• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desafio NEED FOR SPEED UNDERGROUND

e ai galera

Tp nao intendo como o cara feis 19 ou 20, eu faso 6/6 uso tudo do motor na maioria das veses ele estoura e meu melhor tempo foi esse ai em baixo q estranho....

Soh c eh pq eu nao fexei o jogo ainda
 

Attachments

  • record nao muito bom.jpg
    record nao muito bom.jpg
    36.7 KB · Visitas: 260
Normal??

Originally posted by Fastex8
Eu não acho que seja muita viagem não, principalmente porque eu não estou me referindo aos carros americanos como carros de corrida e sim como carros de drag... Carros de drag só precisam de Cv, tração e dirigibilidade... não precisam fazer curvas... Pode parecer forçado, mas no primeiro filme quando eles vão tirar o ultimo racha, o Dodge contra o Supra, e o Dogde levanta a dianteira, aquilo é completamente normal...

Noooossa cara, tudo bem levantar alguns centímetros do chão, mas tipo ele levantou quase um metro, dava tempo do supra cagá ele de pau, noooossa sem contar q ele não ia ficar na pista, depois dakelas erguidas ele ia dar uma rabada federal, e o preparo do chassi teria que ser tremendo pro cara conseguir erguer dakele jeito, a cena foi muito maneira, mas a erguida foi monstruosa..........
Ae entrem no Tópico: Clan de Need Underground e me dêem uma idéia ae, valew!!!!!!!!
Ah, só mais uma coisinha, é comum o carro erguer sim..... mas nem tanto! ^^
 
Tah aih o meu...
ofline
=p
 

Attachments

  • 21.41.jpg
    21.41.jpg
    53.5 KB · Visitas: 236
ai me encina a pegar a imagem q eu bati o record de todos 0.19.56 cara p.s com nitro infinito e ant-quebra:lol: :twisted: :xtracool:
 
abaixo meu record no Demo(24:49)
 

Attachments

  • record6.jpg
    record6.jpg
    31.6 KB · Visitas: 200
e no jogo completo(20:97)
 

Attachments

  • new record.jpg
    new record.jpg
    25.8 KB · Visitas: 198
nossa vcs saum monsters.....eu axando q o meu tava bom..
 

Attachments

  • eu sou mallll.jpg
    eu sou mallll.jpg
    42.4 KB · Visitas: 183
cacete, tem muito cheater nesse jogo, chega a ser ridículo, corrí uma drag com 3 cheaters... fiquei em último ¬¬

perdeu mto a graça joga online, só com conhecido agora
 
O meu ta humildizinho, vou melhorar, quem sabe com um carro melhor.
 
Existe um programa para detectar cheats no site http://www.nfsunlimited.net/ - É o TJs Cheat Detector. Ele fala para você se tem alguém usando upgrades impossíveis de serem obtidos sem ser jogando até o fim. Também informa se tem alguém usando Nitro 4 ou Turbo 4, coisas que não existem no jogo.

Ele fala em inglês se tem gente usando cheat ou se está tudo beleza e você pode dar alt-tab para ver quais as partes e upgrades de cada jogador, que aparecem numa telinha do programa. É bom também para você saber onde o jogador X tem upgrades e você pode tirar como exemplo para melhorar o seu carro.
 
vou ver se eu consigo uma screen massa pra postar... com o Honda 2000 consegui 20.15 ... sem cheater nenhum... so usando akele NOS maroto direito...:D :D :D
 
meu recorde eh 20.80 com meu skyline que zerei o jogo.
e meu pai fez 20.56 com um honda 2000 que ele mecheu ate eu me apavorei com o tempo dele pq nao consigo baixar isso nem a pau e tudo isso sem truque algum. e tem mais ate agora eu nao entendi como um adversario meu conseguiu fazer 12.20 eh impossivel mas na finalera perdi o racha e o fdp do computador meu adversario fez soh isso eh impossivel mas aconteceu.
 
Eu nao podia deixar de por meu tempo aqui, mas putz, vcs estaum muito acima da minha capacidade, vcs sao outro nivel...
hauahuahauhauhauahu
La vai meu tempo simplorio!!!!!!!!! mas suado... hauahuahuaha
abração a todos
 

Attachments

  • drag_record.jpg
    drag_record.jpg
    78.3 KB · Visitas: 153
primeiro vai meu carrinho modificado

pena que a galera nao ve no jogo, so se tiverm os vinyl instalados
 

Attachments

  • venom.jpg
    venom.jpg
    40.7 KB · Visitas: 133
aqui vai o tempo no drag na net

o principal e saber largar e usar o nitro corretamente e se puder dar o maior numero de shift. qualquer coisa meu msn

wirelex@hotmail.com
 

Attachments

  • record4.jpg
    record4.jpg
    40.3 KB · Visitas: 137
alguém pode me dizer onde consigo o patch para jogar na net????

se eu fizer o download no site oficial, ele me arranca o crack do game e não consigo jogar, aí é só botando o crack novamente pro jogo funcionar e o patch sai fora!!!!!!!!!
 
alguém pode me dizer onde consigo o patch para jogar na net????

se eu fizer o download no site oficial, ele me arranca o crack do game e não consigo jogar, aí é só botando o crack novamente pro jogo funcionar e o patch sai fora!!!!!!!!!
 
Tempo Razoavel

Meu tempo nao ta tao ruim nao!!!
 

Attachments

  • tempo rx-7.jpg
    tempo rx-7.jpg
    45.8 KB · Visitas: 118
Cheaters

Ou, tem cheaters rolando pra caramba nessas fotos q nem com o jogo zerado nao da pra faze um tempo dakeles...........pelo menos meu tempo da pra ver q nao usei nenhum tipo de manha.........
 
Corro com um S2000 e meu recorde é 20.02, fiquei o dia inteiro tentando fazer a baixo de 20, mais nem a pau....:lol: :O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo