[DESARMAMENTO] Finalmente uma emissora NÃO sensacionalista

A lei apenas reprime o cidadão de bem, que busca manter o nome limpo, prestações e contas pagas, trabalhar para tirar o sustento, etc. já pro bandido a lei e o papel higiênico do boteco tem a mesma função.
Pena que a lei seja 'mulher de malandro' porque gosta mesmo é do bandido a quem beneficia e desmunheca, se fazendo de orgulhosa e madame pro cidadão a quem vive pisando com o salto alto.

Não dá pra entender, que estratégia é essa? que inteligência há nas ações que eles tem tomado e nas direções que tentam apontar? primeiro não querem prender ninguém, bandidos soltos em todas festividades e feriados, e pior, de forma burocrática compulsória, sem controle algum da periculosidade, capacidades de reincidência, etc. e finalmente querem desarmar o cidadão comum, mantendo a arma apenas a serviço dos orgãos repressores e da criminalidade, onde querem chegar com isso?
 
Última edição:
Lol, esse Alexandre prova bem o que eu penso.

Gente a favor do desarmamento ou é totalmente desinformada e sem conhecimento do assunto, ou é ligado a empresas de segurança privada.


Não sou desinformado sobre o assunto, e sei muito bem que vc provavelmente não tem armas cadastradas no seu nome por tamanha burocracia. Minha opinião é somente que arma em casa só da apenas uma falsa sensação de segurança... não acredito que somente praticar em stands não te capacita pra trocar tiro com ninguém
Se formos olhar números concretos, acredito que o número de acidentes domésticos (não somente fatais, acidentes do tipo com crianças perdendo dedo etc.) com arma de fogo seja maior que o número de bandidos mortos por proprietários.
E como já disse, sei que bandidos não usam armas legalizadas, também não defendo o desarmamento (embora na minha casa não vai entrar armas), mas defendo que quem deve cuidar da nossa propriedade é a policía pq, na minha opinão, o cidadão não tem capacidade e habilidade para tal.

Não me venha dizer que sou desinformado, ou ignorante sem antes me conhecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo