobile pelo iphone é bem mais rápida,...enfim..... tambem acho que você deve ir atrás do seus direitos.
boa sorte aí, vou acompanhar tambem.
.
 
Eu não participei do concurso pois não sou nenhum fera no over, mas gosto de ler sobre isso e conhecer o pessoal que faz disso uma atividade séria e foi no primeiro encontro do clube que ouvi o jeremiaspc aqui do fórum falar sobre esse concurso e essa situação inexplicável e confesso que isso me deixou triste porque não se trata apenas de nicks e alguns entusiastas em fóruns de tecnologia! Primeiro overclocking pode ser arriscado e muita gente colocou suas VGAs no limite para tentar ganhar o concurso e agora a Nvidia não cumprir com a parte dela que é premiar o vencedor só me faz pensar uma coisa: a empresa ou é mal comandada aqui no Brasil ou em nosso país pensaram em fazer um concurso trambique e tinham algum vencedor em mente.

Falta postura séria na Nvidia Brasil! Boa sorte ao criador do tópico o qual não conheço, mas sei pelas palavras do jeremiaspc, que é um overclocker que mandou muito bem.

ACORDA NVIDIA, NÃO SE CONQUISTA FAMA, MERCADO E RESPEITO AGINDO ASSIM! (Peço desculpa pelo caps on em negrito!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo