Desativar mouse ou teclado de kit

astroldo

New Member
Registrado
Boa noite, pessoal!

Seguinte, queria saber se tem como desativar pelo registro apenas o mouse do kit Microsoft 800 que possuo, deixando apenas o teclado funcionando.

Nas configurações do Windows 10 tem a opção de remover o dispositivo, mas quando reinicio o computador o mouse volta a funcionar.

4JR7UB3.png


Alguém sabe se tem possibilidade?
 
Cara, eu tirava a pilha do mouse e utilizava outro.
 
Cara, eu tirava a pilha do mouse e utilizava outro.

A proposta seria utilizar o teclado no pc e o mouse no notebook, em um mesmo ambiente.
Sei que o usb receptor da Microsoft só funciona no próprio kit, mas estava pensando em adquirir um kit Dell (fabricado pela Logitech) e parece que eles possuem um receptor universal, daí daria pra usar os dois simultaneamente em hardwares diferentes.
 
A proposta seria utilizar o teclado no pc e o mouse no notebook, em um mesmo ambiente.
Sei que o usb receptor da Microsoft só funciona no próprio kit, mas estava pensando em adquirir um kit Dell (fabricado pela Logitech) e parece que eles possuem um receptor universal, daí daria pra usar os dois simultaneamente em hardwares diferentes.

Se estiver falando do Unifying é "universal" somente pra produtos da Logitech e que usem a tecnologia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo