• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desafio de Overclock GTX 460 - TOPICO OFICIAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Nvidia lança o desafio de Overclock do seu último lançamento, a placa GTX 460. O desafio vai durar 45 dias, de 23 agosto a 07 outubro, e os participantes podem usar tanto a versão 768 Mb quanto 1 Gb da placa da Nvidia. Review completa da placa Nvidia GTX 460.

23_nv_over.jpg

Os vencedores serão aqueles que conseguirem maior ganho de desempenho em relação à performance padrão, através do cálculo Clock alcançado no Overclock / Base Clock = porcentagem de ganho no desempenho. Os participantes devem enviar, em apenas uma screenshot, a tela exibindo os resultados via GPU-z, 3DMark Vantage score e EVGA Precision, além do link de validação web do Orb e do GPU-z, o sistema de de refrigeração usado (só é aceito resfriamento por ar ou água, sistemas exóticos não serão permitidos).

23-exemploscreenshot.jpg

Exemplo de Screenshot para inscrição no desafio

Uma comissão da Nvidia irá selecionar os vencedores de cada país, e premiará os cinco primeiro colocados:

Primeiro lugar:
GTX 460 to complete SLI system
3D Vision kit
3D LCD Full HD
SC2 Retail, Metro 2033, Just Cause 2

Segundo lugar:
GTX 460 for to complete SLI
SC2 Retail, Metro 2033, Just Cause 2

Terceiro, quarto e quinto lugares:
SC2 Retail, Metro 2033, Just Cause 2

Foruns participantes do evento:

* Argentina: MaximoPC – ToxicoPC
* Brasil: Adrenaline – ForumsPC
* México: HardwareMX
* Perú: Bloodzone
* Argentina: OverclockeAR.
 
Opa, muito boa essa promoção hein? Se vc tem uma GTX 460 é hora me mostrar que é o cara do overclock e deixar nós aqui do Adrenaline orgulhosos. Agora, é bom ficar na frente dos Argentinos, senão a galera não vai perdoar hahahahaa
 
Ih, já sei quem vai bater isso aí...
 
TO até vendo altas 460GTX indo para o vinagre:evil:, aHAUHuhaUHAuhUHA,!!!!
Otima promoção para a nvidia eh claro, LOL!!! cada uma viu.
 
pra ganhar o primeiro lugar vc tem q queimar sua gtx460, aí vc ganha outra hahaha

a minha chega essa semana!! mas eu não vou arriscar esses overs extremos q a galera faz não... vou usar 10% a mais no máximo e já tá bom
 
Se o criminal participar vai ser apelação huashus
 
TO até vendo altas 460GTX indo para o vinagre:evil:, aHAUHuhaUHAuhUHA,!!!!
Otima promoção para a nvidia eh claro, LOL!!! cada uma viu.

Pois é exatamente o que eu ia dizer rsrs
 
Agora sim hein, veremos o verdadeiro potencial da bixinha mundo a fora. :evil:




vlwzxx..
 
queria eu conseguir uma pra participar...
sera que tem alguma marca ou pode ser qualquer uma...
 
Bom, é torcer p/ galera brazuca ganhar essa parada ;)

Tenso é competir com nego que mora na Europa e têm temperaturas ambiente baixíssimas ..
 
Gostei da iniciativa! Mas que vai ser concorrido isso vai :jacko:
 
Bom, é torcer p/ galera brazuca ganhar essa parada ;)

Tenso é competir com nego que mora na Europa e têm temperaturas ambiente baixíssimas ..

Cara, pelo que entendi da notícia, só vai participar membros daqueles países e fóruns citados no tópico. Se eu estiver errado, alguém aí da Equipe Adrenaline me corrija.

Mas isso é claro, não impede que alguns membros desses fóruns morem em regiões muito frias, o que daria certa vantagem a outros competidores. Se alguém aí ta pensando em participar, o certo a fazer seria ir morar na Sibéria! :yes:
 
Pelo que falam dessa placa, vai se tornar uma lenda... :)
 
Mas a galerinha resfria a placa em nitrogênio líquido, então tanto faz a temp ambiente. Ou to errado?
 
Chico, não é permitido nitrogenio liquido, portanto a temp ambiente faz muita diferença no ar e na agua.
 
Poxa, se não vale nitrogenio liquido, então muitos tem chance de competir, só falta a placa!

Na espectativa pelos resultados!
 
bom primeiramente eu preciso possuir uma placa dessa para poder competir, agora se eu conseguir vou em algum açougue ou peixaria aqui perto de casa que com certeza lá é bem frio.
 
vai ter nego usando o pc colado ao ar-condicionado no máximo do máximo. Geral de casaco testando as placas uhauahau. Vale Mod na tensão da placa? vai q o cara faz um mod, e coloca o cooler por cima e eles nao averiguam....
 
é agora quem pode mais chora menos, então só quero ver os resultados.
 
Fica a dica pros colegas, coloquem o micro dentro do frezer horizontal, e boas temperaturas!!!

heheehehehe
 
XFX vai perder o festão... Foi uma das maiores vendedoras de GeForces na america latina.. :)
 
Gtx

TO até vendo altas 460GTX indo para o vinagre:evil:, aHAUHuhaUHAuhUHA,!!!!
Otima promoção para a nvidia eh claro, LOL!!! cada uma viu.

Pode cre, se tivesse com grana sobrando para comprar um block até participava, a minha gosta de OC rsrs.

Testes q fiz semana passada, antes deste desafio.

Quem quiser a biosmod 192bit para competir envio por MP.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Cara, pelo que entendi da notícia, só vai participar membros daqueles países e fóruns citados no tópico. Se eu estiver errado, alguém aí da Equipe Adrenaline me corrija.

Mas isso é claro, não impede que alguns membros desses fóruns morem em regiões muito frias, o que daria certa vantagem a outros competidores. Se alguém aí ta pensando em participar, o certo a fazer seria ir morar na Sibéria! :yes:

Esta é a etapa nacional do desafio. Será somente entre os brazukas mesmo, esta agora.

Dos vencedores, saem nosso representantes para a etapa mundial.

Força aí! Vamos caprichar para estarmos bem representados!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo